sexta-feira, julho 02, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Em parceria com Anitta, Fred De Palma lança "Un Altro Ballo".



Anitta e o italiano Fred De Palma voltaram as e encontrar para uma parceria musical. A dupla acaba de lançar "Un Altro Ballo", uma faixa de clima latino e dançante que ganhou um clipe cheio de sensualidade. O vídeo foi produzido em uma praia paradisíaca na República Dominicana.



Lil Nas X rebate críticas à performance: “Vocês fingem que a homossexualidade não existia na cultura africana”.



Neste domingo (27/06), rolou o BET Awards e a performance de Lil Nas X com certeza foi um dos pontos altos da noite. O artista de 22 anos encerrou a apresentação de seu hit “Montero” com um beijão na boca de um de seus dançarinos. Por conta disso, o rapper recebeu diversas críticas e comentários homofóbicos nas redes sociais. Mas ele não ficou calado!

Pelo Twitter, um internauta criticou o cantor por atrelar a cultura africana à comunidade LGBTQIA+. “Não use a cultura africana para uma merda como esta!!!! Respeite nossos ancestrais!“, disse um internauta. Em resposta, Nas escreveu: “Vocês todos realmente gostam de fingir que a homossexualidade não existia na cultura africana”. O artista aproveitou a situação para brincar com o nome do BET Awards, chamando de LGBET, se referindo à comunidade LGBTQ+. Apesar das criticas, a Billboard considerou a apresentação de Nas como a melhor da noite.



Lil Nas X diz ser “passivo dominador” e faz reflexão sobre preferência sexual: “Ensinamos passivos a se diminuírem”.



A performance de Lil Nas X no Bet Awards, na qual trocou um beijão com um de seus dançarinos, no último domingo (27/06), cotinua dando o que falar e rendendo até mesmo revelações por parte do cantor. Nesta terça (29/06), enquanto comentava no Twitter sobre a apresentação, Nas aproveitou para revelar qual a sua preferência sexual.

“Já que vocês ainda estão fazendo tudo isso por causa de um beijo, eu vou f*der com o negão no palco da próxima vez“, escreveu o cantor. Logo em seguida, o rapper Kevin Abstract, que também é gay assumido, decidiu questionar Nas sobre a sua posição sexual na hora H: “Lil Nas X você é ativo ou passivo?“. Foi, então, que o artista respondeu: “Power bottom“. Eita! Para quem não sabe, a expressão é usada para definir passivos mais dominadores.

Na sequeência, Nas aproveitou para fazer uma reflexão sobre o assunto. “Ensinamos nossos passivos a se diminuírem, a se tornarem menores. Dizemos aos passivos: você pode ter ambição, mas não muito. Você deve ter como objetivo o sucesso, mas não muito bem-sucedido. Caso contrário, você ameaçaria o ativo“, concluiu.

Ricky Martin sofre ataques homofóbicos após publicar fotos com o marido.



Cantor faz desabafo poderoso: 'O medo não me impede mais'.

Ricky Martin usou suas redes sociais para desabafar sobre os ataques homofóbicos que recebeu após publicar fotos ao lado do marido. O cantor contou que perdeu milhares de seguidores ao posar com Jwan Yosef.

Os cliques em questão foram feitos em ensaio fotográfico de Matthew Brookes, para a revista CAP 72024. No texto, Martin contou o que sentiu: “Hoje quero falar com você do meu lado mais vulnerável. Há uma semana, postei algumas fotos com meu marido para uma edição especial da Cap 74024 Magazine. Para ambos, foi uma experiência incrível e uma forma de comemorar o nosso orgulho. O que eu não esperava, principalmente depois de todo o trabalho que tem sido feito há tantos anos, é que um grande número de pessoas decidiu deixar de me seguir ou comentar de forma depreciativa”.

O artista contou logo em seguida que superou os seus medos e traumas no passado e os transformou em força para tornar o mundo, um lugar melhor e mais acolhedor. Ele ainda explicou que não se preocupa com a perda de seguidores em si, mas sim, com a mensagem que essas pessoas queriam passar com os unfollows, e revelou que a última vez que sentiu medo desse jeito, foi quando compartilhou com todos sua orientação sexual.

“Aquele mesmo medo que me paralisou, me atormentou e não me deixou em paz. Hoje eu vejo as fotos e me sinto cheio de paz porque posso comemorar como elas merecem. Sou capaz de comemorar a mim mesmo, como sou, não importa o que digam. E o medo de que acabei de falar não me impede mais. Pelo contrário: me dá muito mais força e me impulsiona a continuar a trabalhar pelo bem-estar de milhões de pessoas que sofrem diariamente pela falta de acolhimento”, declarou Martin.

Ricky, por fim, dedicou seu desabafo a todas as pessoas que se sentem perdidas ou sozinhas, e garantiu que a comunidade sempre irá recebê-las de braços abertos. “O máximo que desejo nesta vida é que todos possamos nos sentir livres, orgulhosos de nós mesmos, e ser felizes, amados, respeitados e aceitos. Que possamos nos expressar como nascemos sem retaliação ou sem sermos punidos. Não é justo continuar perdendo vidas valiosas pelo preconceito e pela falta de educação. Eles valem muito, não se esqueçam, por favor”, concluiu.

Ator João Côrtes compartilha foto da infância e avisa: “Gay desde criança, desde sempre”



Quem não se lembra do garotinho que contracenou ao lado de Grazi Massafera em 2013, ao ser garoto-propaganda de uma operadora de telefonia com a atriz global?! Hoje com 26 anos, João Côrtes, que é gay assumido, celebrou o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ com uma foto atual e outra de quando era uma criança.

“Gay desde criança. Desde sempre. Sejam vocês com orgulho. Com coragem. Com amor (próprio)”, escreveu João na legenda. Também cantor, diretor e dublador, ele atuou na novela “Sol nascente”, em 2016. Já em 2018, João foi vice campeão do “Pop star”, talent show musical exibido pela TV Globo e apresentado por Thaís Araújo.

O ator falou pela primeira vez sobre sua sexualidade no Dia do Orgulho do ano passado, através de um post nas redes sociais. “Eu não quero compactuar com a ideia de que ser gay é um problema a ser resolvido. Eu sou exatamente grato por ser gay. É uma bênção. É uma janela aberta para o céu“, disse ele, na ocasião.

Ao vivo, jornalista da Band defende a diversidade e reforça orgulho em fazer parte da comunidade LGBTQ+



Jornalista da Band, Juliano Dip aproveitou o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, comemorado nesta segunda-feira (28/06), para reforçar o seu orgulho em fazer parte da comunidade. Em um papo ao vivo com a âncora do jornal BandNews TV, Patricia Rocha, Jualiano faz ato simbólico em homenagem a data.

“Todo mundo sabe, eu também sou LGBT, tenho muito orgulho de usar esse arco-íris, não só hoje, mas todos os dias. Você também orgulhe-se. Hoje é o Dia Internacional do Orgulho de todas essas letras: LGBTQIA+“, afirmou ele. Em seguida, o jornalista colocou uma máscara com as cores do arco-íris. “Que a gente nunca perca o orgulho de ser o que realmente é. Isso é o mais importante“, complementou Patricia.

O próprio Juliano publicou o momento em sua conta no Instagram. “Hoje é dia internacional do orgulho LGBT+, um convite à reflexão, um post, uma conversa, um alerta, vem lutar com a gente“, escreveu ele ao compartilhar o vídeo em suas redes sociais. Arrasou, Juliano!

Repórter da Globo é surpreendido ao vivo pelo marido no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+



Ádison Ramos, repórter da Inter TV RJ, afiliada da Globo, não conteve a emoção ao ser surpreendido ao vivo pelo marido, Hugo D’Aumon, durante o RJ1, nesta segunda-feira (28/06), Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.

Durante a entrada ao vivo, Ádison foi interrompido pela apresentadora Ana Paula Mendes, que já estava sabendo de toda surpresa. Quando ele olha para trás se emociona ao ver o marido se aproximando com um buquê de flores, vestindo uma bandeira do arco-íris. “Como a gente já está tão acostumado a receber tanta pedra normalmente, fica aí um símbolo de afeto para dar esse acalento para mim. Eu também estou muito emocionado, porque… Era inimaginável fazer isso quando eu era mais jovem. Estar aqui, podendo me orgulhar da minha relação, me orgulhar desse momento, é algo assim… De verdade, eu fiquei nervoso desde a hora em que a Ana Paula falou comigo hoje cedo”, disse Hugo, marido do repórter.

“E espero que você esteja feliz como eu, e que todas as pessoas que não podem de alguma forma ter a voz ouvida, que pelo menos sintam que tem gente levando essa visibilidade, ou tentando, na medida do possível”, finalizou. “Eu estou muito feliz. Você me faz feliz, fico muito feliz de poder ocupar esse espaço, que é um espaço de visibilidade. Eu sei que às vezes a gente não representa todas as letras dessa sigla tão importante, tão bonita, mas que a gente possa dar voz às minorias, às pessoas que são oprimidas”, respondeu Ádison, emocionado. Fofos!

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



NÃO É NADA DO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO...



CADA COISA QUE O TATUADOR TEM QUE AGUENTAR...



O DIA COMEÇA ASSIM...



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



DYLAN SPROUSE



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário