quarta-feira, novembro 03, 2021

Sessão de filmes lgbt

 


O filme aborda a vida do adolescente Tobi (Robert Stadlober), no momento da descoberta da sua sexualidade. Tobi e Achim (Kostja Ullmann) são amigos de colégio há alguns anos e dividem o mesmo quarto, e o carinho que um guarda pelo outro vai além do superficial. 



Tobi e Achim são dois garotos bastante populares. Amigos desde a infância, acreditam que nada seria capaz de ficar entre sua amizade.



Eles estão ansiosos pelas férias de verão, quando vão ao acampamento. Quando um grupo de homossexuais chega no acampamento direto de Berlim, Tobi começa a ficar confuso em relação à sua sexualidade.




LINK



Em uma escola secundária em Hua Hin, Nam é um nadador talentoso, mas mal pratica. Um jovem gostoso e bonito com um corpo atlético, Nam gosta de festas e tem muitas namoradas.

Todo mundo tem ciúme dele e todo mundo sabe que ele assiste pornografia todos os dias como se fosse seu remédio para dormir. Seu pai é o treinador de natação e muitas vezes lutou com Nam.



Então, um dia, Muek, um jovem nadador que foi forçado por seu pai a ir para Hua Hin por 3 meses, torna-se o novo companheiro de quarto de Nam. Eles têm que viver, dormir, comer, praticar juntos.


 Enquanto isso, a namorada de Muek, Nune, uma atriz em ascensão, quer surpreendê-lo no dormitório e, para seu deleite, Nam permite que ela fique lá. Nesta competição de amor, Nam, Muek e Nune. Quem acabará por ser o último homem a lutar pelo Amor?


link




O adolescente judeu Solomon Perel é separado de sua família quando eles fogem de sua casa na Alemanha após a Kristallnacht. Ele acaba em um orfanato russo por dois anos, mas quando as tropas nazistas chegam à Rússia, ele as convence de que é um ariano alemão e se torna um intérprete inestimável e, em seguida, um herói de guerra involuntário.



Seu engano se torna cada vez mais difícil de manter depois que ele se junta à Juventude Hitlerista e encontra o amor com a bela Leni, uma fervorosa antissemita.



Link



Um comentário:

  1. O primeiro filme é muito legal.
    Dica para quem gosta de saida de armário: a série Paraíso tem a saída de armário mais eletrizante que eu já vi. Sem contar que a série vale ser assistida.
    Helioi

    ResponderExcluir