Slide 1 Slide 2 Slide 3

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Evento define Japão como novo destino para turistas LGBT brasileiros.

 

 
O Japão foi definido como o novo destino para o público LGBT durante um encontro na Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA), no Japan House, em São Paulo, na última terça-feira (10). O evento discutiu novos atrativos para os viajantes brasileiros ao país asiático.
 
“O Brasil é um mercado muito interessante, assim como o Japão, mas as preferências desse público mudam constantemente”, afirma o executivo John Tanzella.
 
Tanzella ainda ressaltou que oferecer novidades ao mercado será um grande diferencial para conseguir atingir o nicho. “Os turistas estão viajando para destinos que ofereçam diferentes lugares e experiências únicas.”
 
“Da mesma maneira que os heterossexuais, o público gay curte explorar os pontos turísticos, gastronomia, cultura local e vida noturna do destino, algo que o Japão tem de sobra.”, comparou.

Pesquisa afirma que japoneses são mais bem dotados que brasileiros.

 
A pesquisa também coloca nações latino americanas como México e Chile a frente do Brasil no tamanho do pênis
 
Uma pesquisa divulgada nesta semana pode fazer muito brasileiro repensar suas piadas sobre a fama dos japoneses terem pênis pequenos.
 
Um mapa divulgado pelo site Target Map colocou o Brasil no grupo dos países mais mal dotados do mundo. De acordo com a pesquisa divulgada, a média do tamanho dos nossos pênis é de apenas 12,4 cm tendo inclusive uma pequena desvantagem em relação aos pênis dos japoneses que teriam 12,6 cm na média.
 
Esta medida coloca o Brasil no mesmo grupo de nações como Venezuela (12,9 cm), Turquia (12,8 cm), Rússia (12,8 cm), Bolívia (12,3 cm), Indonésia (11,7 cm) e Irã (11,5 cm). Os países Índia, Tailândia e Coréia do Sul estariam na lanterninha da lista com dotes na casa dos 9 centímetros.
Vários países europeus estariam no grupo intermediários do mapa como França (14,5 cm), Alemanha (14,5 cm), Reino Unido (14,3 cm) e Espanha (13,6 cm) além de países como Estados Unidos (14,2 cm) e os hermanos do Chile (14 cm) e México (14,9 cm).
 
Os homens mais bem-dotados seriam de nações africanas como Congo (17,9 cm), Gabão (17,8 cm) e Gana (17,3 cm). Os Jamaicanos com 16,5 centímetros e os haitianos com 16,6 centímetros também estariam entre os campeões no tamanho do dote.
 
Você pode conferir o mapa completo com todos os pequenos grandes detalhes dos ditos cujos ao redor do mundo aqui:
 
 

Em tempos de retrocesso, movimento LGBT se rearticula para atuar no Congresso.

 
 
 
Em Brasília, nos dias 2, 3 e 4 de outubro, uma forte articulação política, encabeçada pela Aliança Nacional LGBTI apontou os rumos da luta pelo reconhecimento da diversidade sexual e de gênero.
Cerca de 50 ativistas. Quase uma dezena de redes. Representação de 16 partidos políticos. 3 dias de trabalho intenso.  Em Brasília, nos dias 2, 3 e 4 de outubro, uma forte articulação política, encabeçada pela Aliança Nacional LGBTI apontou os rumos da luta pelo reconhecimento da diversidade sexual e de gênero.

 
 
Em um esforço de convergência estiveram reunidas representações de órgãos da ONU, de diversas redes, da OAB, da Defensoria, do governo federal, da Procuradoria Geral da República. O objetivo: construir Plataforma Nacional dos Direitos Humanos e de Cidadania das Pessoas LGBTI e pactuar as prioridades da agenda legislativa e de litigância estratégica do movimento nacional.
 
O evento tinha potencial explosivo. Reuniu governistas, apoiadores do golpe com militantes socialistas e impulsionadores do #ForaTemer. Porém, uma pactuação mínima permitiu o sucesso da iniciativa. Ali, representantes LGBT de partidos tão distintos como PT e DEM delimitaram uma fronteira de resistência contra o fascismo, o racismo, o machismo, a violência em virtude da orientação sexual ou identidade de gênero.
 
Representando o Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH), ressaltei que o momento é muito grave. E que a ascensão da extrema-direita exige uma resposta firme de todas as pessoas que se colocam no campo dos direitos civis. Ou seja, uma aliança entre comunistas, socialistas, social-democratas e liberais. Todos e todas pelos direitos LGBT e contra o fundamentalismo religioso e o fascismo.
 
As LGBT  do DEM, PCdoB, PDT, PMDB, Podemos, PPS, PSB, PSD, PSDB, PSOL, PT, PTB, PV, Rede Sustentabilidade e Solidariedade articularam conjuntamente e garantiram que uma comissão fosse recebida tanto pelo presidente do Senado como pelo presidente da Câmara.
Apresentamos aos presidentes das duas casas os projetos legislativos que consideramos prioritários (essa lista foi definida conjuntamente no primeiro dia de trabalho).
 
Além disso, elaboramos a Carta da Diversidade, uma plataforma que deve orientar a ação de incidência política do movimento LGBT nacional. A ideia é agregar apoios a essa Carta (http://www.grupodignidade.org.br/cartadadiversidade/) , que faz um resgate dos compromissos internacionais do Brasil no campo dos direitos humanos e lista as principais demandas do movimento.
 
Uma novidade importante: pela primeira vez o movimento incorpora as reivindicações das pessoas intersexo (que estavam presentes e ajudaram a construir o texto): proibição da mutilação de bebês intersexo, assegurando a autodeterminação de gênero; recomendação da proibição de hormonioterapias realizadas sem respeito à identidade de gênero da pessoa e o reconhecimento civil do terceiro sexo.
 
Daí que agora o movimento brasileiro acrescenta um “I” à sua sigla. Passamos a lutar pelos direitos das pessoas lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexo. Sem esquecer de considerar que “transexuais”  se referem às mulheres transexuais  e  aos homens trans. E que há todo um debate sobre as identidades não binárias, pessoas queer, etc..
 
Pode parecer pouca coisa. Mas, no cenário adverso em que nos encontramos, qualquer iniciativa de convergência e resistência no campo democrático deve ser valorizada.
 
E acrescento: buscar pontos que unifiquem atores muito diversos pode ser uma tática importante. Afinal, fundamentalistas e fascistas atacam por todos os lados.
 
Um pacto pelas liberdades democráticas pode ser o começo de uma reação. O movimento LGBTI, com todas nossas limitações  tenta resistir e avançar.
 
Julian Rodrigues, ativista LGBTI e de DH é da coordenação do MNDH e membro da Aliança Nacional LGBTI
 

Conservadores organizam boicote à revista Veja após matéria sobre crianças trans.

 
Reportagem de capa da revista Veja, desta semana traz histórias de crianças trans
 
A principal reportagem da revista Veja desta semana, em circulação a partir desta sexta-feira (13) foi alvo de protestos e pedidos de boicote pelos mais conservadores. A matéria aborda sobre a questão dos transgêneros, assunto em voga na sociedade por causa da repercussão do personagem Ivan (Carol Duarte), na novela A Força do Querer.
Com a manchete “Meu Filho é Trans”, a publicação conta a história de crianças que percebem ter uma identidade de gênero diferente da qual foram designadas ao nascer. Logo, a revista recebeu inúmeras críticas nas redes sociais.

 
 
Em um dos posts veiculados pelas redes sociais, mostra a capa da edição desta semana com a frase “Fake news” carimbada em uma arte, com o pedido “Deixem as crianças em paz”, além de pedirem para que as pessoas deixem de seguir a página da Veja nas redes sociais.
A hashtag “#VejaLixo” figurou no topo dos assuntos mais comentados no Twitter, que se dividem em mensagens dos que são contra a revista e se dizem a favor dos “valores tradicionais”, e aqueles que defendem a publicação.
 

Capa da Veja sobre crianças trans gera revolta nas redes sociais.

 
 
 
A Revista Veja trouxe uma reportagem de capa sobre a transexualidade. A matéria, da jornalista Giulia Vidale, acompanhou o dia-a-dia de crianças que não se identificam nem estão confortáveis com os corpos em que nasceram.
 
