sábado, fevereiro 19, 2022

Chupando o amigo do trabalho

 




Boa noite, primeiro vou começar falando um pouco de mim.
Utilizei um nome fictício aqui *Carlos Eduardo (nunca se sabe ... rs)Como é a primeira vez que escrevo num site assim talvez eu cometa alguns erros bobos (mas tá valendo) ... rs.
Tenho 30 anos e nunca soube bem o que queria de verdade, sempre tive tesão em mulher ou homem, mas ultimamente tenho mais interesse em homens. Sou branco, alto, e estou acima do peso (puro detalhe ... rs), sou atraente, sei me comportar em todo e qualquer ambiente.
Bom vamos a história que aconteceu hoje, 31/08/2012.


Trabalho em uma empresa de médio porte faz alguns anos, existem mais colaboradores homens do que mulheres (o que me deixava mais excitado, pois tem muito cara boa pinta, rs).
Esse novo amigo tem 33 anos hoje e um corpo legal (malhadinho), moreno queimado de sol, olhos castanhos, cabelo batidinho tipo corte militar, ele usa umas calças mais justas que dá pra ver o volume (fiquei bem atento á isso, rs). Eu sempre dava umas olhadas diferentes pra ele, mas ele nunca retribuiu (pois é Hétero mesmo). De uns tempos pra cá resolvi investir na ideia de sair com ele, pois, estava com mais tesão a cada dia.




Primeiro sondei terreno e comecei a soltar umas brincadeiras quando estávamos só nos dois e ela me perguntou se eu gostava de homem, eu respondi que sim.


Ele me fez ficar á vontade pra falar sobre tudo e aí comecei a enviar msg de texto falando que queria experimentar o pau dele e tudo mais. Ele não se fez de rogado e concordou. Ficamos nesse lenga lenga por quase um mês e eu pensando nisso todos os dias. Um belo dia para minha surpresa ele envia uma msg dizendo que queria que eu fizesse uma chupeta pra ele aquele dia, nesse dia eu não podia mesmo, pois, tinha convidado ele pra vir aqui em casa (moro praticamente sozinho, minha mãe trabalha fora e vem para casa de 15 em 15 dias e fica somente 3 dias em casa, nesse BENDITO dia ela estaria em casa), eu respondi a msg dele dizendo que não podia e ele ficou puto (disse que então não rolaria mais nada, falou que tinha pensado direito e que não era o que ele queria). Depois desse dia tudo ficou estranho, mal conversávamos e não trocamos mais sms. Essa semana eu decidi agir novamente. 


Mandei a primeira msg perguntando se ele tinha desistido de me ver chupar ele e ele respondeu que não. Ai começou a esquentar tudo novamente. Ele tava com muita vontade mesmo, pois, ele começou a mexer no pau pra me atiçar passava a mão, olhava pra mim diferente, chegou até em falar pra eu pegar no pau dele na empresa mesmo, claro que não peguei e fiz um charme, disse pra ele que ali não mas se ele quisesse me mostrar no banheiro rapidinho eu queria ver o que me aguardava, e ele entrou no banheiro e eu CLARO, fui atras, ele mostrou o pau, era lindo, moreno igual ele, cabeçudo e grosso, (isso aconteceu durante a segunda feira inteira dia 27/08). Depois disso tive a certeza que ele queria tbm. 



Fiquei atormentando ele o restante da semana inteira. E hoje quando saímos do trabalho para minha surpresa ele envia um SMS bem assim "-Vou passar aí pra vc fazer uma chupeta pra mim" eu logo respondi que sim, e falei onde estava e disse tbm que depois de meia hora estaria em casa. 

Cheguei em casa dei uma ajeitada nas coisas da casa (tava uma zona, corri de mais ... rs) e fiquei esperando. Mandei msg perguntando onde ele estava, e ele disse que já estava chegando, disse pra ele qual era o número do meu apartamento e quando menos espero ele chega, entrou, falei pra ele conhecer a casa e eu estava totalmente sem jeito (detalhe, eu nunca tinha ficado com homem antes, nunca tinha olhado pra uma rola de perto, a não ser a minha). Ele sentou, eu estava suando frio. 

Deixei o not com ele e ofereci uma cerveja, ele não aceitou pois iria para o curso depois. Ficamos conversando numa boa. Ele vendo uns pornos na net. Eu estava sem noção de como começar (rs), do nada ele me chama para ir para o quarto e mostrar o que queria fazer com o pau dele. 



Cheguei lá ele abaixou a calça e disse pra eu chupar ele, ele estava com uma cueca boxer vermelha e aí senti o volume e o calor, tava meio dura a rola dele e bem quente. eu peguei na mão olhando pra ele e logo sentei na beira da cama e fui fui caindo de boca, ele estava todo cheiroso (banho tomado), engoli sem esforço o pau dele, ele em pé e eu sentado na cama, chupei muito bem. sentia o pau crescer na minha boca a todo instante e fica mais duro a cada minuto.



Falei pra ele deitar e ele e comei a chupar mais, perguntei se ele tinha camisinha, ele disse que estava no carro e me olhou com uma cara de safado perguntando se eu queria dar pra ele. Eu disse quem sabe, logo ele disse que hoje não daria e que só teria tempo pra uma chupeta mesmo. Eu continuei a chupar e punhetar ele, passava a mão no saco dele e a linguá na cabeça da rola dele (tenho piercing na linguá). 



Comecei a notar que o pau dele já estava saindo as primeiras gotas do leite dele e ele disse baixinho pra eu chupar bem gostoso que ele queria gozar na minha boca, logo na sequência ele levantou e começou a gozar, eu senti os jatos de porra quente na minha boca e continuei chupando, olhando pra cara dele de safado chupando até a última gota. Ele me olhou com cara de satisfeito e disse que eu chupo bem. 


Logo depois tomamos uma cerveja ficamos de papo por uns 10 minutos e ele foi embora.
Acho que ele vai voltar aqui em casa mais vezes. rs.
Quem sabe eu não volto e conto mais qdo acontecer novamente?

Um comentário:

  1. De saideira, final de carreira, namorei colega de trabalho, de outro setor. A nossa 1a. vez foi no setor que trabalhei, depois me oferecia carona, final do expediente!

    ResponderExcluir