sábado, março 19, 2022

Sexo entre mulekes


 

Estava em casa sozinho fazendo nada (ah! eu sou loiro, olhos verdes, 1.80m, 16a) Parecia que aquele dia nada iria acontecer entaum resolvi ir na rua ver o movimento.

Hora passa e qaundo percebo o irmão de uma amiga minha passava, parou do meu lado e começamos a conversar (ele é loiro só q de olhos azuis, 15a, chama do de Nick). Então perguntei se ele queria entrar para comermos um lanche.

Preparei um lanche e fomos p/ a sala assistir TV (meu pai tinha posto tv a cabo e liberou o canal porno, entao começamos a assistir). Ele se assustou quando viu a cena, perguntei que naum teria problema assistir, ele disse q naum.

Comecamos a assistir e percebo q seu pinto comeca a crescer, e ele tentando disfarcar, digo q naum tem problema, pois o meu tambem tava duro.
 
Então ele se acalmou.

Pergunto se ele saber bater uma, ele diz q naum entao eu comeco a falar o q é.Perguntei a ele para deixar eu mostrar como faz, ele disse que tudo bem, entao pego no seu pau de 14cm e faco movimentos, vejo q ele gostou entao pego e caio de boca, chupo o 1º pau da minha vida. 

Mas como ele era novo logo gozou. Pergunto se ele quer chupar o meu, logo aceito, no comeco ele errava mas depois pegou jeio, entao gozei na cara dele e pedi para ele engolir tudo.

Eu disse para ele que eu nunca senti um pau na minha bunda(naquela hora tava passando isso na tv) ele comecou a olhar na tv e aceitou.Ele deitou no chao entao chegueri o meti meu cu naquele pau, doeu no comeco mas depois esqueci então comecei a um vai e vem otimo.

Depois dele gozar no meu cu, perguntei se podia fazer o mesmo no cu dele, ele ficou com medo e disse q naum. Mas deixou q eu lambesse e metesse dois dedos lá, ele com certeza adorou. Mas naum se preocupem que ainda como aquele muleque

Nenhum comentário:

Postar um comentário