sábado, setembro 25, 2021

Transando com o amigo dotado

 



Nunca tinha dado antes, mas tinha uma putinha explodindo em mim. Sempre gostei muito de sexo, desde de muito cedo. Mas a verdade é que nunca tinha dado antes. Resolvi de uma hora p/ outra me revelar.

Tinha um carinha que eu sempre quis dar, e ele era o mais pauzudo da turma em que eu cresci. Sempre cresci c/ aquilo: um dos mais novos era o mais pauzudo.



Sempre me imaginei mamando aquele pau mas na verdade nunca pensei em ter coragem. Um dia voltando p/ casa depois de tantas bebedeiras juntos, eles fingiram que o carro pifou e me perguntou o que faríamos.

Na mesma hora eu muito bêbado falei q so funcionaria c/ chupeta (falei na ignorância mesmo), ele já foi pegando no pau e tirando p/ fora dizendo:

so mesmo, so c/ chupetinha!!!fiquei espantado olhando o pau dele q media uns 23cm!! Na mesa hora cai lambendo aquele caralho q há tanto tempo queria chupar. 



Bêbado não resisti... mas foi ótimo sentir um pau na boca pulsando p/ gozar. Lambia c/ vontade. Queria vê-lo gozando e principalmente na minha boca q jamais tinha tido um cacete na boca., ainda mais daquele tamanho. 

Nunca desejei, mas na hora pedi p/ q ele gozasse tudo na minha boca. Quera sentir um jorro de porra na minha boca.


Como foi bom aquela pica esguichando na minha boquinha. 



Logo depois fiquei chupando um macho que tinha acabado de conquistar, e mais tarde combinamos de se encontrar em uma situação mais planejada.

Marcamos o horário e contei os dias p/ dar p/ ele vestida de putinha. Qd ele tocou a campainha e vi que ele estava c/ outro amigo nosso tb mais novo gelei!


Mas logo pensei, que não tinha como voltar atrás e resolvi ser a putinha!!!! Como fodi aqueles rapazes. Cheguei a dar o cu p/ os 2 ao mesmo tempo, mas so por pouco tempo.


 uma vez que o pau do meu amor era muito grosso e comprido. Ao final, terminei tomando a porra na boca dos dois. Seria a putinha deles por muitos anos 


2 comentários: