sábado, abril 30, 2022

Passivo = fraco?


Passivo = fraco?

Resposta do nosso visitante Pablo



Curto de tudo mas prefiro ser passivo, porém não curto ser dominado, não curto que tentem ser melhores ou superiores à mim só pq estão fazendo ativo. 

Me xingar ou falar palavras baixas, principalmente no feminino me brocham e me trazem sensações horríveis de inferioridade, que denigrem a minha masculinidade, prefiro um sexo forte porém respeitoso, elogiando um ao outro em relação ao desempenho etc e tal. 




Acho que passivos que aceitam se submeter à determinados tipos de tratamento só contribuem pro maldito preconceito que paira sobre nós. De que o ativo é a espécie dominante e o passivo é a classe dominada que é inferior e execrada pela sociedade. 


Quantas vezes vemos um gay tentando ofender o outro chamando de passiva? Pq mesmo os gays colocam os passivos numa escala inferior de importância, endeusando os ativos. É isso. 

3 comentários:

  1. Passivo é o cisgenero que tem o anus sexualizado e faz o ativo ter paciência de entrar no local justinho que tem. Não somos mulher mas conosco não há ejaculação precoce nem disfunção erétil, de ambas as partes! É isso :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É só "liberamos ele" de dentro quando se quer né:) O gostoso "sexo refratário" conosco consegue alcançar (volta da ereção pos gozo)!

      Excluir