terça-feira, julho 13, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Post Malone está de volta com "Motley Crew". 



Post Malone está de volta com seu primeiro single autoral, de 2021. "Motley Crew" traz o artista deixando um pouco de lado as fusões com o pop que caracterizaram seu material mais recente e voltando a investir forte no rap em uma faixa mais pesada e minimalista.



Billie Eilish canta sobre a fama em "NDA".



Billie Eilish divulgou mais uma faixa de seu próximo álbum, "Happier Than Ever", nesta sexta-feira (9). Trata-se "NDA", canção que traz a jovem cantando sobre a fama e suas peculiaridades.



Em parceria com Sebastián Yatra, Simone e Simaria lançam "No Llore Más". 



Como haviam prometido, Simone e Simaria lançaram sua mais nova música nesta madrugada. "No Llore Más", é uma canção com versos em português e espanhol, clima "caliente", e a participação especial do astro do pop latino Sebastián Yatra.



Pabllo Vittar declara voto a Lula em 2022: “Meninas, não me decepcionem”.



A cantora também deu uma entrevista recente dizendo que ver Bolsonaro no poder a deixa triste.

A cantora Pabllo Vittar disse em uma live no Instagram, no último dia 9 de julho, que irá votar no ex-presidente Lula nas eleições de 2022. Ao dar o recado para seus seguidores, também enfatizou os cuidados contra a covid-19: “Usem máscara, não aglomerem e tomem vacina. Vacina salva. E não precisa nem falar, né? Lula 2022! Não me decepcionem. Don´t let me down”.

Pabllo já se manifestou diversas vezes contra Jair Bolsonaro. Em uma entrevista ao Vitor Moreno, da Folha de São Paulo, publicada no dia 24 de junho, ela disse: “O que me deixar triste é o Bolsonaro no poder. O que me deixa com tesão…vacina no meu braço, seria um tesão!”

Na mesma conversa, ela foi questionada pelo jornalista o porque vários artistas não se posicionarem nem contra e o que a favor do governo, preferindo apenas se calar.

“Ai, mona, porque é conivente, porque apertou 17 bem gostoso. Não podemos olhar isso tudo e pensar que está tudo normal. Não podemos todo dia ligar a TV e ver um monte de gente morrendo de um vírus que tem vacina. É o seu papel, como pessoa que está lá representando o país, comprar as vacinas, dar vacina, cuidar da população. E não debochar com escárnio igual ele [Jair Bolsonaro] faz. É revoltante. E se você, que tem uma plataforma grande, é artista, está na novela, cantando, tem que botar a boca no trombone mesmo. Acho muito feio artistas que se privam disso e ainda se acham no direito de se incomodarem com a cobrança. Isso é ridículo.”



Rede TV! busca alternativas para demitir Sikêra Jr sem pagar multa milionária, afirma colunista.



Após diversas polêmicas em seu programa na RedeTV!, Sikêra Jr. pode ser dispensado pela emissora. É o que garante a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

Segundo a colunista, no começo do ano, a emissora renovou contrato com o apresentador até 2027, com o salário de R$ 500 mil. Não havia, no entanto, nenhuma cláusula que protegesse a RedeTV! de não pagar multa para desfazer o acordo caso Sikêra perdesse os patrocínios do seu programa.

Por conta disso, o jurídico da emissora vem tentando achar alguma brecha para dispensar o apresentador sem precisar ressarci-lo. A colunista afirma ainda que direção da RedeTV! tem pressa, uma vez que, com a perda dos patrocínios, está inviável ter dinheiro para pagar o salário de Sikêra.  Nas últimas semanas, o comunicador perdeu mais de 30 patrocinadores do seu programa.

Nathalia Arcuri pede demissão da RedeTV! por não concordar com discurso homofóbico de Sikêra Jr.



Três meses após estrear o talk show “Me Poupe! Show“, na Rede TV!, a jornalista Nathalia Arcuri, de 36 anos, especialista em finanças, anunciou nesta quarta-feira (07/07) que vai deixar a emissora. O motivo, segundo apurado pelo UOL, se deu por ela não concordar com a postura do apresentador Sikera Jr., responsável pelo “Alerta Nacional“.

“A RedeTV! confirma a saída de Nathalia Arcuri. A emissora agradece o profissionalismo e empenho da jornalista e deseja sucesso em sua jornada. O último episódio do Me Poupe! Show será exibido na terça-feira (20)“, informa o comunicado da emissora. Nathalia, que além de apresentadora foi a idealizadora do projeto, também é CEO da startup de educação financeira Me Poupe!, que engloba o maior canal de finanças do mundo no YouTube.

A apresentadora também se pronunciou sobre seu desligamento. “Em tudo que eu faço e em todos os projetos da minha empresa, os princípios e valores são inegociáveis. A missão da Me Poupe é ensinar para libertar!. É sobre ser livre para fazer as próprias escolhas. A decisão de ir pra TV aberta sempre foi mais um caminho pra nosso propósito de levar a educação financeira mais longe, a pessoas que não têm acesso à internet, como tantas ainda no Brasil. Sou muito grata à RedeTV! e aos profissionais que levaram o Me Poupe! Show à casa de milhares de brasileiros e quero reafirmar meu compromisso em desfuder o Brasil. Seguimos com o Me Poupe! em nossos outros canais como a rádio, Instagram, YouTube, livros, cursos e, em breve, novos projetos”, diz Nathalia.

“Como ensino pra todo mundo, eu acredito na independência financeira e, com base nisso, tornei a minha empresa independente financeiramente. E quando se vê diante de uma situação irreversível, que não exista nada que eu e meu time possamos fazer e que seja algo que vá absolutamente contra os seus princípios e valores que são liberdade, autonomia, respeito, ensinar às pessoas e não manipular as pessoas. E quando esses valores são colocados em jogo, é muito claro pra gente: ali é o nosso limite. É por isso que tomei a decisão de sair, de acabar com o meu programa na RedeTV!. E isso só reforça aquilo que sempre falo: quando você se conhece, quando você sabe o que é importante pra você e quando você tem dinheiro para fazer o que você quiser, você faz o que você quer”, concluiu ela.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



TAVA VOLTANDO PRA CASA...EEEETÂ POOOORRA!



MAMÃE PEDIU PRA MIM DIVIDIR A CAMA POR AQUELA NOITE...PENSEI BESTEIRA!


EEEEPAA!


O DIA COMEÇA ASSIM...


EU QUERO BUNDAAA!!  



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



I WANNA DO BAD THINGS


MODELO APOLLO



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário