sexta-feira, julho 09, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Damon Albarn faz performance de música que estará em seu próximo álbum solo. Ouça "Polaris"



Damon Albarn liberou mais uma amostra, a segunda, daquele que será seu segundo álbum solo. Depois de "The Nearer The Fountain, More Pure The Stream Flows", a sua faixa-título, o inglês liberou um vídeo com uma performance de "Polaris".



Ariana Grande lança performance ao vivo de "safety net", com Ty Dolla $ign.



Ariana Grande mostrou, nesta quarta-feira (7), uma performance ao vivo para "safety net", faixa que traz a participação de Ty Dolla $ign e que faz parte do seu último álbum, "positions", lançado em outubro do ano passado.



Gil revela que ficará seis anos nos EUA se dedicando ao PhD: “Vou-me embora, já tenho data”.



Convidado especial do “Super Dança dos Famosos“, da Rede Globo, Gilberto Nogueira, quarto colocado no “BBB 21“, revelou que ficará fora do Brasil por seis anos para se dedicar ao PhD na Califórnia, nos Estados Unidos.

“Vou-me embora, já tenho data: 3 de setembro. Já estou com passagem comprada. É o meu sonho, vou embora me regozijar. Escolhi [Universidade da Califórnia] Davis, de quatro a seis anos. Acredito que seis, porque a parte que eu estudo é uma luta que só Deus sabe! É a parte de métodos quantitativos que dura um pouquinho mais“, disse Gil.

Apesar de ser obrigado a ficar a maior parte do tempo no exterior, Gil do Vigor disse já ter feito planos de passar as férias de verão no Brasil. “Tem férias de verão e vou vir para o Brasil. ‘Mainha’ está aqui, minha família tá aqui e meus amigos também. Mas a maioria do tempo estarei lá vigorando” explicou o ex-BBB. Na semana passada, o pernambucano compartilhou que terá um quadro para falar sobre economia doméstica no programa Mais Você. ‘Tá Lascado‘ estreia nesta terça-feira, 8 de julho.

Silvero Pereira será peão gay em remake de “Pantanal”



Pantanal" também abordará no enredo homossexualidade e preconceito através de Jove, personagem de Jesuíta Barbosa

O ator cearense Silvero Pereira, que foi eleito pelo voto popular como personalidade do ano no Poc Awards 2020, foi confirmado no remake da novela “Pantanal”, que tem previsão de estreia para 2022 na Rede Globo. No folhetim, que será exibido na faixa das 21h, Pereira virá um peão gay.

Em 1990, na TV Manchete, o personagem de Silvero, Zaqueu, foi interpretado João Alberto Pinheiro, que morreu, aos 31 anos, por complicações da Aids logo após fim das gravações. As informações são do Extra. Na trama, Zaqueu (Silvero) chega à fazenda de José Leoncio (Marcos Palmeira) como mordomo, trocando a vida no Rio de Janeiro por uma mais simples na região e se torna um peão. Na versão original, Zaqueu tinha um amor não correspondido por Alcides, vivido por Ângelo Antonio e que agora será o papel de Juliano Cazarré na história.

Segundo ainda informações do Extra, “Pantanal” abordará no enredo homossexualidade e preconceito através de um outro personagem: Jove, papel que será de Jesuíta Barbosa, que na novela, ainda que heterossexual, vira alvo de comentários homofóbicos e ganha o apelido de Florzô por conta de seu lado sensível e seus modos polidos, como na hora de fazer as refeições.

Sikêra Jr. perde 37 patrocinadores e tem perfil oficial no Instagram deletado pela rede social.


Apresentador do programa Alerta Nacional, da RedeTV!, Sikêra Jr perdeu na manhã desta quarta-feira (07/07) sua conta no Instagram, que tinha mais de 6 milhões de seguidores. Além do seu perfil oficial na rede social, o apresentador perdeu mais 37 patrocinadores por conta de suas falas criminosas.

De acordo com o perfil Sleeping Giants Brasil, que encabeça uma campanha para alertar as empresas que ainda apoiam o programa financeiramente, afirmou que a perda está relacionada a denúncias do público por conteúdo inapropriado para a plataforma, com vídeos repletos de declarações homofóbicas e machistas. Nas últimas semanas, a hashtag #DesmonetizaSikera ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter em quase todos os dias no horário em que o Alerta Nacional vai ao ar.

Na semana passada, Sikêra Jr. já havia se dirigido às empresas que retiraram seus anúncios do programa. “Sinto (muito) aquele que foi pressionado por uma agência. Quando quiser voltar, as portas estão abertas, serão muito bem-vindos. A vida continua, eu tenho que seguir. Sai telefonia A, vem telefonia B. Operadoras são pelo menos seis no Brasil. Sai óculos tal, óculos X vem. Isso é comum na televisão e no rádio. Há uma renovação comercial todos os meses aqui. É a natureza já do programa, temos fila de espera de anunciantes. Sabe por que essas pessoas anunciam nesse programa? Ela sabe o caráter que esse velho tem, a opinião que eu tenho”, declarou o comunicador.

Sikêra também é alvo de dois processos por conta de suas falas criminosas. Um é do Ministério Público Federal (MPF) e outro é da Aliança Nacional LGBTQIA+. Juntas, as entidades pedem R$ 15 milhões em indenização e retratação pública por parte da RedeTV!. O valor será destinado à estruturação de centros de cidadania LGBTQIA+.

Tiktoker usa OnlyFans para fazer patrimônio imobiliário: “Meu corpo se tornou empresa”



O modelo Jake Andrich utiliza o dinheiro adquirido no OnlyFans, site focado em conteúdo erótico, para investir em imóveis, acumulando um patrimônio com cerca de $ 100 mil. Dizendo que seu próprio corpo virou a sua empresa, Andrich explica como iniciou no ramo.

“Eu só comecei a fazer conteúdo erótico porque meus seguidores começaram a me mandar mensagens pedindo conteúdo para maiores de 18 anos. Foi bastante orgânico e emocionante”, diz o modelo. “Antes eu só usava meu Instagram pessoal como qualquer adolescente comum, para me conectar com amigos e família”.

“Mas sempre tive uma mentalidade empresarial e comecei a trabalhar aos 16 anos e basicamente fazia de tudo, desde carpintaria a operar maquinário pesado. Além disso, também tinha algumas páginas no Instagram onde influenciadores me pagavam para os promoverem. Mas na época, eu não achava que fama nas redes sociais era para mim”, diz Andrich.



“Aos 18 anos comecei a investir em coisas maiores, como ações e imóveis, e tenho tido ótimos resultados com investimentos de longo prazo. Faço isso até hoje”, acrescenta. “O meu foco principal agora é minha conta na plataforma Only Fans. É nisso que passo a maior parte do tempo trabalhando, pois em investimentos tenho uma empresa que faz a maior parte do trabalho, mas não posso realmente terceirizar minha imagem”, explica.

“Estou me divertindo muito trabalhando com esse tipo de conteúdo e tenho recebido ótimas respostas”, disse, “Demorou um pouco para chegar a esse nível de autoconfiança e estar tão confortável na frente de uma câmera, mas o trabalho duro está valendo a pena”, completa.

Jake Andrich se sente atraído tanto por homens quanto por mulheres, mas não se considera bissexual por não “gostar de rótulos”. Além do OnlyFans, ele recentemente entrou também para o TikTok e respondeu esta pergunta, que é bastante recorrente em sua vida. O modelo também conta com uma conta no Instagram com cerca de 404 mil seguidores.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



VEM TOMAR BANHO COMIGO...VEM...



AQUÍ PRA VOCÊ SAFADO!



QUER CARONA?



EEEEEPA!



ABRE AS PERNAS, AMOR!



O DIA COMEÇA ASSIM...



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



ROSCARIANO



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário