terça-feira, julho 06, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Jennifer Lopez lança o single "Cambia El Paso", com Rauw Alejandro.



Depois de mostrar algumas prévias em suas redes sociais, Jennifer Lopez lançou seu novo single, "Cambia El Paso", que traz a colaboração do porto-riquenho Rauw Alejandro.



Imagine Dragons faz uma reflexão sobre a dor de perder alguém no novo single "Wrecked".



Assim como prometido, o Imagine Dragons trouxe mais uma amostra de seu novo álbum, "Mercury - Act 1", aos fãs. A banda de Dan Reynolds, que anunciou ontem (1) que o disco será lançado no dia 3 de setembro, liberou hoje o single "Wrecked", acompanhado de um lyric video.



Com participação especial de Taylor Swift, Big Red Machine lança "Renegade".



Depois de ter contado com a ajuda de Aaron Dessner (The National) e Justin Vernon (Bon Iver) em seus discos mais recentes, Taylor Swift fez o caminho inverso e participou de uma música do projeto paralelo da dupla. A artista segue, dessa forma, estreitando os seus laços com o mundo do rock independente americano.


Gil do Vigor terá quadro de economia no “Mais Você”.



O economista terá participação semanal e permanecerá mesmo quando estiver na Califórnia fazendo o seu PhD

O ex-BBB Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, estreará na próxima quinta-feira, dia 8 de julho, um quadro sobre economia no Mais Você, programa da Ana Maria Braga, da TV Globo. As informações são do Extra.

Chamado de “Tá lascado”, o objetivo é que Gil use do humor e de uma linguagem bem acessível para tratar de assuntos financeiros: “Eu acho que as pessoas querem ouvir e aprender. A maioria pensa que economia e finanças é algo impossível de entender, de ter na prática, mas não é. Como economista, eu vou dar algumas dicas básicas e de um jeitinho simples “, comentou Gilberto, que vai tirar dúvidas do público.

Sua participação será semanal e permanecerá mesmo quando ele estiver na Califórnia fazendo o seu PhD, gravando o quadro direto dos Estados Unidos.

Ele revela que também sofreu muitos ataques após a exibição do capítulo em que Catatau beija Renatinha (Juliana Alves). A cena foi a primeira a mostrar um beijo entre um homem trans e uma mulher cis na TV. “As pessoas não estão preparadas para ver pessoas trans em destaque, sem ser em situação de violência. A gente tem várias notícias diárias de pessoas trans sendo agredidas e mortas e isso não causa mais comoção. Mas se colocam uma pessoa trans em destaque, falando do trabalho, na televisão, incomoda a sociedade. A gente quer falar das nossas carreiras, trabalho, estudo, talento. Queremos estar em todos os lugares“, sonha o ator.

Monique Evans e a DJ Cacá Werneck se reconciliaram e reataram namoro. 



A apresentadora conta que a reconciliação das duas não aconteceu agora. Segundo o colunista, o casal voltou em novembro do ano passado após ficarem 1 mês e 3 dias separadas. Ainda de acordo com Leo Dias, Monique e Cacá decidiram em comum acordo esperar o momento certo para expor o caso. “Tínhamos muito medo das críticas”, confessa Monique. “Eu queria preservar a gente nessa volta, sabe? Ficar longe de olho gordo e julgamentos. Depois da nossa volta, não tivemos mais nenhuma briga. Revigoramos o nosso amor e a gente repensou vários pontos. Vimos que o nosso amor é maior que qualquer coisa”, explicou a ex-modelo.

“Foi louco porque não podíamos andar juntas. Quando eu fazia uma foto para postar na internet, na casa da Cacá, por exemplo, tinha que procurar uma parede branca para ninguém desconfiar. Ela continua tendo o apartamento dela e eu o meu. Ela precisa de espaço para estudar, dar aulas e para produzir. Mas dormir, sempre dormimos juntas, ou aqui ou lá. Nossos cachorros, que são cinco, também ficam nessa loucura com a gente”, completou ela.

Assim como Monique, Cacá está segura de que agora as duas estão vivendo um relacionamento mais maduro. “Sofremos muito com a separação, mas não há mal que venha para o bem na frente. Nosso amor é gigante. E o meu amor pela Bárbara, pelo marido dela (o empresário Gustavo Theodoro), por toda a família também é grande. Esse perdão nosso foi muito importante”, explica a DJ.

Leo Picon se manifesta contra declarações homofóbicas de Sikêra Junior.



O influencer, que foi "cancelado" em abril deste ano por fala transfóbica, agora se posiciona publicamente contra LGBTfobia do apresentador Sikêra Jr

Após dizer que gays são “raça desgraçada”, no último 25 de junho, Sikêra Junior tem sido amplamente criticado nas redes sociais e chegou a perder patrocinadores no seu programa exibido pela RedeTV. O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou uma ação civil pública contra Sikêra Jr e a emissora por conta do apresentador ter associado, na edição do programa, o crime de pedofilia e uso de drogas aos homossexuais. Na ação, há ainda o pedido de indenização de 10 milhões de reais por danos morais coletivos.

O digital influencer e empresário Leo Picon, que é heterossexual, se manifestou contra o apresentador: “Pare de achar que existe influência para ser gay ou hétero. As pessoas são o que são, mas no caso da orientação sexual, atitudes como a sua contribuem para que elas continuem sendo assassinadas, humilhadas e recusadas. O certo é cada um se sentir ‘normal’ por ser como é”.



“Tem casais gays loucos para adotar uma criança e dar amor. Pq a base de uma boa família é amor. Não é um homem e uma mulher. Também não se limita aos valores que você considera intocáveis […] Família é onde o amor cultiva bons frutos. Seu jornalismo com ódio e ignorância vai cultivar o quê?”, continuou Leo.

Em abril deste ano, Leo Picon ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após uma fala transfóbica, onde dizia ter se sentido enganado ao beijar mulher trans. O influencer chegou a se desculpar publicamente: “Abri uma caixinha de perguntas e uma dessas perguntas eu respondi de maneira transfóbica. Não tinha conhecimento no momento em que respondi. Apaguei, mas teve uma enorme repercussão. Tirei o dia para refletir e aprender com esse erro”, iniciou o relato. “Reconheço que minha resposta foi transfóbica, meu erro e peço desculpas verdadeiras a todos que foram impactados por essa imagem. Acredito muito na nossa evolução”, continuou.

Morre ator pornô gay Bryce Evans aos 46 anos.



O astro morreu em 11 de junho, mas a notícia ficou em sigilo para que a família de Evans vivenciasse o luto.

O ator Bryce Evans (46) sofreu um ataque cardíaco em Fort Lauderdale, no estado da Flórida, nos EUA. Ele foi hospitalizado e acabou morrendo no dia 11 de junho, mas o anúncio chegou a imprensa esta semana através de seu agente, Howard Andrew. A notícia ficou em sigilo para que a família de Evans vivenciasse o luto. 

Bryce Evans trabalhou em estúdios famosos como Men.com e Peter Fever, iniciando sua carreira em 2011. Além disso, teve uma carreira envolta de polêmicas pelo seu envolvimento com drogas, agressão e roubo, chegando a ser preso em alguns momentos. Recentemente, ele tinha retomado a carreira na pornografia com a produtora MenOver30.

Transexual, ator Bernardo de Assis revela que chegou a morar na rua antes de entrar na Globo: “Luta diária”.



Responsável por dar vida ao Catatau, em “Salve-se Quem Puder“, o ator Bernardo de Assis, que assim como seu personagem é um homem trans, revelou que chegou a morar na rua e precisou recorrer a ajuda de Ongs, como a Casa Nem, no Rio de Janeiro, que acolhe LGBTQIA+, antes de atuar na novela Global.

“Reconheço todo meu privilégio de ser um homem branco, mas vim do subúrbio, sai de casa e passei um tempo na rua. É uma luta diária a sobrevivência de uma pessoa trans. Por conta do meu trabalho, hoje consigo ser acolhido por amigos, por colegas. Estou morando em São Paulo. Temos algumas Ongs que ajudam muito a população trans. Fui acolhido pela Casa Nem. Fui acolhido lá diversas vezes“, declara. O ator ainda lamentou o preconceito dentro da própria comunidade LGBTQIA+. “Nós não somos acolhidos nem dentro da nossa comunidade. A ideia de ser homem é tão inalcançável, que nós precisamos toda hora reforçar um machismo para tentar alcançar. A gente tem que alcançar um ideal inacançavel. A única coisa que eu não quero fazer é reproduzir esse machismo. Nem por isso deixo de ser homem, perco a minha masculinidade“, relata.

“Quero ser reconhecido pelo meu trabalho, conquistar novas oportunidades. A gente precisa desconstruir a distinção de pessoas pelo gênero delas. É muito importante termos pessoas aliadas e falarmos sobre esse tema para a massa, como na novela. Que o público possa conhecer cada vez mais narrativas de pessoas trans e nossas vivências sejam mostradas também de maneira positiva. Há esperança de que um dia essa situação mude“, deseja.

Ele revela que também sofreu muitos ataques após a exibição do capítulo em que Catatau beija Renatinha (Juliana Alves). A cena foi a primeira a mostrar um beijo entre um homem trans e uma mulher cis na TV. “As pessoas não estão preparadas para ver pessoas trans em destaque, sem ser em situação de violência. A gente tem várias notícias diárias de pessoas trans sendo agredidas e mortas e isso não causa mais comoção. Mas se colocam uma pessoa trans em destaque, falando do trabalho, na televisão, incomoda a sociedade. A gente quer falar das nossas carreiras, trabalho, estudo, talento. Queremos estar em todos os lugares“, sonha o ator.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...


DÁ UM OI PRA GALERA DO BLOG!



QUE FOI? QUER DURMIR COMIGO?



EEEEPAA!


O DIA COMEÇA ASSIM...


EU QUERO BUNDAAA!!     




QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


Logan Milano


ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário