sexta-feira, dezembro 31, 2021

Sessão de filmes Lgbt


Ibrahim, um rapaz marroquino de 14 anos, caminha sozinho e perdido numa estrada da periferia de uma grande cidade. Acaba de saber que será deportado em dois dias, pelo que decidiu fazer as malas e fugir. Está sozinho e sem ter para onde ir.


Rafa, um rapaz espanhol de 14 anos, entra de rompante numa casa de banho de uma discoteca. Lá fora, uma rapariga de nome Marta aguarda-o. Marta espera dele muito mais do que ele possa oferecer. Os caminhos dos dois rapazes estão prestes a cruzar-se.



filme onde trata da inesperada amizade dos problemáticos Ned e Connor, que são o oposto de uma mesma moeda, onde Connor é um introvertido jogador de rugby que muda de escola após se envolver em constantes brigas com seus colegas, e Ned um excêntrico nerd que não se sente nem um pouco incluso em uma escola onde hugby é a "religião", "religião" essa que ele de fato não segue. 


Mas a realidade dos dois muda de forma catastrófica quando passam a dividir o mesmo quarto e um segredo que pode ser avassalador.


Critica retirada da internet


Esse filme é incrível, o modo de filmagem é bem legal. 

O jeito que a história mostra os problemas de esteriótipos, preconceitos, cultura de masculinidade tóxica, mudanças de pensamentos e ideias é retratado de uma maneira clara, toda pessoa deveria assistir, já que a história, apesar de ter um tema intenso, mostra tudo de forma muito leve e até engraçada.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário