quarta-feira, setembro 15, 2021

Sessão de filmes LGBT

 



Sinopse

O filme conta a improvável amizade entre Caíto, um enigmático adolescente rufião, e Lorenzo, um adolescente com um sentido excessivo de responsabilidade e um medo enorme de estar sozinho.



Situado em uma pequena cidade na Patagônia, a história começa quando a vida da família na casa de Lorenzo é alterada depois de concordar em assumir por um tempo Caíto, o filho de um amigo que está enfrentando alguns problemas em casa.

 


Seguindo essa convivência forçada, Lorenzo vai ser forçado a cuidar do novo hóspede, enquanto que, se envolver em sua loucura vai acabar entrando no ríspido e às vezes desconcertante caminho da auto-descoberta.


link




Quando Diego (Thiago Cazado) deixou o Brasil e foi para a Califórnia para estudar cinema, não saiu apenas de sua cidade natal, mas também de Matheus (Rodrigo Bittes) - um belo jovem por quem estava perdidamente apaixonado. 




Dez anos depois, ele retorna, com a intenção de escrever um romance sobre o relacionamento deles - usando uma câmera em vez de uma caneta. Este filme biográfico sincero rastreia essa jornada comovente, habilmente ilustrando como a paixão profunda e duradoura pode levar a grandes alturas e baixos trágicos.





3 comentários:

  1. Oi Estagiário. Não seria interessante dar um tempo nas postagens de conteúdo ilegal? Já temos tantas plataformas atualmente com valores acessíveis com uma gama de conteúdos voltados a nós. Se tiver afim, posso ajudar a catalogar para o blog e oferecer os links aos leitores. Acredito até que possa atrair publicidade para o mesmo e não correr risco de retaliação por pirataria e principalmente, estaremos incentivando cada vez mais conteúdos a serem produzidos a nosso favor, para nossa causa. Fica a dica. Um grande abraço desse mais um fã do trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber qual plataforma com conteúdo destinado a filmes lgbt, sinceramente não conheço nenhuma.

    ResponderExcluir