"RELAXA, É SÓ A CABECINHA" - Voce acredita nisso?
Quem ouviu esta frase, sabe do que estou falando. O pênis todo é responsável pelo tesão do homem mas é na cabecinha onde se concentra a maior sensibilidade. Sendo que essa desculpa da " é só a cabecinha " é só uma forma de dizer que vai tudo!
A gente identifica dois grupos de gays passivos. Tem os experientes, cujas rabas amaciadas na base dos tarugos aguentam trolha de qualquer tamanho e grossura.
Mas também tem os passivos medrosos, que sentem medo e dor durante o sexo anal e não levam jeito para levar chibatadas no rego, mas no fundo, tá gostando e tá doidinho pra deixar.
Não é fácil para um jovem passivo, assumir a vontade de ser comido por outro macho. Até porque, o jovem iniciante, têm vontade mas medo de doer. Aos poucos o moleque entrega o ouro.
O passivo que está começando a dar a bunda têm muito medo da penetração. Isso deixa o passivo muito tenso e claro, seu anel bem fechado.
Tudo se resolve com paciência, tem que ter dedicação e deslizar o cabeçudo até entrar a ponta, sentir as pregas cederem no nervo.
Imagina a expectativa do jovem passivo, uma mistura de tesão e medo, afinal nunca tinha alojado uma jeba de macho no traseiro mas enfim chega a hora?
O cara promete por só a cabecinha mas a gente sabe como é, depois da cabeça não tem ombro então o bagulho acaba indo todo. Só assim, o moleque relaxa e consegue aproveitar o prazer da pistola.
Todo mundo sabe que o ativo promete por só a cabecinha e depois que a rola grande entra no rabo, ele começa a socar tudo.
A maioria dos ativos diz que vai por só a cabeça a gente sabe que é mentira. Na hora da ação a trolha entra até as bolas.
Então passivos, na sua primeira vez o boy prometeu por só a cabecinha ou foi de boa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário