sábado, abril 16, 2022

faria sexo com o seu melhor amigo?

 

Vale apena arriscar uma bela amizade por um momento de sexo com seu melhor amigo?


"Nossa! Eu fiz sexo com o meu melhor amigo e hoje somos namorados. Mas no inicio fiquei com medo da nossa amizade enfraquecer e terminar. 

Nessa época o amigo me disse que não devia ter medo, pois mesmo que não desse certo o nosso relacionamento, a nossa amizade continuaria.



Depois de Cinco anos de relacionamento ele disse que era algo que não poderia, mas cumprir. Triste ouvi isso."

Via papo aberto









5 comentários:

  1. Namoros longos e felizes, são entre amigos! Fui virgem até os 27 anos e perdi a virgindade com colega de faculdade de 35 anos, ex noivo, bem experiente!De inicio, pensei que a proposta dele de nos conhecermos melhor, fosse meramente para me descabaçar, mas namoramos durante todo curso da faculdade (1993/97)! Só não durou mais porque nossas metas profissionais, não eram convergentes, mas não que tivesse abalado a amizade!

    ResponderExcluir
  2. Se eu estivesse muito a fim de um amigo meu, sim... quando existe a amizade mesmo, aí é que é melhor haha
    Pois quando não existe a amizade, pouco tempo depois pode ser que ambos nem se olhem mais na cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o "Hetero" que faz o "casal top" no carro, sem ela imaginar que no banco que senta, senta aquele "Homao dele", noutras ocasiões!!!

      Excluir
  3. Tenho um amigo do qual sou afim .
    Não sei qual é a real curtição dele. Tenho receio de chegar e contar que faria loucuras com ele, pois perfiro ter um amigo por perto do que não ter nada. Já perdi uma amizade por conta disso e não quero perder essa.
    Porém, essa situação está difícil de segurar, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que os homens percebem quando o outro cara é afim. Se não dão feedback é porque são da mesma polaridade, tipo a pilha dois - ou +: controle remoto não funcionaria.

      Excluir