sábado, julho 23, 2022

Sexo entre machos


A hipocrisia nesse conto é incrível.

 NEGRO, HETERO & GURIZÃO





Me considero um rapaz frustrado em relação a minha sexualidade pq as poucas relações que tive com rapazes não foram via Internet nem classificados, ou seja , com ninguém do “ mundo gay “ !
Tenho 27 anos e o que me aconteceu de mais marcante foi com os meus 23 anos ! Digo que foi mais marcante pq foi o que fez eu confirmar que meu único tipo de tesão era com caras heteros e de preferência NEGROS.

Sou um rapaz muito boa pinta – sempre fiz esportes e levei uma vida hetero ...Sempre chamei a atenção da mulherada e nunca tive problemas em ser heteroseexual ! Mas sempre tive curiosidade de provar com um cara – mas um cara que fosse do meio hetero, ou seja, um skatista, surfista, pedreiro, lixeiro, capoeirista, jogador de futebol – e que esse de preferência fosse negro, ou mulato !
Tenho um corpo muito massa – estilo Bel Ami , definido, cintura fina , rosto muito massa com cara de macho MESMO .... – 1,82 – 76 quilos - castanho.

A minha sacanagem mais marcante foi quando eu dei carona para um rapaz negro – como havia falado – tinha 23 anos – e ele 18 anos ! Eu estava de carro em SC numa rodovia e o vi com uma mochila nas mãos – e ele tinha um jeitão de gurizão macho – ele era parrudo – estilo fortinho – carequinha – bem negrinho... EU fiquei meio nervoso – mas parei o carro pois ele havia pedido carona. Ele entrou e eu, sempre macho, nem reparava nele nem nada – nunca fui de deixar suspeitas a ninguém !!!

O rapaz parecia ser bem humilde – de classe bem baixa – ( isso sempre me excitou, pois esse tipo de caras é geralmente tarado por sexo , são bem punheteiros ) – então , logo veio o assunto “ MULHER “ – “ SAIR A NOITE “ – e logo chegamos ao tema “ TREPAR “ – eu sentia que o rapaz tinha um certo orgulho – ele parecia ter os esquemas certos com a mulherada – e com certeza tinha razão praquilo – ele realmente era tesudo – e sem ele notar vi que ele tinha coxas grossas por baixo daquela bermuda ! E ele era lisinho – nas pernas – pelo menos !


Bom – eu estava sempre do meu jeitão – cantando como macho também – mas resolvi falar sobre pau e tamanho de pau – dizer que o meu pau é grande e tentar ver no que dava – e aconteceu o que eu imaginei – o cara como todo machinho daquele tipo – veio falando que tinha um caralho grande – e que deixava a mulherada louca com a jeba negra dele ...

Foi esse momento que me fez ser mais audacioso e propor: “ Então vamos ver quem tem o pau maior” – Nesse momento fiquei realmente encabulado – mas não demonstrei , pq não sabia o que o neguinho pudera pensar de mim – Odiaria que ele me achasse viado – pois embora já ter tido experiência com caras eu ODEIO viver o mundo gay – curto o lance da sacanagem e só ! – por minha surpresa o cara colocou a mão no caralho – sem tira-lo pra fora – e começou a acariciar afim de endurece-lo – sem falar uma palavra – com o rabo do olho eu notei essa reação e fiz o mesmo – nesse momento eu já tinha encostado o carro numa estrada paralela – de chão batido – e sem nenhum tráfego .

O momento então chegou – eu coloquei meu pau grosso de 19 cm pra fora e ele colocou o dele – todo empinadão – e eu fui obrigado a olhar - e então ele disse que o dele era maior – e eu neguei – e confesso que o meu pau era mais grosso – mas o dele tb era - mas de comprimento pareciam ser iguais –
Eu perguntei pro neguinho que altura ele tinha – pois estava muito excitado por ele ser baixinho e bem dotado – e ele me disse que tinha 1.65 ... Foi dae que ele me surpreendeu : 

pediu para que eu pegasse no pau dele – eu meio que fiz um teatro – fiquei meio brabo – e quase desistindo – mas dae depois de enrolar disse que faria aquilo pela primeira vez com a condição de que ele não falasse pra ninguém até pq eu era muito macho e faria só por curiosidade...Ele disse que nem teria pq falar pra ninguém – ele curtia buceta e tb nem me conhecia – nem sabia meu nome e viu que eu não morava na região dele ... Então eu parei de me grilar e agarrei o caralho daquele rapaz – estava bem duro – e foi demais – ele viu que eu me emocionei e eu comecei a masturbá-lo – e ele davia curtos gemidos de macho –

        EU jurei que tudo fosse ficar só assim – e pra mim já estava ótimo – pq eu estava com o tipo de cara que sempre achei massa: NEGRO, HETERO e GURIZÃO... Só que o sacana pediu pra ver minha bundinha – que se eu não mostrasse ele iria querer brigar comigo – ...EU então resolvi falar pra ele o que realmente curto – falei que sempre namoro com mulheres – que o meu lance é ter uma vida HETERO – mas que as vezes eu tinha vontade de curtir uma sacanagem com um cara do estilo dele – e ele sem muito embasamento pra um diálogo ( acho massa isso – eeheheh ) foi total sacana e só disse: “ então deixa eu ver essa bundinha – por nada eu curto ela e já meto lá dentro - ...”

        Resumindo: era noite, não havia ninguém e eu então passei por um de meus melhores momentos – e, modéstia a parte, digo que foi uma foda de CINEMA – digo isso pq o rapaz era MUITO macho – e o corpo dele era modelado – sem pelos – e o meu corpo é muito massa tb – eu dei pra ele sem nunca ser viado – foi algo entre dois MACHOS – sem nada de frescuras e afetações !!!

        EU notei que o cara gostou muito e eu cheguei a repetir o lance algumas vezes depois disso – e sempre que ele se pelava o pau dele já estava duraço – sinal que aquele hetero que comia várias bucetas e tinha pose total de macho como eu – sentia um puta tesão em comer um cuzinho de macho – ainda mais numa bunda de macho – dura – lisa – e arrebitada como a minha ! Bato muitas punhetas pensando nas cenas – Parei de ir até ele pq fiquei sabendo que ele está preso agora – E acho que nunca mais irei me encontrar com ele – ainda mais que agora ele deve ser grupo de risco– apesar de que nunca transei sem camisinha .        
        Gostaria de saber se existem caras do meu tipo – caras que tb sejam machos e boa pinta – que cuidem do corpo – e se vc for negão – macho – ativo – e afim só de uma sacanagem – um arreto que seja – eu já acho muito massa - ....Mande um e-mail pra mim – tenho foto e to afim só de aventura – nada mais

6 comentários:

  1. 100% brochante um conto desses...

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que é conto, mas Nunca existiu diferença de chegar no outro/outra. Em 1979, Internet era utopia e mesmo aos 13 anos eu já tinha certa quantidade de pelos, mesmo assim, um rapaz de 14 anos, já foi na minha parte erótica: me fez cunete de me deixar na ponta dos pés e me abri mesmo tendo conversado com ele antes, somente 1x. Só não me descabacou porque a lingua dele entrou estreitamente. Era bem mais apertado, do que fui quando adulto e virgem!

    ResponderExcluir
  3. Brochante esse conto.

    ResponderExcluir
  4. Não consegui ler tudo. Tem cunho racista essa objetificação dos homens PRETOS.

    ResponderExcluir
  5. Caralho tem tanta coisa ruim nesse conto que da nem pra explicar… objetifica o homem preto, invalida sentimentos homo, falta dizer que é ruim ser gay, que existe problema em ter tesão em outro cara… fora todo desdobramento que dá pra fazer mas nem vou render.

    Curadoria nota 0, blog precisando rever aí os parâmetros e quem seleciona “conteúdo”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A publicação do contou cumpriu o seu objetivo de fazer as pessoas a debater a hipocrisia presente nele.

      Excluir