terça-feira, junho 15, 2021

SEXO

 "MINHA DIVERSÃO FAVORITA!" - BRINQUEDOS ERÓTICOS


Este post é especialmente para você que gosta de umas brincadeirinhas numa hora de muito tesão, mas não tem com quem dividir as delícias do sexo. 



Muitas vêzes, fazemos umas brincadeiras mais rápidas e frequentes que acabam cansando e precisamos de mais opções para prolongamento do prazer. 



Pois é, você já olhou para a sua mão calejada?



O melhor seria umas brincadeiras com uma pica de verdade. Mas, já pensou em brincar com um desses?



Encarar uma pica grande de surpresa, é assustador. Você convida o boy e ele vem com um monstro entre suas pernas...você encara?



E pior, seu parceiro não quer perder a viagem, e então ele sugere apenas uma mamada bem feita. É claro que você topa, afinal, melhor que ficar com o cu todo arrebentado e dolorido. Até eu aceitava, com uma visão dessas, é irresistível.



Mas mesmo assim, o tesão vem e você não quer ficar no vazio e recorrer a antiga forma cansativa e manual...



Seus problemas acabaram! Aquí estão os brinquedos para animar seus momentos de prazer, sem contar que são seguros e companheiros de aventuras. É melhor gastar algum dinheiro esfolar a pica ou o buraquinho, que ter que pagar mais caros no hospital e remédios. Sem contar os dias que você  pode perder a diversão e prazer, né não?!



Não só brinquedos para passivos(Bottom), os dildos...



mas também para os ativos(Top), os flashjack.



De todos os tipos, formas e cores a sua escolha e disposição. Pra que sofrer na vara dura e grossa rasgando o seu cu?



E, como diz o ditado: Lavou tá novo!!



E as novidades não para de crescer. O estimulador da próstata e com seu modo vibrante ou manual, faz você ir até S.Pedro pra deixar um oi pra ele e voltar. Sem dor, porque ele massageia somente a próstata e te dá sensações alucinantes.




Para sua conveniência, existe todo tipo de brinquedos, de todos os tamanhos e variedades. Não precisa ter vergonha de ir a um SEXSHOP para adiquiri-los, afinal de contas, os funcionários estão alí para vender e já estão acostumados a te oferecer os melhores produtos. Se optar pelos sites de produtos, eles entregarão na sua residência numa embalagem bastante discreta.



Se vocês dois são passivos, sem problemas, darling!! Tem gay que consegue fazer isso com uma facilidade fora do comum



E você, quando está com vontade de dar o cú, o que você faz? Gosta de sentir outras coisas no cú, além de uma rola grande entrando e saindo? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário