sábado, outubro 30, 2021

Famosos nús

 


Tem uns mimizentos, que ficam putinhos quando o clube ou a mídia divulga uma imagem por engano de uma nudez parcial de algum jogador. A última treta foi quando o site do flamengo divulgou por engano uma foto com a metade da bunda do Pablo Mari.

Esse tipo de fotos é bem comum no exterior.



Segundo alguns jornalistas de rádio era normal jogadores, darem entrevista inclusive para mulheres somente tampando o pau com a mão. E a foto do Zico abaixo é o maior exemplo disso. 





Esse aí já “abandonou” o futebol e vai tentar carreira de modelo? Pois o cara leva jeito hein? Corpo maravilhoso.😍😍



Fabio Braz ex jogador do Vasco faz video nú na internet


Após a aposentadoria dos gramados, é muito comum ver jogadores investindo em diferentes ramos comerciais. Fábio Braz, no entanto, arranjou uma maneira inusitada para continuar capitalizando longe dos gramados: aos 42 anos, o zagueiro ex-Corinthians e Vasco passou a vender, com um valor mensal, fotos e vídeos íntimos nas redes sociais. 

O defensor, que cobra R$ 39,90 por mês para seguidores terem acesso ao conteúdo exclusivo, ingressou na área há cerca de um mês....

Por incrivel que pareça não encontrei nenhuma foto dele na GMAGAZINE.


Ex zagueiro de um clube Paulista



Aí está uma nudez que eu não gostei. O corpo com excesso de tatuagem e totalmente depilado nas partes intimas tirou todo meu tesão.


Todos os jogadores atuais, estão destruindo o corpo com excesso de tatuagem.😕 





Nicholas Hoult 

 

É um ator e modelo britânico. É mais conhecido por participar das duas primeiras temporadas da série Skins como o personagem Tony Stonem. 

E por interpretar a versão jovem do Dr. Hank McCoy, o Fera em X-Men: Primeira Classe, reprisando o papel na sequência, X-Men: Days of Future Past.

Na serie  The Great







Chris O’donnell ?












2 comentários: