sexta-feira, junho 25, 2021

SEXO

 "AI, GOZA...VAI...GOZA DENTRO!" - Gozada(CUM) de Macho

Você que adora ver um homem gostoso derramando leite da piroca. Quando o assunto é gozada, muitos putinhos até brincam: “pra quê desperdiçar leitinho quente“!.


Porque na verdade, a grande maioria dos putos gostam mesmo é de levar leite no rabo e na garganta.



Tem gay safado que adora mamar uma pica até sair leite e mesmo depois do cara ter gozado, ele continua mamando. Isso que eu chamo de sede de pica.



A galera que gosta de ver um homem gozando muito, ficam impressionado e loucos de tesão ao se deparar com uma pica derramando muito leite.



O mais engraçado é que alguns homens gozam pouco e tem outros que gozam tanto que parecem que estão mijando, quando na verdade estão derramando porra.



A putaria nos banheiros públicos cresce a cada dia, sempre você vai se deparar com gay no banheiro público afim de cair de boca em uma pica ou até mesmo dar o cú no banheiro mesmo.



Ver aquele cara de joelho na sua frente com a pica na boca, tentando engolir até o talo, lacrimejando o olho e se engasgando porque não consegue colocar o pau inteiro na boca é um verdadeiro tesão.



Já tem ativos que adora colocar o puto de joelho e ficar fudendo a garganta como se fosse um cú, e tem passivo que adora essa sacanagem.



O tesão é de fato uma coisa inexplicável, tem homens ativos (ou não), que adoram uma mamada gay caprichada e alguns deles acabam gozando apenas com a mamada.



Se o macho tem uma pica deliciosa, já imagino o estrago dessa pica entrando e saindo do rabo.



Sabe aquela mamada que você não resiste e acaba deixando o boy gozar dentro da sua boca?



Aquele passivo que gosta de dar o cu guloso para uma pica grande sem dó, aquele rabo que engole tudo.



O buraco do cu parece uma boca, ele engole toda a piroca e fica com o rabo todo esfolado. 



O roludo segura na cintura do putinho e começa a enfiar a pica, mais ao mesmo tempo, o viado rebola e cavalga na rola. O ativo não precisa nem fazer esforço, basta ficar quietinho e receber o rabão guloso engolindo a sua piroca dura.



O cu do puto fica todo melado e esfolado de tantas pirocadas que leva. Depois de dar o rabo de quatro, ele decidiu cavalgar no pauzão do moreno ativo. É impressionante como ele senta até o talo.



Pensa em um cu guloso sedento por vara. Ele cavalga na pica até o roludo não aguentar e gozar no cu dele.



Você já levou uma leitada dessas na porta do cu?



Um comentário: