quarta-feira, novembro 10, 2021

Sessão de Filmes LGBT


Dois melhores amigos de longa data descobrem que estão apaixonados. Eles resolvem assumir a relação homoafetiva, algo novo para ambos que até então só se relacionavam com mulheres. 


Um filme sobre os limites entre a amizade e o amor verdadeiro.

Link



O filme conta a improvável amizade entre Caíto, um enigmático adolescente rufião, e Lorenzo, um adolescente com um sentido excessivo de responsabilidade e um medo enorme de estar sozinho. 




Situado em uma pequena cidade na Patagônia, a história começa quando a vida da família na casa de Lorenzo é alterada depois de concordar em assumir por um tempo Caíto, o filho de um amigo que está enfrentando alguns problemas em casa. 



Seguindo essa convivência forçada, Lorenzo vai ser forçado a cuidar do novo hóspede, enquanto que, se envolver em sua loucura vai acabar entrando no ríspido e às vezes desconcertante caminho da auto-descoberta.

link



Mário (Max Hubacher) é um jovem talento do futebol que, pela primeira vez na vida, está apaixonado de verdade. Quando ele percebe que está completamente atraído por seu colega de time, Leon (Aaron Altaras), Mário percebe que deverá tomar decisões difíceis. 


Quando os rumores começam a surgir, sua carreira é ameaçada devido ao preconceito e seus sentimentos correm riscos de ser expostos.






2 comentários:

  1. Se puder divulgar, outro endereço, onde assistir Mathias e Maxime, pelo link indicado não consegui!Meu primeiro namorado, havia sido noivo de mulher e, foi experiência maravilhosa. Fui primeiro namorado dele, também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mathias e Maxime está no Mubi. Vc consegue 7 dias gratuito no App. Da pra ver o filme alem de outros nesse tempo e experimentar o app pra ver se gosta.

      Excluir