sábado, janeiro 29, 2022

Enfiei tudo

 




Tinha chegado em casa, louco de tesão, a noite tinha sido boa, mas não transei com ninguem, fiquei com uma gata na festa, saímos mas não passou de arreto, então eu tava em ponto de bala... Sou moreno claro, 1,77, 80kg, n sou definido, mas também não sou gordo, sou do tipo bunda grande e coxa grossa, sem barriga.


Pensava no que podia fazer para aliviar a tensão, entrei na net e fui a uma rede social, onde tinha visto numero de celular de um cara que sei que curte ser enrabado, não pestanejei e liguei.. ele acordou e eu larguei a barbada direto:


Ta afim de dá uma agora, e ele com a voz balbuciando diz: Quem éé?
Sou eu, o Marcos, vem aki em ksa agora que to louco de tesão, ele só disse que sim e desliguei, a ideia não era ter mto papo,mas sim uma transa,das melhores possível, a casa dele ficava a uma quadra da minha, então dentro de 5 minutos ele chegou, a porta tinha ficado entre aberta, e ele foi entrando, aquela hora não havia mta gente na rua, e qnto menos pessoas vissem ele, melhor, afinal nenhum de nós é assumido.


Mal entrou em ksa e já agarrei ele e fui beijando a boca carnuda, a barba por fazer me raspou o rosto o que me deixou com mais tesão ainda, arranquei a roupa dele e o joguei em cima da cama, ele n tava entendendo a pressa, mas o tesão era de mais.. forcei a cabeça dele para baixo, mostrando a ele o que eu queria, ele abocanhou logo minha vara e iniciou uma deliciosa mamada.



 chupava como se tivesse com mta sede de porra, eu fui descendo a mão até achar aquele cuzinho que parecia moreder meus dedos, ele tbem estava louco, passei os dedos a o redor de seu anelzinho e desci ate as bolas dele, ele gemia de tesão enquanto chupava meu pau e minhas bolas, n demorou mto e anunciei q ia gozar, mas queria gozar na boca dele, segui fudendo aquela boca ate que veio gozo, inundei aquela boquinha, ele chegou a se engasgar com as estocadas que eu dava, o tesão era tanto que o meu pau continuou duro feito um ferro.



 pedi p ele ficar de quatro e chupei aquele cuzinho enquanto ele se masturbava, foram segundos de linguadas frenéticas naquela maravilha de anel e ele gozou, aproveitei enquanto ele gozava e meti sem dó meu pau de uma vez só naquela bundinha, ele gritou e eu o segurei, ficamos imóvel durante alguns segundos e inicie um vai e vem maravilhoso, ele gemia de prazer, enquanto eu chamava ele de minha putinha, vadia, bichinha, ele ele mordia o travesseiro, ficamos alguns minutos naquela posição. 



Depois pedi para q ele ficasse tipo de conchinha e eu por traz dele de joelhos enfiei td de novo, agora aquele cuzinho já tava arrombado e foi só prazer, bombei ate gozar e lambuzar td aquela bundinha, ele limpou meu pau com a boca, deixando ele pronto p autra, mas já eram 8 da manha, e ele teve que ir embora, depois dele sair ainda me masturbei mais uma vez, pensando no que tinha acontecido e gozei no meu peito.. é realmente a noite foi boa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário