Slide 1 Slide 2 Slide 3

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Vídeo homofóbico que retrata pesadelo gay caso Putin não seja reeleito viraliza na Rússia.


Trecho do vídeo que retrata "pesadelo gay" caso Putín não seja eleito


Um vídeo com o intuito de afastar dos eleitores russos, ideias progressistas à favor da comunidade LGBTQ começou a circular nas redes e se tornou viral. As imagens recorrem ao exagero e trazem uma mensagem clara às eleições presidenciais, que ocorrem no dia 18 de março. As informações são do The Guardian.

Apesar de não assumir a autoria, jornalistas locais acreditam que o material faz parte da campanha de Vladmir Putín ou uma resposta do comitê eleitoral do país aos candidatos que se mostraram abertos ao estudo dos direitos a algumas comunidades minoritárias.

Para Ksenia Sobchak, candidata à presidência e defensora dos direitos LGBTQ, o vídeo incita o ódio e a violência. “Na minha opinião, podemos rir de toda a gente. Do Hitler ou de gays. Mas expor pessoas LGBTQ a ameaças num país homofóbico não é nenhuma piada”, ressaltou.

Com três minutos de duração, o vídeo conta a história de um homem na perspectiva de um sonho que acontece no dia das eleições, sendo obrigado a, por exemplo, ingressar no serviço militar, mesmo no alto dos seus 50 anos. Ainda no sonho, que está mais para pesadelo, ele encontra com um homossexual em sua casa.

Ao questionar à uma mulher o que está acontecendo descobre que tudo faz parte de uma nova lei a “adotarem” um homossexual que tenha sido abandonado pela família. Em seguida ele acorda ao lado de um homem gay, e desperta do sonho assustado. Ao se levantar da cama, ele avisa a sua esposa que irá votar, “antes que seja tarde demais.”

Professor de Massachusetts alega ter sido demitido por apoiar estudantes LGBT.


O professor Cory Grant de Massachusetts afirma que a escola não apoia a diversidade entre os alunos


O professor Cory Grant planejava retirar permanentemente sinais de gênero das portas dos banheiros e distribuir broches de arco-íris na escola dos EUA

Um professor de Massachusetts alegou ter sido demitido por apoiar abertamente alunos LGBT. Cory Grant lecionou durante três anos na escola privada Harborlight Montessori, em Beverley, e teve sua demissão em junho de 2017. Ainda descontente, ele apresentou uma reclamação na Massachusetts Commission against Discrimination, comissão contra a discriminação, sobre o ocorrido meses depois, na semana passada. As informações são do "Salem News".

Entre suas ações pela causa LGBT enquanto estava na instituição, o professor de ciências afirma ter removido os sinais indicadores de gênero dos banheiros, para aqueles que não se identificam, e ser orientado pelo diretor da escola a colocá-los de volta.  Para ele, o motivo da demissão foi "retaliação" contra suas atitudes.

Os diretores da escola negam a alegação, afirmando que a decisão ocorreu por corte de gastos e número de professores. Segundo o "Salem News", Paul Horovitz, diretor-chefe da instituição, declara que “um dos princípios da escola é o de permitir que a educação seja uma escolha para todos os estudantes” e ressalta que promove a diversidade entre eles.

“Se o senhor Grant está dizendo algo diferente, é porque ele claramente não entendeu as práticas e crenças da escola”, afirma. Cory, que era um dos professores mais populares da instituição, segundo seu advogada, ainda acredita que a escola falha ao lidar com estudantes LGBT.

O professor alega também que um administrador da escola barrou o projeto dos estudantes do Fundamental de adotar um “Pride Day”, dia do orgulho, com a explicação de que não compartilharia dos valores da instituição e não seria apropriado para a faixa etária dos alunos.

Quando Cory tentou distribuir broches de arco-íris, após o ocorrido do tiroteio em uma boate LGBT em 2016, o mesmo administrador marcou o broche como “inapropriado”. 

Orgulho e preconceito nos Estados Unidos.

Dos 50 estados dos EUA, 7 proíbem professores de discutirem abertamente questões LGBT em escolas privadas. A lei é chamada de “no promo homo”, que significa “sem promoção aos homossexuais”, e está ativa nos estados do Alabama, Arizona, Louisiana, Mississippi, Oklahoma, Carolina do Sul e Texas.

Pastor é flagrado dentro de carro com homem nu e amarrado: “Estava só brincando”.




Um pastor de 61 anos foi encontrado acompanhado de um rapaz completamente nu, amarrado em cordas de nylon, dentro de um carro em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Segundo policiais locais, George Nelson Gregory teria afirmado que estava apenas “brincando” com o jovem.

De acordo com a afiliada local da rede CBS, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o que estava acontecendo e chegou a um carro estacionado na rua. Lá encontraram o pastor no banco de trás. No banco de frente, estava o outro homem, completamente pelado e amarrado. Ao ser questionado sobre o que acontecia ali, o pastor respondeu que eles estavam brincando e que “se encontram de vez em quando para brincar um com o outro”. O homem confirmou que a cena ali dentro era consensual.

Após a notícia se espalhar, Gregory voltou atrás afirmou que a conversa com os policiais “nunca aconteceu” e que “não tem nada a esconder”. Segundo o pastor, ele e sua esposa acolheram e aconselharam o jovem com “problemas de drogas” durante anos. “Não vou negar que ele começou a tirar a roupa e me propôs, mas eu vou negar, em uma pilha de bíblias com Deus como minha testemunha, que eu não fiz nada”, afirmou. Gregory é acusado de exposição indecente.

Vereador sofre ataque homofóbico durante votação na Câmara de Votuporanga (SP).


Vereador de Votuporanga Emerson Pereira


O vereador Emerson Pereira (SD) foi alvo de homofobia, nesta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Votuporanga, a cerca de 500 km da capital São Paulo, durante a votação dos processos de cassação do também vereador Hery Kattiwinkel (PTC) acusado de infringir a lei ao exercer o seu trabalho como advogado, mesmo depois de ser eleito, o que não seria permitido.

Segundo testemunhas, durante o discurso do parlamentar pôde-se ouvir gritos de “Bicha!” vindos da plateia presente na Câmara. O motivo do ataque seria o fato de Emerson inicialmente afirmar que votaria junto ao seu partido, porém, no último momento, decidiu manter o seu posicionamento.

Polícia de Salvador prende Jovem por dar Beijo Gay no Carnaval da Bahia!


Jovem denuncia homofobia após ser detido depois de beijo gay no carnaval de Salvador 


Jovem denuncia homofobia por ter sido detido por PM após beijo gay em carnaval na BA: ‘Constrangimento’, diz B.O

Um jovem de 24 anos diz ter sido vítima de homofobia e abuso de poder após ser detido por um oficial da Polícia Militar, com outros dois amigos, depois de dar um beijo (selinho) em outro homem, no carnaval de Salvador. A situação ocorreu no circuito Osmar (Campo Grande), no centro da capital baiana, na segunda-feira (12).

O designer Ciro Fico, o amigo que ele beijou e uma amiga que estava com eles foram levados para uma delegacia da região, e foram autuados por desacato a autoridade e importunação ofensiva ao pudor. Os três só deixaram a unidade policial após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O celular da amiga do designer, que foi usado para filmar parte da situação, foi apreendido.

No Boletim de Ocorrência (B.O) da situação, o oficial da PM, que não teve o nome divulgado, relata que Ciro Fico e o amigo causaram “constrangimento ao público presente” com o beijo, e que a amiga deles teria feito “apologia ao crime ‘beijos lascivos'” por defender os dois.

Nas redes sociais, Ciro compartilhou uma foto do documento e, na legenda da imagem, relatou a situação. No texto, o jovem critica a postura do PM e se manifesta contra a prisão. Em 24h, a publicação teve mais de 420 curtidas e 164 compartilhamentos.

“… meu amigo deu um beijo de despedida num amigo dele e para nossa surpresa rapidamente foi abordado por um policial falando que era pra ele parar com aquele comportamento, que tinham famílias ali que não precisavam ver aquilo, e que se ele quisesse fazer esse tipo de coisa, que fosse para a Barra que era seu lugar. Neste momento Renata se colocou entre o policial e os dois, dizendo que era mãe, que família podia ver aquilo sem problema e recebeu uma ameaça à guarda do seu filho como resposta, antes de sair o policial ainda empurrou Renata. Nesse momento puxei meu amigo e dei um selinho nele, pra deixar claro o absurdo de tanta causação por um gesto tão simples de afeto, o policial seguiu na direção do bloco e ficamos ali travados por um tempo, revoltados sem sabem como/se reagir”, conta o jovem em um trecho do texto.

Ciro continua o relato explicando como ocorreu a prisão. “Pensando em carnaval e nos estresse, resolvemos seguir nosso caminho para a Barra e tentar esquecer isso, porém ali no retorno da Casa D’Itália tivemos a infelicidade de cruzar com o mesmo policial. Aparentemente, nosso erro foi ter trocado olhares de identificação com ele enquanto passávamos, meu amigo que estava na frente recebeu voz de prisão e eu desesperado comecei a gritar ‘Homofobia! Homofobia!’ em busca de algum apoio… recebi uma voz de prisão, enquanto Renata tentava nos defender e era ameaçada pelos policiais.”, completou o jovem.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que encaminhou o relato feito pelo jovem para a Corregedoria da corporação, para que a situação seja apurada.

No comunicado, a PM ainda orientou que o jovem e os amigos compareçam à sede do órgão (Rua Amazonas n° 13, Pituba, Salvador) para serem ouvidos e passarem mais detalhes sobre o fato.

A PM pediu também para que, no momento do contato, os três apresentem o máximo de informações possíveis (como a descrição física do policial, data e hora do fato), para que, com base nesses dados, a corporação possa instaurar um procedimento apuratório.


Postado por Andy | (0) Comente aqui!

FILMES TEMATICOS GLS

FILMES DA QUARTA-FEIRA (WEDNESDAY´S MOVIES)


FILME(INEDITO): R U INVENTED: FIVE GUYS &A SEX PARTY (USA-2006- LONGA RMVB- LEGEDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Cinco amigos recebem convites para uma orgia. Mas, para obter os detalhes, cada um deve enviar imagens reveladoras para aprovação. À medida que a festa se aproxima, as amizades são testadas, personalidades entram em choque, e histórias sexuais são descobertas.

SYNOPSIS: Invited! Five friends get invites to a sex party. But, in order to get the details, each must submit revealing pictures for approval. As party time draws near, friendships are tested, personalities clash, sexual histories are laid bare.


OPÇÃO1: http://www.mediafire.com/file/p2sna88kfp8u2rq/R_U_Inv1t3d_%282006%29_Rmvb.rmvb


OPÇÃO2: https://mega.nz/#!1XIQFLgJ!aYkYGai2yxe-sWoicXw1yU_vP3N9AePJpXvss3fe3vo


OPÇÃO3: https://gavitex.com/share/slpw5to80


OPÇÃO4: https://minhateca.com.br/GayDreamFilmes/Filmes/2018/Fev2018/R+U+Inv1t3d(2006)+Rmvb,1275448030.zip(archive)

FILME(INEDITO): THE ASSIGNMENT (USA-2016- LONGA RMVB- LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: "I Still love you", de Henrique Faria (2014) Curta independente financiado pelo publicitário e Curta-metragista Henrique Faria, totalmente rodado em Amsterdam. O filme faz parte de um projeto do Diretor, que quer rodar um curta em cada País da Europa. Em "I still love you", acompanhamos o romance de Christina e Dolores, duas mulheres que se conhecem ao andar de bicicleta nas ruas da cidade. Elas se apaixonam, se amam e vivem belos momentos juntas, até que uma notícia mudará o rumo da história das duas. Belamente fotografado pelo brasileiro Felipe Meneghel, é um filme de belas imagens, sem diálogos, apenas com atmosfera e sensações.

SYNOPSIS: Following an ace assassin who is double crossed by gangsters and falls into the hands of rogue surgeon known as The Doctor who turns him into a woman. The hitman now a hitwoman sets out for revenge, aided by a nurse named Johnnie who also has secrets.


OPÇÃO1: https://my.pcloud.com/publink/showcode=XZVnJH7ZfHJOLHHL0kQ0URhs9GT8X773pCRy


OPÇÃO2: https://mega.nz/#!wtdi1D6L!vUGucLk8_AsuxLYFxyEjlX3c6M4u6oMqxt7aKxi2wjM


OPÇÃO3: http://minhateca.com.br/gaydreamfilmesl/Filmes/2018/Fev/I+Still+love+you++2014,1275865271.zip(archive)

FILME(INEDITO): I´M A PORNSTAR: GAY 4 PAY (CANADA-2016- LONGA DOCUMENTARIO RMVB- LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST

*Cenas sensuais masculinos. -  * Sensual masculine scenes.

SINOPSE: Bem vindos ao mundo curioso, surpreendente e sempre sincero dos homens héteros que se tornam gays por profissão. Por que um homem heterossexual faria pornografia gay? O que o motiva a tentar isso ou a fazer carreira? Eles são realmente heterossexuais? Estão em profunda negação? É apenas pelo dinheiro? No começo são heterosexuais e acabam no outro extremo da Escala de Kinsey? Por que o grande interesse e debate sobre a sexualidade e a vida pessoal desses homens? E o que isso diz sobre nós, espectadores o fato do pornô gay ser dominado por imagens de homens hétero? Existe sombras de homofobia internalizada vindo à tona? Por que perdemos o interesse se o homem na tela parece, fala ou age de um jeito que o identifica como gay? Para tentar responder algumas destas perguntas o cineasta Charlie David o único ator abertamente gay na série gay Dante's Cove, reuniu vários astros bem-sucedidos e rostos bem conhecidos no mundo do pornô gay para falar sobre o que os motivou a começar no pornô, se eles pensaram em fazer coisas com caras antes e vários outros aspectos de suas vidas. Eles também conversam com atores gays assumidos, sobre sua experiência em trabalhar com atores héteros, bem como fizeram pesquisa popular nas ruas para descobrir o que as pessoas pensam sobre tudo isso.


SYNOPSIS: Welcome to the curious, surprising and always outspoken world of straight men who go Gay4Pay.


OPÇÃO1: http://www.mediafire.com/file/ncmhpnr5xu584g0/1%27m_4_P0rn_St4r_G4y_4_P4y_%282016%29__BR.rmvb


OPÇÃO2: https://mega.nz/#!QfBRhJjK!XbQttxsYsfGiJ3DMnOv1P6qe2qM9IWnR0iRmlSHueIs


OPÇÃO3: https://gavitex.com/share/s9dkaes3m


OPÇÃO4: https://minhateca.com.br/GayDreamFilmes/Filmes/2018/Fev2018/1m+4+P0rn+St4r+G4y+4+P4y+(2016)+_BR,1275538655.zip(archive)

FILME(INEDITO): SOMETHING I NEED TO TELL YOU(USA-CURTA-  EDUCATIVO- LEGENDADO EM PORTUGUES)


 ASSISTAM AO FILME SEM LEGENDA NO FIM DO POST


SINOPSE: Pequeno curta que mostra um vídeo/carta, de um menino para alguém que ele gosta muito e não quer perder. Nessa mensagem o menino confessa que quer contar algo sobre ele mesmo, mas que tem medo de não ser aceite, de ser abandonado por essa pessoa, mas que se essa pessoa ficar do seu lado tudo iria ficar bem. 

* Pequeno curta que mostra um vídeo/carta, de um menino para alguém que ele gosta muito e não quer perder. Nessa mensagem o menino confessa que quer contar algo sobre ele mesmo, mas que tem medo de não ser aceite, de ser abandonado por essa pessoa, mas que se essa pessoa ficar do seu lado tudo iria ficar bem.


OPÇÃO1: https://my.pcloud.com/publink/showcode=XZ42zR7ZVPCBQAbSSqYs9D40LtidcLyOMEs7


OPÇÃO2: https://mega.nz/#!QPpXkJyC!2rC-hHOV-745dOqGj5Y9vDIdb8dAtLEtr8NXk29zLak


OPÇÃO3: http://minhateca.com.br/GayDreamFilmes/Filmes/2018/Fev2018/Something+I+need+to+tell+you+-+Pop*27n*27Olly+-+Olly+Pike,1270449940.zip(archive)

Postado por Andy | (0) Comente aqui!

CONFISSÕES DO DIVÃ




Os textos apresentados nesta seção buscarão ilustrar situações, angústias, problemas e experiências vivenciadas por alguns homens gays. Não existem experiências universais, comuns a todos os homens gays, cada um de nós é constituído e atravessado por diversas características que tornam a sua experiência única.  Nossa principal ideia aqui é pensar em possibilidades de enfrentamento para as questões aqui representadas, que em menor ou maior grau podem ser semelhantes com alguma das histórias vivenciadas por você. Essas histórias não são uma representação literal de histórias reais e sim textos fictícios.

O Dr. Alexandre é formado em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atua como psicólogo clínico no Espaço Recontar na região de São José / SC. Fundamenta seu trabalho pelos princípios da Psicologia Sistêmica. Compreender os fenômenos psicológicos sistemicamente significa, literalmente, “colocá-los” dentro de seu contexto, estabelecendo a natureza das suas relações.

Você pode fazer perguntas e sugerir temas que nosso psicólogo responderá com todo prazer.

Bem, vamos ao tema de hoje:

O meu companheiro não me procura mais sexualmente!

Alexandre de Souza Amorim, Psicólogo
alexandresouza.psicologo@gmail.com

 

Moramos juntos há 12 anos. Tenho neste momento um relacionamento de 16 anos, entre idas e vindas... Terminamos umas três vezes, mas sempre voltamos. O meu marido sempre teve muitos fetiches, entre os quais sexo em grupo. Nunca cedi, pois nem a ideia me deixa confortável. Ele sempre foi muito ativo sexualmente. Nossas relações sexuais eram frequentes, pelo menos duas vezes durante a semana. Porém a mais ou menos dois anos ele começou a distanciar-se sexualmente. Em meio a esse tempo, eu já o coloquei na parede algumas vezes e perguntei o que estava acontecendo, ele ficava irritado e respondia que se eu queria sexo que fosse procurar na rua. Há três meses descobri que ele tinha um celular secreto de onde mandava mensagens para chats e inclusivamente com mensagens marcando encontros. Fiquei furioso e o coloquei na parede novamente - primeiro ele negou, depois, como viu que não havia como negar, disse que nunca havia acontecido nada e que nunca mais iria enviar mensagens. Exigiu que eu nunca mais falasse no assunto, caso contrário ele iria embora de casa. O relacionamento melhorou durante um tempo, mas agora ele volta a estar distante e não me procura sexualmente. Sempre que vai para a cama ou se queixa que está cansado ou está doente de alguma coisa.
Pierre, 39 anos

Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

CONTOS DE LEITOR


Garganta Estuprada na Escada de Emergência








Top of Form

 Quase tropeço quando vejo aquele volume balançando no short. Aproveito que estávamos apenas nós dois na academia do condomínio, diminuo a velocidade da esteira pra poder observar melhor aquele negócio que aparentemente estava meia bomba naquele short, tanto que ele começou a tentar esconder colocando os pesos a sua frente.

Até pensei que ele poderia não gostar de está sendo devidamente lambido pelos meus olhos, sinceramente resolvi não disfarçar e olhar atentamente.
Pela camisa de time de futebol já suada ele já vinha de alguma caminhada ou corrida, devia está apenas finalizando seu treino com aqueles abdominais e alguns pesos. Suava bastante, que escorria por sua cabeça raspada descendo até a barba densa.

Não trocamos nenhum "oi" sequer, mas também eu estava com os fones de ouvido sem ouvir mais nada pois somente prestava atenção nele....não nele em si mas naquele negócio marcando meia bomba naquele short, só podia está sem cueca pois quando ele estava de pé e principalmente quando andava ficava bem evidente o seu kct.

Apesar de ser quase 22h , eu nem ter jantado e já ter terminado meu tempo de caminhada, mas continuei ali. Diminuí o ritmo para poder apreciar melhor.

Parece que ele era pouco tímido, pois nem olhava em minha direção, se olhava no espelho mas pra meu lado ele nem olhava. Às vezes até me perguntava se ele deveria não está gostando, mas resolvi deixar bem claro que eu estava fissurado naquele negócio que ele tinha entre as pernas.

E eu continuei caminhando e ele continuou nos exercícios dele. Já imaginando alguma coisa pra puxar assunto, pra interagir e tentar ao menos saber nome e tals. Até que chega uma moça pra usar a esteira do meu lado.

Meio que desanimei, até percebi que ele também pois aquele membro que aparentava bastante afoito praticamente sumiu, deve ter murchado com a nova presença na academia do condomínio.
Então dei mais uns cinco minutos e terminei minha caminhada.

Resolvi ficar sentado nas cadeiras da área de lazer, fingindo usar o telefone. Até que por descuido nem vejo ele passar, quando percebi ele já estava lá na frente caminhando bem devagar.

Fiquei na esperança que ele olhasse pra trás como sinal de que queria falar comigo, mas não fez isto...o estranho foi que não entrou nenhum dos blocos, passou direto e entrou numa área entre os blocos, aonde ficam as bombas de água e tals.

Ainda fiquei por um tempo pensando, será que é pra eu ir lá.!? Acredito que realmente sou pouco lento pra entender as coisas. Mas fui, sendo que sentido oposto...até para despistar a moça que estava na Academia. Fui por trás dos outros blocos dando a volta, quando vou chegando ao local que ele deveria está não tinha ninguém. Mas tive um susto pois ouço um barulho e na verdade ele estava encostado num carro. Fiquei todo desorientado.

Fiquei olhando e ele olhando e ninguém fazia nada nem dizia nada, até que criei coragem e perguntei se ele tinha achado um fone de ouvido quando ele saiu da academia, claro que ele percebeu logo e começou a rir e disse que tinha percebido que eu olhava demais pra ele.

Pelo tom amigável e até sorrindo relaxei pois demonstrou que não estava chateado mas muito interessado no que eu tinha feito, praticamente lambido ele com os olhos.

Respondi que não podia ver um short com um kct marcando tanto do jeito que ele estava e ficar sem olhar. Fui mais safado e disse que estava salivando imaginando o sabor que devia ter.

"... Sou noivo, curto mulher e nunca fiquei com homem, mas estou na tara, pois faz uns dias que não transo..." . Mesmo papo de muitos homens. Acho interessante quantos deles podiam apenas lembrar que independente de serem noivos, casados...e héteros, mas são homens... Macho que é macho tem um kctao insaciável, independe do que esteja ali ajoelhado te servindo é o prazer que eles querem, é simplesmente gozar.

Já mamei alguns assim, se preocupavam em deixar claro que são héteros mas estavam bastante afim de sentir as habilidades que minha boquinha tem.

Tínhamos um problema, o local. Nem eu nem ele estávamos sozinhos em casa. Segundo ele não podia sair no carro pois o pai iria precisar usar, daí ficamos lá pensando, até que ele começa me perguntar muitas coisas da minha vida de mamador... Foi bem interessante perceber o quanto eles ficam imaginando sobre nós passivinhos mamadores.

Enquanto eu falava ele apalpava seu negócio, alguns momentos até mostrou ele duro marcando o short. Eu já delirando e doido pra mamar. Mas ali não podia pois algumas varandas eram viradas pro lado em que estávamos.

Até que ele diz que tava realmente muito tarado e doido pra sentir toda essa habilidade que eu estava dizendo ter.

Manda eu ir pra área de lazer novamente esperar cinco minutos e ir pro bloco tal, pois nem eu nem ele morávamos nesse. Ao invés de pegar o elevador, subir pela escada de emergência até tal bloco e esperar ele.

De acordo com combinado eu fiz, estava pouco nervoso mas fiquei lá sentado na escada esperando, parecia que aqueles minutos eram uma eternidade demorada...até que ouço o elevador e logo a porta da escada se abre e ele estava ali.


Fecha a porta bem devagar e chama pra mudarmos de andar. Vamos aos passos bem silenciosos.

Nos posicionamos entre um andar e outro, aonde quer entrasse nas escadas não nos vissem logo de cara. Ele manda eu me ajoelhar encostado na parede e vem tirando o kct pela lateral do short. Pela perna mesmo do short ele tira aquele negócio duro.

Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

DICAS DE BELEZA


Dicas de beleza para homens e o cotidiano

Para ajudá-lo a manter a boa aparência no dia a dia, selecionamos 8 dicas de beleza para homens.


 

1. Cuide da pele

fisiologia do homem possibilita que o processo de envelhecimento da pele aconteça de maneira mais lenta que o das mulheres. Por isso, é ideal que ela ganhe uma atenção especial.

Para ter uma pele bem cuidada, procure lavar o rosto com um sabonete líquido facial, sempre que a oleosidade do rosto estiver excessiva. Outra dica é comprar um creme esfoliante para passar no rosto.

Procure um dermatologista, para que ele possa indicar alguns cremes que irão melhorar a pele, como cremes antirrugas, que deixam a pele muito mais jovem.


2. Durma bem

Uma noite mal dormida pode acabar com a sua aparência, além de lhe deixar com as famosas olheiras. Procure dormir o necessário e de forma relaxante.


3. Mantenha o peso

 

Não adianta cuidar da pele e deixar aquela barriga de cerveja em evidência sobre o cinto da calça. Caso esteja fora do peso, comece uma dieta e procure uma boa academia para entrar em forma.

4. Preocupe-se com o visual

O cuidado com as roupas também faz parte das dicas de beleza para homens. Por isso, é fundamental estar bem vestido e manter as roupas bem lavadas e cheirosas.


5. Elimine os pelos do corpo em excesso

Manter os pelos do corpo sempre bem cuidados é uma das vitais dicas de beleza para homens. Então, supere o preconceito e visite um salão de depilação para retirar os pelos das costas, que costumam incomodar bastante o gosto feminino.

Além disso, cuide dos cabelos. Nunca deixe perder o corte e fique atento para a caspa e a oleosidade dos fios.


6. Atente para o sorriso

Tenha cuidado com os dentes. Evite o cigarro, café e outras bebidas com corantes que deixam os dentes amarelados. Se este for o seu caso, procure um dentista para fazer clareamento dentário. Afinal, o sorriso é uma das principais cartas de apresentação do homem.

7. Acerte na escolha do perfume

Mulheres gostam de homens cheirosos. Por isso, deixe as fragrâncias mais leves e frescas para serem usadas durante o dia e os de tons amadeirados para a noite.

8. Mantenha as unhas em dia

 

Não há necessidade de pintar ou retirar as cutículas. O importante é cortá-las bem e deixá-las limpas. Além de ser uma prática de higiene, a mão vai ficar muito mais bonita.

Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

MINHA VIDA GAY

Ex-assessora de primeiros-ministros britânicos sai do armário aos 91 anos.


Ao escrever suas memórias, a ex-servidora inglesa Barbara Hoskins revelou manter um relacionamento com outra mulher há 20 anos.


Antiga funcionária pública britânica que foi assessora de imprensa de dois ex-primeiros-ministros, Barbara Hosking escreve suas memórias e revela manter um relacionamento com outra mulher há 20 anos.

"Eu realmente aprecio o fato de que, na minha idade, posso ser totalmente livre com as pessoas. Acho que corro um pouco o risco de me tornar um ícone LGBT!", diz Barbara Hosking, que decidiu sair do armário aos 91 anos, em meio a suas reflexões sobre sua vida nos corredores do poder.

Como funcionária pública, a inglesa trabalhou para dois primeiros-ministros britânicos, Edward Heath (1970-74) e Harold Wilson (1964-70 e 1974-76), e também foi uma executiva de televisão.

Hosking combateu o sexismo em toda sua carreira, tendo defendido equiparação salarial entre homens e mulheres e brigado para estar na mesma sala durante algumas reuniões.

Em entrevista à BBC Radio 5, ela explicou o motivo de nunca ter falado de sua orientação sexual para a sua família.

"Meus pais não teriam entendido e teriam ficado chocados. Eles me amavam muito, mas meu pai era um homem à moda antiga, convencional. Minha mãe provavelmente teria pensado que foi uma escolha difícil e infeliz para eu ter feito. Na verdade eu tenho sido muito feliz. Tive uma vida plena."

Hosking mantém um relacionamento com outra mulher há 20 anos e decidiu revelar isso publicamente ao escrever sua autobiografia, com o título Além dos meus limites: Memórias de uma Desobediente Funcionária Pública (em tradução livre).

"Os homens tiveram um grande momento libertador quando as leis (que proibiam a homossexualidade) mudaram e eles não corriam mais perigo de serem presos ou, mais antigamente, serem mortos (por causa da orientação sexual)", diz ela. "As mulheres nunca tiveram isso, mas é extremamente difícil - você pode facilmente ser relegada ao ostracismo."

A inglesa se mudou da Cornuália para Londres aos 21 anos, em busca de uma carreira no jornalismo.

Ela se integrou ao escritório de imprensa do Partido Trabalhista e passou a servir como assessora de imprensa de Edward Heath e Harold Wilson.

Igualdade salarial.

Apesar de seu histórico no Partido Trabalhista - ela chegou a pensar em concorrer a uma vaga como parlamentar -, Hosking diz ter certa empatia pelas dificuldades enfrentadas pela atual premiê, Theresa May, que tem o desafio de colocar em prática a saída do Reino Unido da União Europeia (o Brexit, decidido em plebiscito no ano passado), tendo perdido maioria absoluta no Parlamento em meados do ano passado.

"Ela teria sido uma primeira-ministra maravilhosa em 'tempos fáceis', com uma grande maioria (no Parlamento), mas ela não teve condições para lidar com o que está acontecendo agora."

"É uma posição horrorosa para qualquer primeiro-ministro estar, com seu gabinete rachado, assim como parlamentares divididos atrás dela. É triste porque ela tem muitas qualidades, mas falta o 'instinto matador' para agir. Pode ser que ela olhe em volta e sinta que não consegue."

Hosking, que já soube de subordinados que ganhavam salário maior que o seu, diz estar desanimada com o fato de as mulheres terem de continuar lutando por igualdade profissional.

"Acho isso chocante. Por que é tão difícil pagar salários iguais? (A desigualdade) acontece em vários lugares, (mas) poderia ser resolvida."

Em defesa de direitos iguais.

Apesar disso, Hosking acredita que agora as mulheres "têm mais liberdade para escolher serem elas mesmas do que em qualquer outro momento da história".

Ela lembra de mulheres sendo convidadas a se retirar da sala após um jantar de alto nível em Bruxelas.

"Eu respondi 'Sinto muito, eu preciso voltar. Estou com meu ministro, sou sua secretária particular'. E eles disseram: 'Você não pode fazer isso, as mulheres se retiram para os homens então poderem discutir'. E eu disse: 'Ele não será capaz de fazer isso sem mim, eu fiz todo o trabalho para isso'", conta. "Me disseram que eu viraria tema de conversa em Bruxelas no dia seguinte (por causa dessa postura)."

Ela torce para que o movimento #MeToo, que começou com os escândalos de Hollwood e se espalhou por todo o mundo trazendo denúncias de assédio e abuso sexual vivenciados por mulheres, seja um divisor de águas, mas não esconde certo ceticismo.

"Pode haver uma mudança cultural, mas é algo difícil", opina. "No passado, (o assédio) era algo que você suportava e guardava para você. Você dava um tapa na mão deles (homens) ou dava um bom empurrão. Acho que você poderia dar uma joelhada se fosse o caso."

Ela também diz lamentar o Brexit, já que esteve com o primeiro-ministro Edward Heath quando ele assinou o Tratado de Roma, em 1957, que lançou as bases para a formação da União Europeia.

"Eu votei para que o Reino Unido permanecesse na União Europeia. Que grande tiro no próprio pé (é o Brexit). As pessoas queriam mudança, então foi fácil culpar a imigração ou a Europa, como se não fossemos parte da Europa."

Por fim, ela revela sua estratégia de longevidade: vinho tinto. "Bebo duas taças por dia. Meu médico sabe e diz que está tudo bem".

Pedido de casamento em dobro: namoradas pedem uma a mão da outra ao mesmo tempo.


Após o pedido de casamento surpresa e duplo, o casal trocou alianças em momento inesperado pelas duas


Tori e Berkley compraram as alianças há meses e uma não fazia ideia das intenções da outra. A surpresa foi grande na hora do pedido de casamento.

Fazer um pedido de casamento requer muito cuidado e preparo. Existem inúmeras formas de se pedir a mão de alguém e trocar alianças com o parceiro ou parceira. No entanto, a última coisa que se espera é que o cônjuge esteja preparando uma surpresa para o mesmo dia que você. Posi foi isso o que aconteceu com este casal lésbico , Tori Monaco e Berkley Cade, do Texas, nos Estados Unidos.

Sem deixar Tori saber, Berkley comprou o anel 4 meses atrás e planejava fazer o pedido de casamento durante um jogo de charadas com a ajuda de sua mãe, de acordo com informações do site "Insider". Um tempo depois, Tori também comprou em segredo um anel para a parceira e entrou em contato com a mãe de Berk, que sugeriu a ela pedir a mão da namorada durante o jogo também. Ou seja, nenhuma das duas estava ciente, exceto pela mãe, que arquitetou o plano de amor.

Depois de meses de segredo, chegou o grande o dia. Foi no sábado (10), quando as duas jogavam Pictionary com a família de Berkley em Seattle, nos Estados Unidos. Berkley estava desenhando um casal na tela, enquanto a futura noiva tentava adivinhar. Logo, Tori viu uma oportunidade e se ajoelhou para fazer o pedido. Pasma, Berkley fez o mesmo depois. Tudo foi registrado por um amigo do casal e o momento foi postado nas redes sociais.

O vídeo viralizou no Twitter e já ultrapassou a casa dos 5 milhões de visualizações. 

A história do casal.

As duas se encontraram há um ano pela internet. Antes, elas haviam namorado apenas garotos, segundo o "Insider".


O casal comemorou o noivado em Everett, Washington


O casal lésbico mantinha um relacionamento à distância, com Berk trabalhando para a força aérea em San Angelo, Texas, e Tori estudando para ser diretora de teatro na Universidade do Texas, em Austin. Para se encontrar, Berk dirigia durante 4 horas na madrugada. No entanto, tudo funcionou e elas se veem quase todo final de semana.

Após o pedido de casamento, Tori disse que elas pretendem se casar no outono dos Estados Unidos, lá pelos últimos meses do ano.

Carol Duarte faz declaração fofa de aniversário para namorada.

Carol Duarte


Atriz ficou famosa pelo papel como o jovem trans Ivan, na novela A Força Do Querer.

A atriz Carol Duarte, que ficou famosa pelo papel como o jovem trans Ivan, na novela A Força Do Querer, postou hoje uma homenagem em seu Instagram para a namorada, Aline Klein. Com uma foto das duas em Gênova, na Itália, ela colocou um poema da portuguesa Matilde Campilho.

A homenagem foi em razão do aniversário de Aline, que completa 28 anos amanhã (18). "Eu pegaria um avião só para te beijar no dia dos teus anos", diz a poesia.

Esquiador Gus Kenworthy beija namorado após competição no Jogos de Inverno.


O esquiador olímpico Gus Kenworth e o namorado


Um dos catorze atletas assumidamente homossexuais a disputar a Olimpíada de PyeongChang, o esquiador Gus Kenworthy chamou a atenção durante a prova de slopestyle, neste domingo (18). Apesar de não conseguir um bom resultado, ele roubou a cena ao trocar um beijo com o seu namorado Matthew Wilkas no fim da competição.

O momento foi transmitido para milhões de pessoas que assistiam aos jogos de inverno. Em entrevista à revista Time, Wilkas falou o que o gesto representa para a causa LGBT. “Que bom que isso foi televisionado. É bom que torna cada vez mais normal”, declarou.

Sucesso no amor, o mesmo não pode se aplicar ao esporte, prata na última edição dos jogos em Sochi (2014), Kenworthy não repetiu o mesmo feito desta vez. O atleta não foi bem nas últimas três descidas, com notas 35,00, 32,00 e 20,00, e ficou fora do pódio, no último lugar.

O ouro ficou para o norueguês Oystein Braaten, com 95,00. O segundo lugar para o americano Nick Goepper, com 93,60, e do canadense Alex Beaulieu-Marchand, com 92,40.




Postado por Andy | (0) Comente aqui!

SEXO

COMO ESTIMULAR SEU BOY.


Na estimulação existem uma serie de jogos preliminares que favorecem o aumento da excitação no parceiro, estes jogos podem variar segundo a maior medida da imaginação e criatividade dos participantes. Aqui mostraremos umas sequencias destes jogos estimuladores para que voce os tenha em conta a hora de praticar com seu parceiro.



A ESTIMULAÇÃO.




Postado por Andy | (0) Comente aqui!

ARTE HOMOEROTICA E QUADRINHOS EROTICOS





QUADRINHO EROTICO- EROTIC COMICS:

A PAIXÃO PARTE 1- LA PASSION PARTE 1- GUIDED BY PASSION PART 1

(PORTUGUES- ESPAÑOL- ENGLISH )

VEJA ABAIXO- VEA ABAJO- SEE BELOW 

Postado por Andy | (0) Comente aqui!

SHOW DE BARRACA ARMADA

ESCOLHA O SEU...


1.


2.


3.


4.


5.


Postado por Andy | (0) Comente aqui!

GATO CORBIN FISHER

HARRIS







Postado por Andy | (0) Comente aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...