terça-feira, junho 08, 2021

SEXO

 "QUERO FUDER COM UM HÉTERO TESÃO!"- Sexo com héteros.

Tudo tem a sua primeira vez, inclusive para os héteros. Quem nunca chupou a rola de um primo ou deu o rabo para um colega no sigilo que atire a primeira pedra. Possa ser que eu esteja exagerando ao dizer essas palavras, mas todos os gays já tiveram uma experiência com héteros que deixam mamar.


Talvez que você tenha vindo parar aqui porque você gosta de ver um gay chupando hetero né?



Todo gay tem aquele amigo hétero, aquele colega de faculdade, de trabalho que você tem algumas dúvidas se ele curte deixar mamar a pica ou não.



Tem hétero que fode o rabo de viado no sigilo e continua sendo hétero, qual o problema? Deixa os héteros serem felizes do jeito deles, os gays adoram. 🙂



O gay que adora foder com hétero pela primeira vez, chega punhetando a rola do hetero novinho e logo cai de boca.



Tem coisa melhor do que você foder com esses homens que fode gay, “mas não são gays”, eles fodem que é uma beleza e fazem muitos passivos felizes.



A grande dificuldades de muitos gays viciados em mamar rola é como investir em um hétero.



Aquela investida que vai fazer você arrancar leite da pica do hétero com sua boca gulosa.



Alguns apelam pra bebida, levam o amigo pra tomar uma e depois que o hétero já está loucão, é hora de investir na mamada.



Já tem outros gays que preferem ir com mais calma deixando as coisas rolarem, o segredo é ser discreto, porque eles não gostam de ser considerados gays e nem gostam que ninguém saiba que eles curtem.



Aquela adrenalina, aquela coisa na sua cabeça de está fodendo com um hétero casado, não tem coisa melhor.



Tem hétero que gosta de foder um rabo no sigilo. No meio dos héteros ele é machão, mas entre 4 paredes curte foder o cú de um gay no sigilo. Hetero comendo em pé, socando a pica inteira até o talo arregaçando o rabo, destruindo as pregas do cuzinho, deixando rabo arrombado. Isso é uma delícia!



Não tem coisa melhor do que você sentar de pernas abertas e receber uma mamada gostosa por um gay que sabe mamar de verdade, né héteros?


O safado soca com força, fazendo o gay gemer de tesão.



Agora imagine o estrago que essa rola não faz entrando e saindo de dentro de um cu…



E você já transou com um hetero bem dotado que gosta de foder o cuzinho de viado no sigilo? Conte como foi a sua experiência



2 comentários:

  1. Como já dizia minha avó...
    Cavalo amarrado também pasta.
    Pegar um hétero seja casado ou solteiro é adrenalina pura
    É tudo de bom!!!
    Difícil e não ter uma próxima vez.
    Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir