sexta-feira, junho 18, 2021

MINHA VIDA GAY

 Bênção disfarçada.



Jose Rosales - California

Aceitei ser gay aos 18 anos (2006). Estamos em 2017 e demorei muito para me sentir feliz.

Eu me alistei nas forças armadas onde toda aquela coisa de "não pergunte, não diga" ainda era um problema. 

Sentei-me em uma sala de conferências enquanto outros faziam comentários ofensivos e mesmo assim não tive coragem de me defender. 

Eu deixei essa pessoa incrível escapar de minhas mãos porque eu não poderia ser tão aberta e livre como ele era. Eu não poderia amar ninguém se não pudesse me amar. É 2017, como mencionei acima, e este ano terminei com meu ex que queria magoar a mim e a minha família. 

No começo, fiquei indignado porque fui rejeitado. Agora, não guardo ressentimentos porque estou feliz sabendo que posso ser eu mesmo e não permitir que as opiniões dos outros me impeçam de minha felicidade. 

Nunca me senti tão bem comigo mesmo e tenho orgulho de dizer que sou gay.

Frankie Grande, irmão de Ariana Grande, fica noivo de ator: “Foi um momento tão perfeito e lindo”.



Frankie Grande, irmão de ninguém menos que Ariana Grande, está noivo do também ator Hale Leon, de 28 anos! Juntos há dois anos, a novidade foi divulgada pelo casal com exclusividade à revista People.

“Foi um momento tão perfeito e lindo. Hale ficou completamente surpreso e nós dois começamos a chorar de alegria. Venho pensando em propor a ele há mais de um ano e foi absolutamente de tirar o fôlego para nós dois! Mal posso esperar que todos vejam o vídeo! Oh, meu Deus! Estamos muito felizes!“, disse Frankie, que foi quem organizou o pedido de casamento.

Os dois se conheceram em 2019, em um balada de Los Angeles. “Eu aleatoriamente acabei indo para este bar e eu vi Hale, que estava dançando no palco. Ele conhecia todas as danças e eu fiquei maravilhado. Foi definitivamente amor à primeira dança“, brincou Frankie. Segundo ele, toda a família aprova o relacionamento do casal. “Minha avó realmente o ama e desfilou com ele pela casa de repouso, mostrando pra todo mundo que o novo casal gay estava lhe visitando. Foi tão legal“, disse.

No Instagram, Frankie também celebrou a novidade. “Ele disse ‘sim’!  Estamos noivos! Estou tão feliz que meu melhor amigo disse que queria passar o resto de sua vida comigo! Me acompanhando e me fazendo rir para sempre! Mal posso esperar para postar o vídeo. Que maneira de celebrar o Mês do Orgulho LGBT”, postou.

“Sempre tive medo, agora não preciso mais ter”, diz Lucas Rangel ao revelar namoro com Lucas Bley



Esta é a primeira vez que Lucas Rangel torna público um relacionamento com outro homem

No domingo, 13, o influenciador digital Lucas Rangel, 24, que acumula quase 17 milhões de seguidores no Instagram, revelou que está namorando Lucas Bley. Esta é a primeira vez que Rangel torna público um relacionamento com outro homem.

“Feliz dia dos namorados, nenê :) 7 meses do seu lado e sinto como se fossem anos… obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo pra sempre”, declarou Rangel em uma publicação que traz uma sequência de cliques do casal.



“É isso, tô namorando. E ele é lindo demais, tá? kkkk Amo vocês”, continuou o influencer no Twitter após a publicação. E seguiu com uma série de tweets: “Queria ter postado no dia do aniversário dele? Queria, mas… kkkk vocês são mais rápidos”. “E sim: dois lucas, eu e ele kkkkk Vocês se lascaram”. “Estou muito muito muito feliz! Lendo tudo o que vocÇess estão me mandando e comentando! Sério, sempre tive tanto medo… E agora não preciso mais ter! Amo vocês”. “O negócio não sou eu q sei esconder um namoro por 7 meses, é vocês que dão um beijo na boca e já contam pra rua inteira”.





Após a publicação, fãs apontaram uma semelhança entre seu namorado e o ator Noah Centineo, o que Rangel também concordou: “Gente, que raiva, eu também acho ele parecido com o Noa Centineo”.

Ex-ator mirim de ‘Escola de Rock’ diz que teve dificuldade para se assumir por causa de personagem afeminado.



O ator Brian Falduto, de 29 anos, revelou que teve dificuldades para se assumir como gay por causa da homofobia que enfrentou na estreia do filme “Escola de Rock” (2003), sucesso que estrelou quando tinha apenas 11 anos.

Brian ficou conhecido por interpretar o inteligente garoto Billy, que se torna o estilista da banda pelo professor da escola. “Eu estava em uma negação muito grande (sobre minha sexualidade) enquanto crescia“, declarou o ator ao programa de rádio Cooper and Anthony Show. “Pense nisso: estava na quinta série quando o filme estrelou e fui chamado de gay, então alguém me disse que isso não era legal, então eu pensei, ‘ok, então não sou gay‘”.

“Eu estava negando minha sexualidade antes de saber o que ser gay é. Então quando eu percebi que era potencialmente gay, eu já era homofóbico para mim mesmo essencialmente“, completou Brian, que aproveitou para mandar uma mensagem para o ator Jack Black, estrela de “Escola de Rock“. “Eu queria agradecer a ele por ser tao incrível, um humano incrível“, concluiu.

Um comentário:

  1. E ruim guando não se aceitar gostei muito do filme escola de rock podia mostrar mais da entrevista do ator

    ResponderExcluir