sábado, janeiro 08, 2022

Sonho molhado



M
uitas vezes, na manhã seguinte, depois de dormir meninos descobrem na cueca ou folhas de manchas amareladas e às vezes me pergunto de onde vieram. No entanto, a natureza da sua origem a partir de um ponto de vista médico é fácil de explicar. 




É sonhos molhados. Este fenômeno fisiológico é característico de adolescentes do sexo masculino. Claro, muitos jovens estarão interessados em aprender mais sobre o que é a poluição.



Poluição – é um processo de liberação involuntária de fluido seminal, que geralmente ocorre durante a noite e é muitas vezes acompanhada por sonhos eróticos. Se o adolescente, que não tem a menor idéia do que a poluição, descobriu que de repente apareceu de algum lugar na cueca "corrimento branco," isso significa uma coisa – ele entrou na fase inicial da puberdade. sonhos molhados desaparecem quando um jovem começa a ter sexo regularmente.



Ao considerar o que é poluição, deve-se enfatizar que a função fisiológica acima pode manifestar-se não só à noite, mas durante o dia.


Além disso, este tipo de poluição ocorre naturalmente quando a estimulação sexual é melhorada – pode ser um acidente vascular cerebral, um Hug, um ósculo ou uma vista de uma figura fêmea nu. Se continuarmos a conversa sobre um tema que é a poluição durante o dia, deve-se enfatizar que a razão para a sua ocorrência pode não ser necessariamente sexuais "estímulos" – muitas vezes, como tal, servir uma variedade de emoções, como o medo ou vibrações que ocorrem durante o tráfego bem como esportes.



Normalmente, a primeira emissão involuntária de sêmen acontece quando um adolescente se transforma 14-15 anos. No entanto, emissões noturnas são típicos para os homens quando estão muito tempo, não tem sexo.

Note-se que a frequência de poluições depende das características individuais do corpo de um homem jovem, seu temperamento, composição corporal, estilo de vida e outras coisas.


fonte

2 comentários:

  1. Poluçao adm, não poluição. Copia e cola o texto direito pelo menos.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o termo correto é POLUÇÃO

    ResponderExcluir