sábado, abril 09, 2022

Desejo

 


Olá!

Podem me chamar de Henri. Faz pouco que descobri o blog e já estou desfrutando de tantos conteúdos maravilhosos rs

Sou casado e até hoje nunca tive uma experiência com homens. Entretanto, nos últimos meses tenho tido desejos incontroláveis. Desejos de ser abraçado por um corpo másculo e de sentir um membro enrijecido latejando junto a mim. 




De ter, pela primeira vez, contato com um pauzão e de poder saboreá-lo calmamente. Um desejo insano de ser a putinha de um macho, que chupa suas bolas, lambe sua rola da cabeça ao talo e a prepara para uma penetração lenta e prolongada. 




Meu cuzinho pisca ao sonhar que um dia irei desfrutar assim de uma pica maravilhosa, engolindo-a severamente até finalmente tirar o meu cabacinho. As vezes isso parece loucura, mas as vezes parece tão gostoso e surreal que mais coragem tomo para um dia me libertar.




Passo noites sonhando com este momento, me tocando, desejando, ardendo de tesão. Até um brinquedinho comprei para começar a brincar com meu cuzinho e satisfazer em parte as minhas fantasias. Talvez, um dia, o macho certo possa aproveitar toda a minha vontade e matar a minha sede de pau. Ah, e que sede de pau...

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Querido Henry. Você disse que é casado, más isso não o impede de ter uma relação afetiva gay com um outro homem. Você relata os teus desejos reprimidos como querendo ser o passívo da relação, o melhor é encontrar uma pessoa que te saíba levar com carinho para a tua primeira transa gay. Beijoooooossssssss

    ResponderExcluir