quinta-feira, novembro 18, 2021

Sessão de filmes LGBT


 Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos.


E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

Critica 

"É um filme único! Em vários momentos do filme você se identifica com os personagens. Têm aqueles momentos que a barriga doe de tanta risada, e têm outros que você quer dá seu ombro amigo, para Simon chorar. A melhor parte do filme é o mistério que ele passa. Quem é Blue? Ès a questão.

É sensacional a mensagem que o filme passa. Não importa quem você seja, pois "todos merecem uma grande história de amor".

Por anonimo




Nick Robinson é um filezinho de primeira😍





Pim (Ben Van den Heuvel) vive com a sua mãe em uma pequena cidade na costa da Bélgica. Ela é solteira, ex-rainha da beleza e costuma passar as noites fora de casa se divertindo. Enquanto isso Pim é introvertido e passa suas madrugadas desenhando e sonhando com uma vida de fantasia. 




Além disso, ele também tem uma coleção de objetos que usa para expressar seus desejos emergentes. Na sua busca por amor, ele se descobre interessado no seu vizinho.




FILMES CLASSICOS


Na trama, acompanhamos 19 anos da vida no cárcere de Andy Dufresne (Tim Robbins), acusado de matar a esposa e o amante dela. ... Esses privilégios não são apenas direcionados a Andy, mas aos colegas também. 


O tempo passa, amizades são fortificadas, mas o sonho de liberdade que existe em cada um deles nunca se esvai.



3 comentários:

  1. Adoro essa ginga do cara, quando penetra! Meu primeiro namorado tinha sido noivo de mulher e me iniciou com essa ginga!!!

    ResponderExcluir
  2. O link do Simon não funciona. Vocês poderiam postar de novo? Obrigado

    ResponderExcluir