sábado, junho 05, 2021

Loiro gostoso

 



Esses dias, fazendo minha corrida pelo o calçadão do Guará II, vi um loiro super musculoso em um dos aparelhos de musculação que fica no final da rua da QE 15 Conjunto A do Guará II.


Como já era tarde, quase meia-noite, e eu morria de tesão, resolvi ir até as barras de musculaçao, para poder ver melhor aquele gostosão. Eu tenho 27 anos, sou militar, bissexual, branco, 1,90m, 100 kg, fisiculturista, cabelo e olhos castanhos, gato, boa pinta, ativo e dotado (22,5x9cm).

 Quando cheguei nas barras de musculaçao, o loirao musculoso me deu uma encarda e pegou no pau. Ele so estava de bermudão, o que deixava a mostra aquele corpo perfeito. 

Eu tambem olhei para ele e peguei no meu pau. Ele veio na minha direçao e perguntou as horas. Eu respondi: \\"Meia noite\\". Ele me deu uma outra encarada e perguntou se eu estava afim de uma sacagem. 

Falei que estava.

Ele olhou para os lados para ver se não tinha ninguem por perto e foi logo pegando na minha vara e abrindo a minha bermuda. Ele se ajoelhou e começou a chupar o meu pau.





 Enquanto eu era chupado, ele batia uma punheta. Depois de um tempo chupando o meu pau, ele tira uma camisinha e um lubrificante do seu bolso e me pergunta se eu estava a fim de enraba-lo. 

Falei que estava louco para comer o rabo dele. Ele abaixou a bermuda, empinou aquele rabão musculoso para o meu lado. Coloquei a camisinha e passei o lubrificante no seu rabo e no meu pau. Comecei a bombar gostoso no seu cuzinho.


Enquanto eu bombava, ele batia uma punheta feroz. Ele gemia gostoso. Aquela bunda malhada dele era demais, me enchia de tesão. Depois de um tempo eu reparei que de longe um skatista saradao observava a gente e batia uma punheta também. O loirão musculoso chamou o skatista, e quando este chegou, o loiro já foi abocanhando o pau dele. Ficamos nesta sacanagem durante uns 20 minutos. Fui o primeiro a gozar.

Logo em seguida o skatista gozou também com o boquete do loirao. Logo em seguida, o loirão musculoso gozou também. E foi cada um para o seu lado. Se voce curte sexo em local publico à noite, no Guará II no final da rua da QE 15 Conjunto A, próximo dos aparelhos de musculação, sempre rola sexo entre machos, por volta da meia-noite.

Se você é macho e curte sexo com outro macho, apareça por lá para a gente trepar gostoso.

retirado da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário