sexta-feira, julho 16, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 BLACKPINK lança versão japonesa para o clipe de "Lovesick Girls". 



O Blackpink estreou, nesta segunda-feira (12), uma versão japonesa para o clipe de "Lovesick Girls", single que faz parte do primeiro álbum do grupo, intitulado "The Album".



Ouça "Cosmic Empire", música inédita que George Harrison gravou em 1970.



Uma demo com uma canção, até aqui, jamais ouvida de George Harrison foi liberada pelos familiares do ex-guitarrista dos Beatles, morto em 2002. "Cosmic Empire" é uma demo feita durante a preparação de "All Things Must Pass", o terceiro disco solo do músico, e o primeiro dedicado ao formato pop/rock, depois de seus dois trabalhos mais experimentais.



Foo Fighters caem na discoteca em cover de "You Should Be Dancing" dos Bee Gees.



Os Foo Fighters mostraram que são grandes fãs da disco music dos anos 70. A banda acaba de divulgar um clipe com uma cover de "You Should Be Dancing", o clássico dos Bee Gees presente na trilha sonora de "Os Embalos de Sábado À Noite" (1978).



Pabllo Vittar diz querer cantar na posse de Lula e PT responde.



Em resposta a pergunta de um fã no Twitter, a cantora Pabllo Vittar disse que quer cantar na posse de Luiz Inácio Lula da Silva, caso ele se eleja presidente da república em 2022. Curiosamente, o perfil oficial do PT respondeu a cantora com um emoji de estrelas nos olhos e um coração. 

A cantora constantemente declara seu apoio ao ex-presidente Lula para as eleições de 2022 e faz críticas a Jair Bolsonaro. Em uma live realizada no Instagram no dia 9 de julho, ela disse: “Usem máscara, não aglomerem e tomem vacina. Vacina salva. E não precisa nem falar, né? Lula 2022! Não me decepcionem. Don´t let me down”.

Em uma entrevista ao Vitor Moreno, da Folha de São Paulo, publicada no dia 24 de junho, ela disse: “O que me deixar triste é o Bolsonaro no poder. O que me deixa com tesão…vacina no meu braço, seria um tesão!”

Na mesma conversa, Pabllo Vittar foi questionada pelo jornalista o porque vários artistas não se posicionarem nem contra e o que a favor do governo, preferindo apenas se calar.

“Ai, mona, porque é conivente, porque apertou 17 bem gostoso. Não podemos olhar isso tudo e pensar que está tudo normal. Não podemos todo dia ligar a TV e ver um monte de gente morrendo de um vírus que tem vacina. É o seu papel, como pessoa que está lá representando o país, comprar as vacinas, dar vacina, cuidar da população. E não debochar com escárnio igual ele [Jair Bolsonaro] faz. É revoltante. E se você, que tem uma plataforma grande, é artista, está na novela, cantando, tem que botar a boca no trombone mesmo. Acho muito feio artistas que se privam disso e ainda se acham no direito de se incomodarem com a cobrança. Isso é ridículo.”

Túlio Maravilha relembra ensaio nu para G Magazine: “A ‘G’ na época era o auge”.



Um dos grandes ídolos da história do Botafogo, Túlio Maravilha, de 50 anos, relembrou seu ensaio nu para a extinta revista G Magazine.

Em conversa com Maurício Meirelles, do programa “Foi Mau“, da Rede TV!, o ex-jogador da Seleção Brasileira explicou porque aceitou posar pelado para publicação gay. “Estava jogando no Atlético Goianiense e aí surgiu essa proposta“, contou ele. “E a ‘G’ na época era o auge, só perdia para a Playboy. Eu tava de bobeira, era uma grana boa, qual o problema? Minha esposa foi minha inspiração, então não tem mal nenhum“, disse.

A G Magazine foi criada pela editora Ana Fadigas e foi uma forte parceira na luta pela causa gay. Em suas matérias sempre estiveram formas de ajudar a combater o preconceito. Além disso, existiu uma versão na internet da revista, a “G. Online“, que mostrava o making of dos ensaios fotográficos com os modelos em forma de vídeo. A revista produzia reportagens sobre assuntos como comportamento, moda, crônicas, notícias, saúde e corpo sob a perspectiva do universo gay. A publicação entrou em crise em 2008, quando foi vendida para outra empresa, e desde essa época entrou em declínio, até junho de 2013, quando saiu de circulação.



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



QUER?




EEEEEPA!




AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



LUCAS PAQUETÁ



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário