sexta-feira, junho 18, 2021

SEXO

 "AAAAHHH...QUE BUNDÃO!!" - O prazer de uma BUNDA.

Esse post é pra vocês ativos (top) que adoram um bundão grande e guloso do passivo. Chegou a hora de falarmos sobre bundas de homens, nem só de pica vive o homem, né verdade?


Para um cara ativo (top), ter uma bunda grande é sinal de transtorno. Os caras ficam de olho querendo comer e pegar.



Quem já comeu um desses sabe como é bom!



Mas também o cacete do ativo é super gostoso e fez bem o passivo em não deixar de curtir o brinquedo.



Eu particularmente não gosto de padrões, nem protocolos, mas respeito quem gosta de seguir isso: Ativos só podem comer, não podem dar, porque se não, já não é mais ativo; passivos que deixam chupar ou sentem vontades de comer ou fazer outras preliminares já não são considerados passivos; entre outras situações…



Eu acredito que um sexo completo, não é a foda padronizada, sexo bom é aquele que os dois fazem tudo que dar vontade, sem se preocupar com os rótulos. Não sou o senhor das verdades e nem estou dizendo que todo mundo tem que pensar igual a mim, respeito o gosto e a opinião de cada um.



Assim como o passivo sonha com um canavial de paus para chupar e sentar, os ativos imaginam muitas bundas gostosas querendo seu peru e realizar a fantasia.



Depois do prazer que o cuzinho proporciona, as nádegas grandes masculinas proporcionam um prazer extra porque prendem o pinto totalmente, mesmo quando se está fora do anelzinho.



Imagine o prazer do ativo em ter essa coisa gostosa ao redor do seu cacete, pelo no pelo.



O melhor que pode acontecer para um jovem bem dotado e cheio de tesão é encontrar alguém que satisfaça esse desejo. 



Isso não passa batido no meio dos novinhos que estão com os hormônios a mil e doidos para transar. 



Mas tem alguns que sentem algo na parte de trás, um comichão na bundinha diferente. Seu cuzinho chega a piscar de desejo. E não é difícil concluir que para apagar o fogo, só a piroca de outro carinha.



Qual delas você teria coragem de chupar o rabo e meter a rola?



Um comentário:

  1. Adoro ser passivo gosto de dar prazer por homem de todas as formas com carinho e sem violência adoro chupa um pau até gozar me dá muito prazer gosto de ser passivo

    ResponderExcluir