sábado, junho 04, 2022

Foda no exercito

 


Olá, me chamo David e sou um americano naturalizado brasileiro, tenho 40 anos.Quando tinha 18 anos, eu servia ao exército americano, e depois de 3 anos, fui convocado, eu e mais 3 caras para ficarmos guarnecidos em uma casa abandonada, pois estávamos fazendo um treinamento. 


Ficaríamos nessa casa uns dois dias até recebermos ordens para "atacar". Até que enfim chegou o dia e fomos os três para a tal casa, o ome de um cara era Michael e o do outro cara Michel.Chegamos na casa e vimos que ela tinha chuveiro com uma banheira grande e uma televisão.

O chuveiro tinha pouca água, e se quizermos tomar banho,teríamos de tomar juntos, e como estava muito calor, não havia outra saída. tiramos o uniforme do exército e os três entramos no banheiro, entramos na banheira, ligamos o chuveiro e sentamos na banheira. Percebi que o Michael não tirava os olhos do meu caralho,que tem 20X6cm. Não sabia o que fazer diante daquilo, e depois para completar, o Michel também estava admirado com o meu caralho. 



Os dois eram bem gostosos, e sabia que estavam afim de mim. Me distraí por um instante e Michel rapidamnte agarrou o meu pau, e disse que não acabaria este treinamento sem transar comigo. Michael concordou e enquanto Michel chupava o meu pau, Michael me beijava e chupava meus mamilos. Eu gemia como um cachorro. Depois de 10 minutos eu gozei e os dois também. 

Disse para eles que agora seria a hora de eu trabalhar. Então coloquei o Michael de quatro e comecei a lamber seu cuzinho. Depois comecei a penetrar no cuzinho dele dando fortes estocadas enquanto Michel chupava o pau de Michael. 

Michael gritava e gemia como uma cadela no cio e dizia " fuck me, fuck me". Depois de mais ou menos vinte minutos nós gozamos e a água acabou. Tivemos que limparmos uns aos outros como gatos. Eu lambia o cú do Michael ele lambia a boca de Michel. Depois fomos dormir pelados, no outro dia transamos de novo e depois fomos embora daquela grande casa abandonada. 

Depois disso transamos os três mais umas 5 vezes. Como meus companheiros ficaram nos Estados Unidos, quero arranjar mais 2 brasileiros. Até mais!

7 comentários:

  1. Nossa deve ter sido muito bom
    mesmo.que delícia transar a 3.
    Gostaria de experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Tem grupos.de WhatsApp de putaria

    ResponderExcluir
  3. Meu zap 21967072277

    ResponderExcluir
  4. Sou do Rio de janeiro,adoro ser fodido

    ResponderExcluir
  5. Eu sou jeferson tenho 30 anos amo chupar uma rola grande passo chupar a sua

    ResponderExcluir
  6. Meu número 991081469

    ResponderExcluir
  7. Adoro chupar rola carnuda,grande e grossa,moro em Petrolina -PE(87) 99612 5622

    ResponderExcluir