sábado, outubro 16, 2021

Sexo gostoso


Depois de tuuuuuudo que aconteceu na parte 1, e de forma tão inusitada hehe, como se não bastasse, naquela mesma noite, o negão me manda várias nudes pelo what's, inclusive do pau bem duro e me chamando.



Conversamos bastante, e descobri que por dentro daquele negão gostoso, também havia uma pessoa muito maravilhosa. Dentre as muitas descobertas, uma surpresa foi grande, ele dizia que era versátil, que curtia as duas coisas. Pronto né?! O que já era atraente pra mim, ficou ainda mais só de pensar que eu poderia dar e também comer aquele bundão que tinha. Não aguentei e convidei para ir ao motel. Ele topou!!


Nos encontramos no centro, esperamos um pouco pelo taxi, pegamos e fomos a um motel que eu conhecia. Ele estava bonito, uma roupa legal que mostrava bem seu corpão.

Chegando lá, entramos e trancamos a porta, e quase que instantaneamente, ele começou a me beijar. E enquanto me beijava, já tirava meu cinto e já abria o zíper da minha calça. Naquele momento eu realmente não sei quem tava com mais vontade, se era eu ou ele, porque ele já tava de joelho me chupando muito.

Curti aquele boa chupada em pé por uns momentos, e resolvi que também já estava na hora de aproveitar tudo aquilo que ele era. O levantei, beijei, tirei a camisa e não resisti, fui logo lamber e morder aqueles mamilos deliciosos que ele tinha. Também abri seu zíper, e comecei a chupar ali mesmo. Depois o levei para a cama e continuei chupando enquanto ficávamos completamente nus.

Chamei ele pra vim sarrar no banho, gosto muito. E PORRAAAA!!!! Que ideia boa!!! O negão ficou lindo, todo soltinho e molhadinho, se esfregando pra caramba no meu pau. Lá mesmo, com a água caindo, ele voltou a me chupar. Nossa!! Tudo aquilo foi muito erótico e excitante. Nos ensaboamos, nos esfregamos mais e nos enxugamos.

Voltamos para a cama, fizemos de tudo, mais chupeta, 69, cunete, tudo bom demais. Até que num determinado momento, ele me chupava enquanto eu passava meu dedo pelo seu cuzinho e ele disse: "Tu me deixou com vontade de dar". kkkkkkkkkkkk Eu entendi o recado, e prontamente fui pra trás dele que já estava de quatro, me esperando, como se tivesse passado a semana toda querendo aquilo. Eu abri aquele bundão, que não só era grande, mas também liiiindo! Durinho! Não tinha nenhuma mancha, nenhuma marca! Bem lisinho e sem pelos (depilado), e danei língua, fazendo ele gemer gostoso.

Ali mesmo, do jeito que ele tava, coloquei a camisinha e passei o lubrificante. Enfiei a rola aos poucos, mas mesmo assim ele dizia que estava doendo. Passei mais um pouco de lubrificante e enfiei de novo, logo ficou gostoso e ele deixou eu meter com mais força. Era lindo ver ele gemendo de quatro pra mim. Virei ele e deixei de frango assado. E tome mais rola pra dentro, quanto mais fundo eu metia, mais parecia que ele gostava. Mas uma coisa eu achei meio estranho, ele estava de pau mole. Enquanto comia, tentava masturbá-lo um pouco.

Quando cansei dessa posição, deitei ele de bruços, minha posição favorita. Deitei por cima dele e me encaixei naquele bundão lindo empinado! PUTA QUE PARIU CARALHO, foi uma delícia assim. Meti assim por muito tempo, falava safadezas e mordia sua orelha, perguntei se ainda ia querer me comer, ele disse que talvez depois. Então meti muito, muito mesmo, fazia um certo tempo que não era só ativo, então aproveitei bastante aquele bundão que o negão me ofereceu. Eu quando sou só ativo demoro muito a gozar. Pedia pra ele piscar e rebolar no meu pau. Meti com mais vontade ainda. Até que finalmente disse que estava perto de gozar. Perguntei a ele como queria que eu gozasse, e ele deixou para eu escolher. Aproveitei e gozei dentro enquanto metia, gosto muito assim.

Uau!

Fomos tomar banho de novo, e ele falou que eu demorava muito a gozar, mas que tinha se surpreendido comigo kkkkkkkkkkk

Voltamos para cama, e questionei porque ele não quis me comer. Ele me explicou que na verdade era mais passivo, e que seu prazer é totalmente anal, por isso não gozou. Conversamos mais um pouco sobre nossas vidas enquanto estávamos ainda nus e abraçados na cama. Recebi até um convite de namoro hehe. Mas na verdade acabei me tornando amigo dele. Gente boa, em todos os sentidos!


Um comentário: