sábado, dezembro 11, 2021

Amigo gostoso no trabalho

 

Outro dia dei um flagra num amigo meu do meu trabalho que se chamava Helder. Numa oportunidade, de estar a sós com ele, mencionei a ocasião do flagrante e ele ficou hiper sem graça e perguntou o que eu queria para que não contasse a ninguém.



Respondi que queria o cuzinho ele. Helder era um morenaço, peludo, alto, com um par de coxas maravilhosas, um tesão. Concordou. Ordenei que tirasse a roupa e realmente ele era muito gostoso.





Fiquei nu e ofereci minha rola para que ele chupasse. Timidamente começou a chupar minha pica, meio sem jeito, mas era muito bom senti a boca quente de helder.



Virei-o, assim permitindo que tivesse uma visão expendida de sua bunda, linda, ainda me deixou mais excitado, cai de boca naquele cuzinho, que delicia seu brioco, que demonstrava uma excitação, ao se contrair com a minha língua.






Coloquei a camisinha e comecei a enfiar minha rola em seu cu. minha rola tem uns 20 x7 cm. ele dava pequenos gritos de dor, seu cu era bem apertado. Pensei, vou investir e forçei, caramba entrou tudo de uma vez\\ só, lhe arrancando um enorme grito.


Beijava sua nuca e seu pescoço para ele relaxar. Continuei me movimentando, meu pau cada vez mais ficava mais excitado, não aguentei, gozei uma farta porra na entrada de seu brioco. Que delícia.

Transamos várias vezes e nos tornamos confidentes um do outro

3 comentários:

  1. Sinceramente, não acredito na maioria das histórias, muito fantasiosas, umas piores que as outras, está por exemplo, envolve chantagem, assédio sexual e no fim dizer que ficaram amigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois os caras reclamam que não são valorizados! Ficam glamorizando coisas como essas...

      Excluir