sábado, outubro 02, 2021

trenzinho da safadeza

 


Eu estava saindo com um negão que tinha conhecido num app de pegação, e ambos tinham a vontade de meter a 3, pois éramos muito safados e com muita fome de sexo. Então achei um colega meu que já tinha ficado numa outra oportunidade, que na época tinha local e topou fácil.

 

Então me encontrei no metrô da joana bezerra com o negão e fomos para o local do meu colega. Chegando lá não demorou muito para a pegação começar, eles tiraram logo minha roupa, eu tirei a roupa do negão e já caí de boca no pauzão lindo dele. Foi uma delícia, tudo que eu espero aconteceu. Todos se chuparam, pau e cu também, mas não vou esquecer nunca aquela imagem linda do negão de quatro para mim, com o rabão bem aberto só me esperando.


 

Primeiro o negão me comeu. Que rolada do carai, o bicho é muito quente. Depois o negão comeu o meu amigo e me pediu para que eu o comece me dando uma camisinha. UAAAAAAALL!! Foi um sonho realizado, eu tava doido para experimentar aquele cuzinho tão lindo e tão pretinho. Daí temos início a um trenzinho muito gostoso e muito safado. Meu amigo na frente só levando rola preta, o negão no meio comendo ele e dando pra mim, e eu atrás metendo muito naquele rabão enorme dele.

 


Depois de um tempo muito bom assim, fiquei só metendo no negão de quatro pra mim. PORRA! Bom demais. Depois o negão saiu e meu colega veio de quatro pra mim e eu tambe´m dei rola pra ele. Até que surpreendentemente, o negão veio pra trás de mim, colocou a camisinha e enfiou aquele rolão em mim de novo. Puta que pariu que tesão!! Dar e comer ao mesmo tempo é bom demais. É uma sensação que não dá pra descrever, você se sente completo! E assim ficamos no segundo trenzinho.

 

Passamos tanto tempo que até escureceu. Eu não tava cansado e ainda queria mais rola preta. Sentei e cavalguei gostoso no negão. Meu colega branco e tatuado depois também fez a mesma coisa até que gozou. O negão pediu para que eu o comece de novo para poder gozar também, prontamente arrumei outra camisinha e meti rola no negão que já tava doidinho para gozar, e gozou lindo. Depois foi minha vez. Subi no negão e gozei melando a barriga e o peito dele.

 

O negão ficou todo melado com a gozada dos 3.

 

Bicho, dei e comi muito nessa tarde deliciosa, jamais esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário