terça-feira, junho 29, 2021

SEXO

 "SÓ DE IMAGINAR ME DÁ MUITO TESÃO!" - FANTASIAS SEXUAIS: FORÇA MOTRIZ DO PRAZER.

Não adianta querer ter prazer e curtir a foda gostosa, se não tiver fantasia, imaginação que te faz ficar louco na meteção. Pois sim, meter gostoso e na hora, pensar no aniversário de sua avó ou no sorriso de sua mãe, é broxante!

Eu acho que todo mundo já teve fantasia sexual, pelo menos eu tive. Aquela imaginação que te excita e te faz ter prazer com algum cara que te faz ter tesão.



Quem já não teve a fantasia de ser estuprado por um macho gostoso de pau grande? É claro que é um “estupro” com consentimento de ambos as partes. Sim, dominação e estupro são coisas diferentes, não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas no quesito fetiche, está muito bem relacionado. Se é que você me entende.



A fantasia é excitante e imaginar que o estupro gay ocorreu no meio do mato e mesmo com tantos gritos que o rapaz deu, infelizmente ninguém ouviu e ele teve que se entregar, deixando o tarado foder seu rabo de todo jeito. É um tesão essa fantasia.



A fantasia e a imaginação é o combustível do sexo. Imaginar que o cara gostoso te pega de jeito, te enfia a rola no cú e te faz gemer de tesão.



Vocês que adoram fantasias gay, que tal um policial fardado de pauzão dele pra fora do ziper da calça, imagine quanta coisa não passa pela nossa cabeça quando temos um fetiche e uma vontade de foder com um macho que faz o nosso estilo e o nosso tipo, show de bola né?



Tudo bem que ele não é um garanhão, bonito, maravilhoso, mas  a farda e essa rola grossa dele já nos satisfaz.



E com certeza já deve ter passado na sua cabeça como seria foder com um policial gostoso, fazer sexo com policial pauzudo, entre outras fantasias.



Imagine como seria se a grande maioria dos “vagabundos” que não obedecem a policia, levasse vara ao invés de apanhar de cassetete?



Já pensou se os policias resolvessem foder o seu rabo que prejudica a nossa sociedade, colocando você para chupar rola como forma de castigo?



Imagine se fosse você no lugar desse viadinho metendo com esses dois policiais tarados? Uma delicia hein…



As vezes só ficamos imaginando os bombeiros quando nos deparamos com eles pelas ruas. Alguns dá até pra ver o volume da pica no uniforme, isso deixa muita gente louca de tesão e deixar com água na boca.



Na verdade, tendo mala que chama atenção, muitos gays putinhos já fica de olho, analisando o volume da rola dos machos para imaginar se eles são bem dotados.



O que talvez você nunca tenha imaginado ou possa ser que já tenha até praticado e não sabemos, é um sexo delicioso com um estranho no meio da rua.



As fantasias são variadas e são fetiches. Taxistas ubers despertando nossa fantasia. Antes só havia táxi, então eles povoavam nossa fantasia. Aquele cara que está no nosso lado fazendo seu serviço de nos levar desperta por vezes muito desejo. Mais cuidado, nem sempre ficar de olho na mala dos homens vai render bons resultados, você pode se deparar com um roludo que é hétero, muitas vezes até homofóbico, então cuidado.



Imagina o cara socando a rola até o talo e fazendo você gemer. E se você participasse da brincadeira, levando uma mamada gostosa? Delícia, né?



Eu já fiquei imaginando você com o tecido da sua calça mostrando o volume da pica, que tesão que não deve ser né?



Imagina esse safado colocando a pica pra fora para um passivo da boca quente abocanhar o cacetão, que delicia que não deve ser hein?


E para você passivo puto, não tem como descrever a delicia que é levar uma rola grande no cuzinho gostoso.



O roludo pede para o passivo fazer biquinho com o cú, chamando pela pica e ele aproveita para socar e rasgar seu cuzinho.



Você já fantasiou e bateu aquela punheta gostosa cheio de leitinho?



Nenhum comentário:

Postar um comentário