terça-feira, junho 22, 2021

HOMOSSEXUALIDADE

 Meu namorado não para de ficar no Grindr.



Oi...

Conheci um grande cara no Grindr. Era para ser apenas uma conexão, mas acabamos nos conhecendo e agora já se passaram cerca de quatro meses. Parece um relacionamento. Ficamos de mãos dadas, preparamos o jantar juntos e, mesmo durante o distanciamento social, ainda vamos passear no bairro. Mas ele ainda vai muito ao Grindr. Ele diz que só vai bater um papo, mas a maioria dos caras não está lá apenas para "bater um papo".

Algumas semanas atrás, ele me mostrou um cara que queria ter um triplo. Eu realmente não gostava disso. Uma hora depois, percebi que ele ainda estava no Grindr depois que saiu da minha casa, mas sua localização não era muito longe e sua foto de perfil estava ao lado do cara de quem ele estava falando antes. No dia seguinte, ele admitiu que ficou com ele. Fiquei extremamente chateado e concluímos que só jogaríamos com outras pessoas juntos.

Como eu disse, não estamos em um relacionamento real, embora ajamos como um casal. Ele não se refere a mim como seu namorado, mas diz que estamos namorando, e quando perguntei se ele estava namorando outra pessoa, ele disse que não. No entanto, ele está sempre no Grindr!

Avance novamente. Ele queria ter outro triplo e me mostrou um cara. Depois que ele saiu da minha casa, vi que ele estava ao lado do cara no Grindr. Mandei uma mensagem para ele imediatamente e perguntei o que ele estava fazendo. Ele disse que era apenas uma coincidência e que ninguém estava ao lado dele.

Estou errado? Como faço para superar isso? Ou eu aceito que não estamos em um relacionamento e estou querendo muito quando ele claramente não está procurando um compromisso? Meu coração e meu cérebro não vêem a correspondência.

Sinceramente,

Confuso e em conflito
Caro confuso e em conflito,

Relacionamentos podem ser difíceis de navegar, mas uma coisa é certa é que ambas as partes em um casal precisam estar na mesma página no que diz respeito às regras da monogamia.

Mesmo que você diga que não é um relacionamento "real", os princípios da comunicação clara ainda estão de pé. É ótimo que depois que você descobriu que ele ficou com outra pessoa, você percebeu que isso o incomodava e teve uma conversa sobre ser exclusivo. Agora cabe a vocês dois cumprir essas regras, caso contrário, elas precisam ser renegociadas.

Se você não gosta de sexo a três, provavelmente deveria informá-lo. E se ele ainda quiser entrar na piscina do GrindR, ele deve ser honesto sobre isso também. (Observação: alguém realmente deveria se conectar com o Grindr durante uma pandemia?)

Além disso, a base de um relacionamento é a confiança. Ele admitiu que no passado ficou com outra pessoa, mas isso foi antes de você falar e definir as regras. Pergunte a si mesmo se ele já lhe deu um motivo verdadeiro para não confiar nele e, se não, siga em frente como se ele estivesse sendo verdadeiro. Se você tem certeza de que ele está sendo desonesto, talvez precise conversar para perguntar novamente como ele se sente sobre o compromisso e, possivelmente, renegociar as regras.

Você não pode fazer seu parceiro se comprometer com nada para o que ele não esteja pronto. Se, no final das contas, ele não gosta do tipo de relacionamento que você deseja, então você tem uma escolha. Você pode decidir que está bem com algo mais leve e não comprometedor, ou pode querer algo mais sério neste momento.

Se ele não estiver na mesma página, pode ser hora de seguir em frente. Você merece ter o que deseja e não será capaz de simplesmente ignorar os sentimentos de mágoa ou traição se os estiver sentindo. Certifique-se de não se contentar com menos apenas porque as colheitas são limitadas no momento. Você não quer ficar em um relacionamento e ficar ressentido.

Falar sobre as coisas aqui parece imperativo. Faça questão de se sentar, exponha seus sentimentos com autenticidade e confirme se vocês dois estão na mesma página. Se ele não for o cara certo para você, você estará abrindo espaço para um que seja.

Você merece tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário