sábado, julho 24, 2021

Tesão por Axilas ?





Você sabia que existe um termo específico pra quem tem tesão pelas axilas? Pois é, chamado de Axilismo, ele é o tesão provocado pelas axilas ou o sexo realizado com a ajuda das axilas!.


Eu não sabia disso, mas confesso que uma vez senti muito prazer ao ter as minhas axilas lambidas durante o ato sexual. Mas, foi uma vez só e apesar da experiência ter sido boa, não tive vontade de repeti-la, rs.



Procurei lá no Sexlog.com por mais pessoas que já tenham tido alguma experiência suvaquista (juro que o termo popular é esse!) ou sejam adeptos do fetiche e descolei esses dois depoimentos aqui:...




"Minha relação com sovaco é antiga. Começa lá atrás, nos tempos da pré-adolescência, em que essa parte do corpo sempre me chamou a atenção nas pessoas. Uma regata à vista era sempre oportunidade de fascínio. Passar disso para cheirar camisetas usadas do meu tio e, assim, descobrir como a imagem era complementada por cheiros foi um pulo. Com o tempo, fui acostumando a ver isso como um tesão de fato, mas sempre meio na surdina… 



Sovaco peludo sempre foi meu foco e, quando mais novo, pelos corporais eram "out". Mas aí fui assumindo, confessando e afrontando. Hoje em dia, acaba sendo o modus operandi: mais importante que "ativo ou passivo?", a pergunta pra mim que vem mais fácil na boca..


ou nos dedos e que respondo mais facilmente é "Deixa eu cair de cara no teu sovaco (e você no meu)?". E, aí hoje, ficou in… Raras são as recusas. Muita gente curte, nos aspectos visual, gustativo e olfativo. Ainda bem! Mas de vez em quando a gente dá um empurrãozinho nas pessoas, pra elas se experimentarem mesmo, que nem o dia que eu falei pra galera que ia se encontrar numa suruba "Só tenho um pedido especial: 'bora todo mundo sem desodorante!". Tem também isso pra mim: sovaco é sovaco! Axila eu deixo pra quem curte sexo higienizado; definitivamente não é meu rolê, acho que já deu pra perceber rs" @suvaquista, 30 anos... - 

Veja mais em 

Nenhum comentário:

Postar um comentário