sexta-feira, julho 16, 2021

SEXO

 "AMOR, VAMOS VARIAR O SEXO?" - SEXO A TRÊS

Você é daquele fascinado em sexo gay a três? – Aquela foda em grupo, em trio que você sempre sonhou ou quem sabe até você não já realizou, vai saber né?


Você já pensou em dar o cú para dois homens gostoso? 



Tem vontade? – Talvez que isso, seja uma fantasia para muitos, transar com mais de um cara ao mesmo tempo, mas, para outros, talvez que seja, motivo de medo, receio e falta de oportunidades.



A primeira putaria a três a gente nunca esquece. Quem nunca fez a três tem vontade e quem já fez quer repetir. 



Que delicia mesmo é ver homens fazendo sexo a três gostoso de uma forma que mexe com o teu psicológico, e o melhor do que ver, é participar, é está presente na foda, provando e se deliciando de um prazer inesquecível.



Para um puto nível avançado uma jeba só não satisfaz, então por isso suas aventuras sexuais sempre incluem mais de um homem. 



O que faz uma transa ser gostosa de ver? Claro que além das convidados serem interessantes, é preciso que haja uma sintonia, uma conexão sexual entre os participantes. Foder a três é muito mais divertido.



Quando existe criatividade na relação, esta nunca cai na monotonia e tédio. Quando três amigos sacanas se juntam, só pode sair coisa boa.



A sacanagem começa com uma mamada, mas quando o circo pega fogo o tesão se contagia e todos se pegam. A melhor parte é quando um deles se mostra versátil e é comido ao mesmo tempo que come o passivo. 



Era a fantasia do sacana ser comido por dois caras e eles não acharam nada ruim aparecer um rabinho extra na relação e fazer um menáge a três. 



Não tem como não dizer que esse passivo é um cara de sorte, olha o tamanho da rola que ele abocanha, enquanto o outro pauzudo já está preparando o cuzinho dele para ser fudido?



Eles eram um casal gay há mais de dez anos e sempre se deram muito bem, inclusive no sexo mas nada que não possa melhorar. 



Quando 3 machos se juntam em busca de prazer, dois é bom mas três é melhor, não é? Assim pensa o casal que se dava muito bem no sexo mas nada que não pudesse melhor, então surgiu a ideia de colocar mais um cara na relação. Poliamor? Não. Somente sexo e prazer, então teria que ser um cara que não se apegasse. Apenas transasse com eles sem compromisso e com muito tesão.



Um é pouco, dois é bom mas três é demais. A frase faz todo sentido no sexo porque fazer a três é muito mais gostoso. Deve ser por isso que os caras pegaram essa mania de fazer isso. 



Não preciso nem dizer que a experiência deve ter sido maravilhosa né?



Amigo que é amigo divide a comida. No mundo do sexo é assim. Às vezes tem muito e outras vezes não aparece nada. Por isso é bom ter amigos nessas horas para dividir os putos que aparece. 



Alías, você curte foder a três? Já fez algumas fez? Tem vontade?



2 comentários:

  1. Fala da sensação ficar no meio fazendo trenzinho, sendo passivo e ativo ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Adoraria só que sou 100 passivo tem que ser dois ativos

    ResponderExcluir