A reportagem gerou bastante polêmica nas redes sociais e muitos internautas fizeram postagens pedindo boicote à revista. O tópico #VejaLixo chegou a ficar por horas entre os assuntos mais comentados no Twitter e entre os comentários de revolta muitos deles eram de apoiadores de Bolsonaro. O deputado e pastor Marcos Feliciano (PSC) também se manifestou contra a revista.
Os ataques contra a revista do Grupo Abril vem no embalo de uma outra polêmica, esta envolvendo a Rede Globo. Quando o Fantástico exibiu uma matéria sobre transexualidade, a reação de parte da audiência foi bastante parecida conseguindo emplacar o tópico #GloboLixo entre os assuntos mais comentados do microblog.
 
Tanto o Grupo Abril quando as Organizações Globo vêm recebendo críticas por supostamente quererem “destruir a família” e “atentar contra os valores”.
 
A revista inclusive, tem sido chamada de “psolista”, “petista” e “esquerdista”, entre outros. Os adjetivos chegam ser incoerentes, visto que a publicação semanal sempre assumiu uma linha editorial e um posicionamento político declaradamente de direita chegando por vezes ser considerada bastante conservadora.
 
Confira alguns dos tuítes criticando os veículos aqui:
 
 
**Veja nesta pagina, cristã conservadora e fundamentalista (Claro, da TV Record), dando opiniões contraria a diversidade. Como bem sabemos, preconceituam as minorias, a diversidade sexual e religiões de matizes africanas.
 
 
*Minha opinião para esses fundamentalistas também da noticia abaixo?
 
 
 

Assista ao polêmico vídeo das crianças crentes cantando uma música contra os transgêneros.

 
 
Com canções disponibilizadas no Spotify, o trio vem sendo alvo de críticas nas redes sociais
 
Um trio de crianças que cantam músicas gospel vem rendendo polêmica nas redes sociais.
Tudo por causa das letras das músicas dos jovens cantores que vem sendo consideradas preconceituosas pelos internautas. Uma das canções do chamado grupo R3 vem sendo considerada transfóbica ao tentar disseminar ao tentar disseminar a ideia de que os gêneros masculino e feminino são somente “dados por Deus” e apenas eles seriam válidos.
Nos versos da canção intitulada “Nosso Gênero Vem de Deus” há trechos como “Não nasci no corpo errado”, “Sou menina feminina”, “Sou menino masculino” e “Não somos acidentes nem erros divergentes”.
 

 


Postado por Andy | (0) Comente aqui!

O preço da mascara?



O relato que segue e um dilema que muitos aqui viveram e vivem ainda sobre a questão da sexualidade. Gostaria da ajuda de vocês para ajudar o nosso amigo  de 15 anos em suas duvidas que são bem pertinentes para a sua idade.

"Eu quero ter relações sexuais com homens - o meu corpo, a minha mente pede isso! E, será que o que eu passo aflige a alguns de vocês? "

O texto sugerido por ele:


O preço da mascara ?


Olá a todos. Tudo bem?

Bem.Vou me apresentar... Sou um rapaz de 15 anos, e... Descobri o conteúdo deste blog através de pesquisas na Internet.

Bem. Eu acredito que eu possa ser um rapaz homossexual. Ninguém da minha família ou amigos sabem disso, mas Estou com medo e receio da "verdade" causar inúmeros problemas.

Tenho sim alguns amigos que... Poderiam até receber esta "notícia" na teoria.

Mas na prática,sim: Estou com medo. Tenho poucos amigos. E acredito que se eu contasse esta "novidade" para eles, eles poderiam deixar de ser meus amigos na hora! 

Na minha família, bem: Eu acredito que ela poderia aceitar esta nova condição da minha parte. Mas eu sou muito tímido, e sim: EU ME IMPORTO com o que falam daqueles que - de uma hora para outra - nunca "saem do armário" (mas de repente saem, causando polêmica e preconceito).

Acredito que tanto as mulheres (quanto os homens) gostam de mim. Mas creio... Eu juro que não foi uma decisão "do nada"! desde aos 13 idade, eu tentava gostar tanto de meninas quanto de meninos. Mas via que os garotos, me atraiam.  

Ver uma foto de uma garota nua (para mim), não quer dizer nada: Não me excito, não me masturbo... Nada! Mas se eu ver fotos de homens nus... Em dois segundos o meu pau já fica duro! 

As vezes até penso em transar com uma garota. Eu gostaria sim, de ter uma "vida heterossexual" junto a esta sociedade. Mas não sei se esta "máscara" duraria por muito tempo. 

Eu quero ter relações sexuais com homens - o meu corpo, a minha mente pede isso! E, será que o que eu passo aflige a alguns de vocês? 

Grato pela ajuda!...

Se você tem uma duvida ou um problema e quer a opinião dos visitantes do blog? Escreva pra mim e em breve seu relato sera  publicado no blog.

 Goldemboyz@gmail.com
Postado por Estagiario | (5) Comente aqui!

Situações eróticas no Sport



Olha a mala











Hot Sport com Marco Asensio


Marco Asensio  é um futebolista espanhol que atua como meia. Atualmente joga pelo Real Madrid.


Postado por Estagiario | (1) Comente aqui!

Homens do porno Hetero




Robby Echo nasceu em 12 de junho de 1986 em Seattle, Washington, EUA.Vem  se destacando muito no porno hetero e podemos considerar uma grande  promessa do pornô para os próximos anos.



Vi algumas cenas e a performance dele e muito boa,mas o que mais gosto nele e o seu tipo fisico que foge um pouco do padrão " homens bombados" da atualidade. 

Em relação ao Dote esta dentro da media e acredito que fique entre 18 e 19cm.



No final da postagem tem um video de sexo anal muito excitante que faz  parte da minha coleção e espero que curtam.








dote



Vejam que bunda maravilhosa


video





Fuck Yeah,Robby Echo 


Videos e imagens se sexo explicito
Postado por Estagiario | (1) Comente aqui!

Anonimos quentes



[ernesto] 
ADORO esses caras naturais. Para mim também são muito mais tesudos que os caras fotografados em estúdios, ou fotos programadas....PERFEITOS e NATURAIS....Homens maravilhosos, mas com cara de gente de verdade. DEMAIS!!!

Comentario retirado do blog

E ai galera concorda com o Ernesto?


1


2


3


4


 5



6

Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

Chris Diamond




Olá pessoal me chamo Henrique e sou fã dos homens do porno Hetero.

Então  gostaria de compartilhar esse texto sobre o porn star Chris Diamond que e um dos meus preferidos da atualidade..Sempre sonho com ele me fudendo e todas as vezes eu entro virgem e saio arrombado.😱


Chris Diamond. É espanhol, tem um rosto bem bonito, um porte físico magro, e bom... um senhor ''instrumento'' de trabalho bem avantajado, sendo um dos mais dotados atualmente no ramo. 

Gostei de sua atuação, em quase todas as cenas que vi dele.



Das cenas dele que mais gosto é a que contracenou com a mulata portuguesa, Noemilk, pra Legalporno. Outra cena desse gatinho dotado que curti muito foi uma que ele fez com a gatinha alemã Anny Aurora, junto com a russa, Briana Banderas e mais a espanhola Penelope Cum, junto com mais um ator também espanhol, Potro De Bilbao, em uma cena grupal, para a Private. 

Há também a cena recente de sexo anal que ele fez com a promissora Giselle Palmer,que foi tão boa que eu até fiquei espantada com o quanto ela aguentou aquele negocio aloprado naquele lugar dela..

Chris Diamond Rei da Self








"sexo anal que ele fez com a promissora Giselle Palmer,que foi tão boa 

que eu até fiquei espantada com o quanto ela aguentou aquele negocio aloprado naquele lugar dela.."
Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

FILMES TEMATICOS GLS

FILMES  DA SEMANA


FILME(INEDITO): VAMPYROS LESBOS (WEST GERMANY/SPAIN-1971 LONGA MP4- LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Vampiras Lésbicas (Vampyros Lesbos, 1971). É um filme B que mistrura elementos eróticos e de terror. Foi dirigido pelo polêmico diretor espanhol Jesús Franco, conhecido nos Estados Unidos como Jess Franco. A película é estrelada por Soledad Miranda. A Condesa Oskudar atrai vítimas femininas para uma ilha remota, para curti-las, amá-las e matá-las eventualmente. Mas ela comete o erro de se apaixonar por sua última vítima, a bela Linda Westinghouse. Uma versão lésbica do livro "Drácula", de Bram Stoker.


OPÇAO1: https://my.pcloud.com/publink/showcode=XZGSok7ZROTbvyfeRqX1LQzbu5to8pnAlROX


OPÇAO2: https://mega.nz/#!kJ8UXLLI!KGNtrZCz14vltSzq4V7A-gnBx_dvBm13KDco7Q5yG1o


OPÇAO3: http://minhateca.com.br/gaydreamfilmesl/Filmes/2017/Out2017/Vampyros+Lesbos+-+1971,1205118151.zip(archive)

FILME(INEDITO): PAESYEONWANG [FASHION KING] (SOUTH KOREA-2014-LONGA RMVB- LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Estudante do ensino médio Woo Ki-Myung (Joo Won) decide se tornar o cara mais fabuloso do mundo. Ele faz isso para conquistar uma moça bonita que é sua colega de escola. Enquanto isso, Kwak Eun-Jin (Sulli) gosta Woo Ki-Myung. Ela tenta mudar seu estilo para chamar sua atenção.


SINOPSIS: A teenage boy decides to change his style in order to get his high school crush to notice her.


OPÇAO1: https://mega.nz/#!g15AkBZb!qx9UWxZ0MmehAAvmrfnIXmuD1tIsc7BP1q1tU2hw1Jw


OPÇAO2: https://mega.nz/#!lpZ2EbqT!r9lFg522iPoYLuA2u1ktqqjW7osr35VM3LUZWRiJfAA

FILME(INEDITO): HOMENS DE BEM (BRAZIL-2011- LONGA MP4- AUDIO PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Seu parceiro, o delegado Ulisses (Luis Miranda), é um profissional bem intencionado que reconhece a dificuldade em garantir a sua função usando somente artíficios comuns e o contato extra-oficial de Ciba é de extrema importância para o andamento de suas investigações. O papel de Ciba nunca é revelado ou comentado entre seus amigos e familiares. Tudo é minuciosamente esquematizado para que suas ações não ponham em risco a vida de sua querida filha Mariana (Juliana Moretti), uma menina doce e sensível. Já sua mãe, Mary (Débora Falabella) é uma mulher de caráter duvidoso que não passa muita confiança ao protagonista. Para cumprir uma missão sigilosa e perigosa, Ciba deve ganhar o respeito e a confiança do deputado Ricardo (Fulvio Stefanini) e filmá-lo recebendo uma maleta cheia de dinheiro sujo. Além disso, Ciba terá que usar todo o seu talento e charme para driblar uma investigação paralela da agente Cristina (Virgínia Cavendish), que trabalha para a própria polícia mas não sabe de nada. Descubra neste sábado qual será o desfecho de todo esse suspense.


LINK UNICO: https://mega.nz/#!ik9WSLaQ!c1oltV8IqP7glKBsJGf-Z0nr3ujk_KyNTn1Kyuvyy60

FILME(REPOSTAGEM): XENIA (GREECE-2014- LONGA MP4- LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Estrangeiros na própria terra natal, Danny, 16, e Odysseas, 18 anos, precisam cruzar toda a Grécia para encontrarem seu pai, um grego desconhecido, e forçá-lo a reconhecê-los oficialmente após a morte da mãe albanesa deles.


SYNOPSIS: Strangers in their own birthplace, 16-year-old Danny and 18-year-old Odysseus cross the entire country in search of their Greek father, after their Albanian mother passes away. Determined to force him to acknowledge paternity, little do they know that the road to the much-coveted Greek citizenship is paved with ghosts from the past, adult savagery and a dream that needs to come true, no matter what. Reaching the end of this initiatory journey they eventually come of age even if Greece refuses to follow.


LINK UNICO: https://openload.co/f/Vh9DmxgGq-g/Xenia.mp4


(FECHE AS PAGINAS DE PROPAGANDA E SE INICIA O DOWNLOADS AUTOMATICO)


Postado por Andy | (0) Comente aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...