sábado, outubro 02, 2021

Dúvidas sobre um comportamento gay

 


Estou com muitas dúvidas na cabeça, muito perturbado e precisando de ajuda.

Farei um breve relato aqui para que entendam.

 

Eu tenho 30 anos, sou comprometido (noivo), não tenho filhos ainda e todos os meus relacionamentos foram heterossexuais até então.




Eu estive um pouco deprimido há alguns dias, enfrentei a depressão ano passado, passei por diversos problemas. Tive relacionamentos extraconjugais recentes com mulheres. Passo atualmente por uma certa crise no meu relacionamento, nada que justifique as minhas atitudes, vale ressaltar. Minha companheira nunca descobriu nenhuma traição, costumo tomar todas as precauções no intuito de minimizar estes riscos.


Na semana passada, me sobreveio a vontade de acessar o antigo bate papo da UOL, onde na minha adolescência era o local onde a gente costumava conhecer pessoas novas e quem sabe partir para alguma aventura sexual. Entrei sob este intuito e me deparei com uma sala repleta de homens gays loucos por sexo. 



Fui criado em uma família tradicional, porém desprovida de preconceitos, sempre tive a minha opção e a homossexualidade alheia nunca me incomodou desde que o respeito fosse recíproco. Ao entrar no bate papo conversei com vários homens, me foi feita as mais diversas propostas, neguei inicialmente a todas. Uma dessas propostas era a que o cara apenas me chupasse. 


Particularmente adoro gozar numa boca e estava cheio de tesão. Acabei, depois de muita conversa sobre sigilo, topando. Não há motivos de mentir aqui e o objetivo é justamente entender melhor sobre esse assunto. Tenho tesão zero em corpos masculinos, não me agrada o cheiro, os pelos, a anatomia em geral, mas ao ser tocado e chupado, fiquei excitado, rolou e gozei na boca dele. Se quer encostei nesse homem, apenas ele me chupou, eu gozei, foi estranho, porém momentaneamente prazeroso.

 


Depois caiu sob mim um peso enorme. 

O primeiro deles é a culpa de ter tido uma relação homo. 

A segunda é o medo da exposição do caso. 

A terceira é a dúvida sob minha orientação sexual. 

A minha dúvida que trago a vocês é sob a terceira: esse ato faz de mim um bissexual?


Eu sei que padronizar a sexualidade deveria ser algo superado, mas me vi enquadrado por minha consciência a decidir.

É comum homens heterossexuais terem estas atitudes? Como vocês enxergam isso?


Gostaria de ouvir a opinião de vcs, por favor de forma respeitosa.


Por anonimo

3 comentários:

  1. Na minha opinião, não, essa experiência com o mesmo sexo não defini sua sexualidade, mas som vc a ver e sente sim, vc disse que ficou excitado e gozou depois, se excitar pra nós homens é relativamente normal, quantas vezes isso já aconteceu se nem ao menos a gente se dar conta, ter gozado e gostado, não te faz gay, pois dar pra fazer isso Só pela sensação, como vc disse que não sente atração pelo corpo masculino que é justamente o que gays e bissexuais sentem, acabo acreitandonque vc não é, apenas se acostumou a sentir prazer fora do casamento e dessa vez foi por meió de um homem, mas se é ou não é, deve ser uma descoberta sua,ah e nada de sair por aí transado ou sensoparfois pour homem e dizendo que só é hetero, muito desnecessário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua opinião! Foi minha primeira experiência nesse campo e depois foi muito impactante para o meu psicológico. Você me fez observar as coisas de um ponto de vista que ainda não tinha me atentado.

      Excluir
  2. Não és o primeiro cara que vai "confirmando" minha "tese": Hetero é "construção social": Ou se é Bissexual ou Homossexual, em que não podemos esquecer que somos "homo sapiens" (espécie) onde até os 30 anos, buscasse focar na reprodução, que atendida ou não, o homem busca o mesmo gênero. Em 2018, namorei um cara que ele disse, tendo já sido pai, começou a reparar em mim. Em 2004, 38 anos, comecei a morar sozinho, meu irmão com 44 anos, casado e pai, me ligava para comentar dia de trabalho dele!

    ResponderExcluir