sábado, julho 03, 2021

Levando pau

 Quando tinha uns 14 anos eu sempre via revistas pornograficas e o que eu mais gostava era das cenas em que as mulheres davam o cu para aqueles paus enormes. 

Eu na verdade sentia uma vontade danada de estar no lugar delas, e sempre via as revistas com algum amigo meu. Até que um dia criei coragem e pedi para bater uma punheta para um deles. Bati ele gozou e eu adorei. 



Da outra vez já pedi para chupar o pau dele. Ele tinha uns 15 anos, moreno, um pau grande, com uma cabeça enorme, que eu chupava como um louco, até que ele gozou na minha boca, e eu engoli tudo. 



Na outra vez que estivemos juntos, pedi a ele para me comer. 

Depois de chupar bastante me coloquei de quatro, ele passou margarina no pau e no meu cu e começou a tentar me comer. Meu cuzinho era apertado e com muito custo e dor, conseguiu entrar tudo. Foi a sensação mais gostosa que eu senti. 



Aquele pau enorme dentro de mim, eu senti os cabelos do pau dele roçando na minha bunda. E me dava mais tesão. Ele começou a bombar, bem devagar, depois mais rapido, e com mais força. Eu delirava. Eu parecia uma putinha com uma rola entrando e saindo do meu cu. 

Ele deitou e eu sentei no pau dele, cavalguei. Fiquei de pé e ele me meteu por tras com força. Até que ele disse que ia gozar, eu me virei rapidamente e enfiei aquele pau na boca, recem saido do meu rabo, tinha um gosto de cu que me lembro até hoje. Chupei até ele encher minha boca de porra e tudo o que tinha dentro do meu cuzinho. 

Era muita porra mas eu engoli tudinho e deixei o pau dele bem limpo. Fiquei com o gosto do meu cuzinho na boca e com o cu ardendo um bom tempo, mas ja estava louco para fazer de novo e fiz. Conto em breve.

Um comentário:

  1. Those dudes in the pictures look like they're havin' a good time 🔥😏

    ResponderExcluir