sexta-feira, junho 11, 2021

SEXO

 "VOU METER SEM PRESERVATIVO!" -  SEXO BAREBACK

Sexo gay bare é um assunto polêmico e divide bastante opiniões dentro e fora da comunidade LGBT.



Antes de inciarmos esse post, gostaríamos de deixar claro que nós não incentivamos essa prática. Orientamos o uso do preservativo em todas as relações sexuais. Em relação ao sexo gay bare, tem pessoas que curte, outros não, cada um é dono de sí, não criticamos.



Se você sabe dos riscos e mesmo assim prefere a prática do bareback, quem poderá julgá-lo? Acho que cada um tem que cuidar da sua vida e fazer o que mais gosta. Não é falta de informação é uma questão de gosto, de tesão.



Mais não tem coisa melhor do que você foder com um homem gostoso que te deixa louco de tesão.




Podemos perceber que ser fodido por uma piroca grande entrando e saindo do rabo é uma sensação deliciosa.



Esse cara encarou um ativo de pau grande para levar rola no meio do buraco do cú.



O leke chupa o cuzinho do macho passivo com tanta vontade, com tanta sede, parecia que ele não via um cú há anos. E os passivos sabem o quanto é gostoso ter o rabo chupado, receber um cunete gay delicioso.



O passivo se posiciona de quatro e levou umas pirocadas fortes no rabinho guloso.



E para você passivo, não tem como descrever a delicia que é levar uma rola grande no cuzinho gostoso.



Se o leke sabe chupar o cuzinho e deixar o rabo molhadinho, bem preparado para receber a pica, será uma foda perfeita e a pica entra com mais facilidade.



Que delicia receber uma chupada no rabo desse jeito, principalmente se o cara curte introduzir a língua. 



Sabemos que tem muitos ativos que não gosta de chupar um cú, diferente desse leke que chupa o rabo com gosto. É difícil ver um leke chupando cu desse jeito, a grande maioria tem nojo e não curte nem passar a língua.



Você que é ativo e gosta de rasgar um cuzinho, deve saber do que eu estou falando e da sensação de uma penetração dessa forma.



Sabe aquele barulho da pica entrando e saindo do rabo, deixando todo mundo louco.



Eu particularmente gosto de um envolvimento, uma gemida gostosa, alguma putaria na hora da foda não faz mal a ninguém. Porque se não, até parece que o cara não tá gostando da foda.



Eu não curto fuder em silêncio, não precisa de escandá-lo, mas também não precisa ser uma estatua né? (rs), no entanto, tudo é uma questão de gosto, não vamos discutir sobre isso.



O roludo tira a pica de dentro do cú para ver o rombo que já está, faz o puto piscar, como se o cú estivesse pedindo mais rola (abre mais que tá gostoso) e quando cú dar aquela piscadinha, ele volta a enfiar o cacete no buraco do cú, socando a rola com força até o fundo.



E você, gostaria de ter o cu esfolado, sendo rasgado por uma pica grande sem dó. Tá ligado aqueles caras que gostam de ser fodidos com gosto e com força, aqueles passivos que já tem o cu esfolado, mais eles querem mais e mais, quanto mais pica no rabo, mais eles tem vontade.



E você gosta de foder com homens da pica grande? Você já tem o cu esfolado?




Nenhum comentário:

Postar um comentário