terça-feira, julho 06, 2021

HOMOSSEXUALIDADE

 Como reagir quando o seu encontro não é quem esperava.



Já marcou algum encontro com alguém que ainda não conhecia pessoalmente? Então provavelmente já teve surpresas agradáveis e outras talvez não tão agradáveis. Sabe como reagir? Simplesmente saiu ou continuou a conversar?

Veja como deve reagir quando as coisas não correm como o esperado!

Porque mentem os homens?

Já chegou ao encontro e a aparência física do homem era muito diferente daquilo que mostrava nas fotos? Ou talvez tenham sido os interesses que mudaram? Talvez o comportamento? Tal como acontece em todo o tipo de encontro, as pessoas têm tendência para tornar-se alguém que não são. Porquê? Porque querem agradar. Num mundo tão estereotipado, todos querem ser o homem perfeito, aquele que vai conseguir encontros num piscar de olhos. No entanto, não existe o homem perfeito para todos os homens, existe o homem perfeito para cada homem.

Todos os homens mentem, provavelmente você também já mentiu, por mais pequena que tenha sido a alteração.

Dê uma oportunidade ao encontro

Quando chegar ao local combinado e ficar surpreso por a pessoa que está a ver não ser a esperada, pode escolher sair de imediato ou dar uma oportunidade!

* Avalie quem é a pessoa realmente antes de decidir que não tem interesse;
* Mesmo que não possa ser uma relação romântica, quem sabe se não encontra um bom amigo?
* Tente perceber porquê a pessoa mentiu;
* Se as diferenças forem no comportamento ou nos interesses, dê uma chance, pode ser que até prefira assim!
* Não vire logo as costas! Conversem um pouco, afinal, se já se deslocou até ali não pode fazer mal perder mais uns minutos. Conheçam-se melhor e no final da conversa decida se vale a pena continuar ou não. Lembre-se que os encontros não têm qualquer tipo de compromisso, portanto ao ficar e dar uma oportunidade, não significa que tenha de ter outros encontros.

O que fazer para evitar surpresas

Se realmente detesta surpresas, então saiba que também há formas de as evitar! Se está a procurar encontros numa comunidade online, torna-se bem simples evitar estas surpresas. Se o encontro for marcado por um amigo em comum, então deve falar primeiro com esse amigo e tentar conhecer o homem através dele. Pergunte como ele é, não só fisicamente, mas também como será a sua personalidade.

* Fale bastante no chat para ter a certeza de que conhece a personalidade do homem;
* Use a webcam antes de marcar encontros, pois assim pode conversar cara-a-cara com o homem, o que lhe permite verificar não só o aspeto físico, mas também o seu comportamento;
* Nunca marque o primeiro dos encontros em locais íntimos, pois assim terá menos hipóteses de o terminar mais cedo;
* Seja honesto para mostrar que também podem ser honestos consigo;
* Não diga o que pretende num homem, deixe que seja o homem a falar de si, pois assim terá menos possibilidades de mentir;
* Explique que detesta surpresas e que preferia que ele fosse totalmente honesto antes de marcar o encontro. Desta forma, o homem percebe que mentir nunca irá acabar bem.

Um comentário:

  1. Me parece cultural que homens "temem" homens decididos e cheguem, sem rodeios!Pela Internet, cara coroa, que havia dito ser Executivo de Marca Internacional de produtos de Higiene e Limpeza, tratou com Indiferença no saguão do Hotel em que estava hospedado em minha cidade.Depois achei que tive um livramento, já que se fosse tão "graduado" se hospedaria a Beira Mar, avenida da "nata" da cidade (alto poder aquisitivo)! Depois foi meu ex chefe, um colega e um vizinho, que recuaram depois da conversa que tivemos.Esse ex chefe,esnobou também o filho de uma funcionária (ela queria ele como genro), mesmo assim a ouvia! Depois que me aposentei, ela se aposentou, deixando ele "a deriva"!

    ResponderExcluir