sábado, junho 19, 2021

Garoto safado

 


Eu sempre tive a curiosidade de experimentar fazer sexo com outro homem, uma noite vindo de uma festa onde tinha bebido todas, marquei um encontro com um rapaz em um chat. Ele me disse que tinha 32 anos se descreveu como "versátil" nem ativo nem passivo, que era experiente e teria calma comigo.



Ao chegar no meu prédio o porteiro o anunciou e pedi que o deixasse subir. Qual não foi minha surpresa ao me deparar com um garoto de uns 17 ou 18 anos no máximo, muito bonito com um corpo bem atlético, ele entrou era simpático e pediu desculpas por mentir a idade.

Fomos para o quarto e ele sem cerimônia se despiu e deitou-se em minha cama. Ele me perguntou se não havia algum filme pornô, eu coloquei e me sentei ao seu lado na cama, então ele me puxou e me fez deitar de lado na sua frente.

No filme uma loura era comida em todas as posições, aí o garoto começou a tirar minha blusa e depois meu short e começou a roçar o pênis em minha bunda nessa altura eu já estava morto de tesão então ele me chupou os mamilos que foram ficando duros como pedra, eu sou gordinho e tenho uns peitinhos bem grandes e durinhos, fui nas nuvens pois ele passava a língua bem devagar nos meus mamilos e apertava depois foi me dando um banho de língua por todo meu corpo.

 minhas coxas e dando lambidas no meu ânus que me fizeram pular naquele garoto e lamber cada centímetro daquele corpo lindo e sem pelos depois chupei seu pênis que não era grande mas era lindo ele se contorcia em minha boca e me pediu que virasse de frente, ele me penetrou gostoso. 


E enquanto me estocava chupava meus peitos como um desesperado quando estava prestes a gozar tirou o pênis e ejaculou em minha barriga um jato grosso e forte de porra.

Nós repetimos ainda algumas vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário