terça-feira, julho 06, 2021

SEXO

 "HOJE QUERO PUTARIA" - PUTARIA GAY (LASCIVIOUS GAY SEX)

Quem não gosta de se deparar com sites de sexo com putaria gay hot, afinal, quando estamos no tesão e queremos bater aquela punheta deliciosa, sempre vamos correr para internet para ver aquele conteúdo hot que te deixa louco de tesão e vai te ajudar com certeza na sua punheta.


Sabemos que hoje a putaria gay rola em qualquer lugar, não importa aonde você esteja, se é dentro do banheiro do shopping, se é na estação de metrô, se é dentro do ônibus, se é no aeroporto,  se você está dentro do táxi, no banheiro do trabalho, na academia, na faculdade, no cursinho, no hospital, no consultório do dentista, no escritório de advocacia, ou até mesmo na rua, sempre vai existir alguém no tesão querendo fazer uma putaria gay hot.



E quando não é na rua, eles correm para internet, atrás dos melhores sites de putaria gay para se aliviar e matar aquele tesão filho da puta que está dominando.



Se você é ativo, com certeza na hora do tesão e na vontade de fuder já está com a pica dura na bermuda, fazendo aquele volume que muito safado gosta de olhar.



E se você é passivo e gosta de dar o rabo, com certeza, o cuzinho já está piscando doido para levar rola no cú.



E existem aqueles que gostam apenas de mamar, só fazer um boquetinho de boa, nesse caso a internet ajudará você a te deixar com água na boca, deixar você salivando, mais na real você precisa se aliviar batendo a sua punheta caseira.



Existem os famosos caçadores de plantão, que se você dê mole, eles te chupam em qualquer lugar arriscado, muitas vezes correndo o risco de ser pego por alguém enquanto está praticando aquela aventura alucinante. 



E tem alguns que não importa o lugar, eles querem dar o cú, querem chupar a pica do boy ali mesmo.



Não estou aqui para criticar as pessoas que curtem essas aventuras, mais tomem cuidado na hora de praticar uma putaria gay hot em local público ou muito arriscado pois no Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno, além disso é prescrito pela lei que diz que, ao ser flagrado pela policia, você é levado para delegacia.



Imagina, você chega na delegacia com aquela cara de puta e o policial diz para o delegado, esses dois estavam fudendo no meio da rua, ou esse aqui estava chupando a pica desse? 



Hahahahaha, obvio que eles não vão usar essa expressão, mais só o fato de você está ali por que estava fazendo a sua putaria, acredito não ser nada agradável.



E você gosta de fuder em local público, já teve alguma aventura alucinante e quer contar pra gente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário