Slide 1 Slide 2 Slide 3

DIREITOS

Dia da Visibilidade Bissexual: "Podemos ser o que quisermos".


O dia 23 de setembro é uma data marcada por ativistas norte-americanos como o Dia da Visibilidade Bissexual


"Bissexuais são vistos como algo que 'não existe de verdade'", diz Clarice França, influenciadora bissexual, que contesta a invisibilidade da letra "B"

O dia 23 de setembro marca o Dia da Visibilidade Bissexual, ou o Dia da Celebração Bissexual. A data foi determinada por três ativistas norte-americanos e tem a intenção de chamar atenção ao tópico do preconceito e da marginalização dos bissexuais dentro da própria comunidade LGBT .

Em entrevista ao iGay , Clarice França, influenciadora bissexual do canal “Nebulla” no YouTube, explica os motivos pelos quais é importante lembrar do Dia da Visibilidade Bissexual . “Bissexuais são vistos como algo que ‘não existe de verdade’. As pessoas acham que ou você gosta de homem ou de mulher e acabam ignorando não só os bissexuais, mas também os outros gêneros que existem além dos dois”, afirma.

De acordo com ela, o preconceito contra bissexuais se manifesta de várias formas. “Ao contrário do que alguns pensam, preconceito não é só bater em alguém na rua, apesar de agressões físicas acontecerem, sim, inclusive na forma de estupro corretivo”, diz. “Agressão também é não ser aceito dentro de casa, pela própria família, é ter sua sexualidade vista como uma fase, algo que vai passar.”

Clarice acrescenta que os bissexuais são hipersexualizados, vistos como pessoas promíscuas, indecisas e até chamados de “vetores de ISTs”. Quando se trata de namoro monogâmico, eles são tidos como infiéis, diante da ideia de que nunca estarão “satisfeitos” com apenas um dos gêneros.

Com relação à bissexualidade feminina, a influenciadora define que a mulher bissexual é vista como um fetiche. “Mulheres em geral já são hipersexualizadas, mas a bissexual tem essa carga de ‘promiscuidade’”, explica. Assim, o fato de sentirem atração por ambos os sexos colabora para que tanto homens heterossexuais quanto mulheres lésbicas tenham possivelmente uma noção errada do envolvimento sexual e emocional com mulheres bissexuais.

Em se tratando de bissexualidade masculina, o problema já é outro. Stephan Martins, dono do canal “Ordem do Dado”, fala que sofre com a ideia inadequada de que homens bissexuais não são “homens o suficiente” nem para se comprometer com mulheres e nem para se assumir homossexual. “Nós quebramos o molde da masculinidade, podemos ser afeminados, masculinos, podemos ser o que quisermos”, contesta.

Postado por Andy | (0) Comente aqui!

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Por unanimidade, prefeitura de Liverpool aprova retirada de outdoor transfóbico e lança movimento de apoio à pessoas trans.


O prefeito de Liverpool Joe Anderson e o outdoor transfóbico


O conselho da cidade de Liverpool encabeçado pelo prefeito Joe Anderson aprovou por unanimidade uma moção em apoio às pessoas transgêneros, após um outdoor e adesivos de cunho transfóbico começaram a circular pela cidade.

A iniciativa foi definida na última quarta-feira (19) e os parlamentares chegaram à conclusão “as mulheres são mulheres” e que “não há lugar em nossa cidade para o ódio e a intolerância”.

A ação propõe cinco pontos, que além dos trabalho dos garis na limpeza das peças ofensivas, a prefeitura também espera utilizar um final de semana a ser programado para trocar a iluminação de outros edifícios públicos para exibir as cores da bandeira trans: azul, branco e rosa.

O movimento também solicita que os oficiais de planejamento do conselho “encorajem ativamente” desenvolvedores e empresas a incluírem banheiros individuais neutros de gênero em prédios públicos.

O governo disse que quer medicalizar o processo para mudar legalmente os gêneros, caminhando para a auto-identificação, que é usada em outros países como a República da Irlanda.

Em seu perfil no Twitter, Anderson publicou uma foto de uma bandeira do orgulho transgênero sobre a Prefeitura de Liverpool. “A  bandeira do Orgulho transgênero sobrevoando a prefeitura hoje para mostrar nosso apoio à comunidade trans em #Liverpool e em torno de o mundo”, escreveu.

Processo sobre lei que pune LGBTfobia no DF passa para as mãos de Cármen Lúcia.


A ministra Cármen Lúcia, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF


Caso estava sob responsabilidade do ministro Dias Toffoli, que assumiu presidência do STF. Antes de 'sair' do assunto, ele encurtou caminho do processo.

O processo sobre a aplicação da lei anti-LGBTfobia no Distrito Federal agora está nas mãos da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF). O caso era de responsabilidade do ministro Dias Toffoli, que repassou os processos à colega depois que assumiu a presidência do STF na quinta-feira (13).

O assunto tramita no STF desde julho de 2017. Até esta sexta-feira (21), nenhuma decisão havia sido tomada para garantir punição no DF a ataques LGBTfóbicos.

Antes de deixar a relatoria do processo, no entanto, o ministro Dias Toffoli entendeu que o assunto é de “relevância” e determinou que seja tomada uma decisão em “caráter definitivo”.

Por isso, acionou um artigo da legislação que “encurta” o caminho que o processo tomaria no STF. Em vez de passar pelas turmas, ele será julgado diretamente no Plenário pelos ministros.

A medida faz com que os magistrados analisem logo o mérito da ação (o que ela de fato propõe), em vez de optarem por uma liminar (uma decisão provisória, antes de serem ouvidas todas as partes).

Relembre

No pedido ao STF, a Procuradoria-Geral do DF – que representa o governo juridicamente – solicitou que a Corte derrube com urgência o decreto da Câmara Legislativa que anulou a execução da lei anti-LGBTfobia.

No documento, o GDF argumentou que os distritais feriram o direito de igualdade previsto na Constituição. Por isso, o governo alegou que os deputados agiram de forma inconstitucional.

Também afirmou que os parlamentares invadiram uma competência que é exclusiva do governador, definindo a atuação dos distritais como “interferência” no governo.

Em 26 de junho de 2017, os deputados distritais derrubaram, por 9 votos a 6, o decreto que regulamentava a lei anti-LGBTfobia na capital.

A lei, de autoria do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), estava esperando aplicação havia 17 anos. Em 23 de junho de 2017, o GDF trouxe um decreto prevendo multa de até R$ 10 mil em caso de discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero.

Homofóbico, Silas Malafaia critica Globo após beijo gay em “Orgulho e Paixão”.




Conhecido por suas falas homofóbicas e constantes ataques à comunidade LGBT, o pastor Silas Malafaia publicou um vídeo crítico à TV Globo, repudiando a cena de beijo gay entre Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) em “Orgulho e Paixão”, atual trama das 18h da emissora carioca.

Na gravação, Malafaia diz que a Globo é “campeã do lixo moral” e aproveita para fazer campanha para o também homofóbico e postulante à presidência da República, Jair Bolsonaro.

“Todo mundo sabe que a Rede Globo é a campeã do lixo moral. Eu não tô falando de religião, de conselhos religiosos. Vá aos Estados Unidos, a maior democracia do mundo, e vê se às 18h se exibe beijo gay. Vai lá ver, tem mais de 100 canais. Esse tipo de coisa é um canal de adulto especial”, iniciou ele.

“A gente confunde liberdade, democracia, com libertinagem. Por que, minha gente, tem classificação indicativa na Constituição? Para proteger crianças e adolescentes. Isso é uma vergonha”, continuou o pastor, insinuando que demonstrações homoafetivas seriam prejudiciais às crianças.

“A gente confunde liberdade, democracia, com libertinagem. Por que, minha gente, tem classificação indicativa na Constituição? Para proteger crianças e adolescentes. Isso é uma vergonha”, continuou o pastor, insinuando que demonstrações homoafetivas seriam prejudiciais às crianças.

“Minhas crenças, valores e convicções não estão sujeitos a derrotas e vitórias. Os homens, hoje, reconhecidos como heróis, que marcaram a história da humanidade, na sua época foram minoria, foram esculhambados, foram rejeitados, eu não estou preocupado com hoje, eu não estou preocupado se alguém vai escrever um palavrão e vai me xingar em uma linha no meu vídeo, tô nem aí, dou gargalhada, não muda o meu estado emocional”, afirmou Malafaia,que em 2017 foi indiciado pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Timóteo e, em março deste ano, a Procuradoria-Geral da República pediu aprofundamento das investigações contra Silas Malafaia, sob argumentos de que existem provas de que o pastor recebeu “vultosos recursos oriundos de um dos principais investigados” e de que há indícios do crime de lavagem.


“Estou aqui fazendo o meu protesto, a minha indignação, contra esse lixo moral que não se respeita criança e adolescente. Quer mostrar safadeza, depois das 23h fica à vontade, ok? E digo mais, tomara que Bolsonaro ganhe essa eleição, para dar um basta nessa safadeza, para colocar limite”, concluiu.

Preto e viado: Professor denuncia ofensa racista e homofóbica em colégio da Unicamp.




Um professor de Língua Portuguesa publicou um post nas redes sociais no qual denuncia ter sido vítima de ofensas racistas e homofóbicas no Colégio Técnico de Campinas (COTUCA) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

“Caro professor, fica a dica: você é preto e viado (sic) , seu lugar não é na sala de aula”, diz a mensagem preconceituosa deixada no armário do docente.

Nos comentários da publicação, uma aluna garante, no entanto, que os ataques ao professor têm sido constantes. “Ele vem ouvindo comentários racistas e homofóbicos de alunos há semanas”, alegou.

Uma manifestação contra o episódio está marcada para esta sexta-feira (21). O COTUCA emitiu uma nota de repúdio sobre o caso e que vai tomar as medidas cabíveis. “O colégio repudia a ação e irá apurar o caso, buscando identificar as pessoas responsáveis e aplicar as medidas cabíveis”, diz o comunicado, informando ainda que irá apurar o ocorrido através de uma investigação interna.

O texto alega ainda que “não tolera nenhum tipo de discriminação” e que está previsto “um conjunto de ações” de imediato.

Jovem é presa após atacar travesti com barra de ferro na cabeça no DF.




Uma mulher de 19 anos foi presa após tentar matar uma travesti de 37 anos no Setor Comercial Sul, em Brasília, na madrugada desta quinta-feira (20/09). Segundo o site Metrópoles, a acusada golpeou a vítima com uma barra de ferro.

Após a agressão, vizinhos da vítima acionaram a polícia, que prendeu a agressora. A travesti, que não teve a identidade revelada, assim como a sua agressora, foi socorrida pelo corpo de bombeiros, que prestou os primeiros socorros no mesmo momento que a guarnição militar chegou ao local.

Presa, a jovem confirmou o ataque. Ela afirma ter sido agredida recentemente pela travesti. Levada para a 5ª DP (área central), a suspeita foi autuada pela tentativa de homicídio, tendo em vista que, de acordo com informações do hospital, o quadro da vítima evoluiu para traumatismo craniano, lesão de natureza grave.


Postado por Andy | (0) Comente aqui!

relacionamento aberto




O nosso visitante João de portugal esta compartilhando o texo de um amigo sobre a questão envolvendo relacionamento aberto..

E quer a opinião de voces sobre esse assunto.


relacionamento aberto



Boa tarde. 


Bem, há cerca de um ano conheci um rapaz que mudou por completo a minha vida. Os momentos que partilhamos juntos foram imensos e dos mais felizes que eu vivi. A questão é que há uns dias ele chamou-me para uma conversa e confidenciou-me que não sabia se conseguiria ter uma relação comum e disse-me que queria ter uma relação aberta. Contou-me também que não liga as relações sexuais ao sentimento que tem por uma pessoa. 

De momento o nosso relacionamento está a passar por um hiato até que cheguemos a um consenso sobre o futuro de nós dois. 
Juro que não sei o que pensar ou sequer o que fazer, gosto verdadeiramente dele como nunca gostei de ninguém e não quero perdê-lo desta forma.



Deste modo gostaria de perguntar conselhos a alguns de vocês sobre como proceder. Alguém já passou por isto? Acreditam que uma relação aberta pode funcionar? Os pequenos momentos, o carinho e o afeto não se perdem ao longo do tempo? 



Um obrigado desde já.
Postado por Estagiario | (2) Comente aqui!

Homens do porno hetero




Bel Gris


Um pornô star espanhol que, além de ser atraente (sem academia), tem um pau impressionante.

E daqueles que terminará, mais cedo ou mais tarde, replicado em latex nas sex shops.



Mas Bel Gris é mais que um ator pornô. 

Na verdade, ele também é um compositor: ele faz músicas bastante aceitáveis ​​e algumas delas aparecem nos vídeos pornô que ele estrela para o jovem produtor Tetatita .





Infelizmente e difícil encontrar vídeos dele, pois ele se dedica mais na direção.






Dote






Depois que acorda vira um monstro😕







Fuck Yeah,Bel Gris

Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

Beleza em preto e branco



Por mais fotos em Preto e Branco....😍

1


2



3


4


5


6



7

Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

Face



Coloca Um Sorriso No Rosto Que Tudo Fica Mais Lindo😍😘😋

Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

Excitante





Curtindo uma tarde junto a natureza

Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

Que delicia de homem


Alguém reconhece essa delícia de homem?

Ficaria anoite toda transando com ele.😋


Postado por Estagiario | (1) Comente aqui!

Garotudo


Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

Mad in Asia

1


2



3


4




5


Asia Hot...Com imagens picantes e vídeos.

Ah! O asiático tem pénis pequeno! E mesmo? Então veja as fotos do boy abaixo.

Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

FILMES TEMATICOS LGBT

FILMES DA SEMANA


FILME(INÉDITO): LA FOLLE HISTOIRE D´AMOUR (FRANCE-2009- LONGA RMVB- LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Quando Simon, um judeu asquenazita, se apaixona por Naïm, um muçulmano gay, ele é forçado a deixar de lado todas as suas idéias e medos preconcebidos. Ainda assim, ele tenta manter Naïm em segredo de sua mãe doente.

SYNOPSIS: Lorsque Simon, un juif ashkénaze, tombe amoureux de Naïm, un musulman gay, il est obligé de laisser tomber toutes ses idées préconçues et ses peurs. Pourtant, il essaie de garder Naïm secret de sa mère malade.


OPÇÃO1: http://www.mediafire.com/file/2f2zzrfwd2xim5n/4_F0ll3_H1st01r3__D_4m0ur_%25282009%2529_RMVB.rmvb/file


OPÇÃO2: https://gavitex.com/share/048nn97vb

FILME(INÉDITO): THE MONKEY´S MASK (USA-2000- LONGA RMVB- LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Suzie Porter é a detetive Jill Fitzpatrick, que foi contratada pela família de uma garota que desapareceu misteriosamente de casa. As investigações levam a durona e estourada detetive à aula de poesia que frequentava a colegial. Lá, ela encontra a professora, belissimamente, interpretada por Kelly McGillis, que a envolve num jogo perigoso de poesia e sedução. De um lado, a Diana severa, acadêmica e sexualmente impenetrável, deixa a detetive lésbica alucinada. Do outro, as chaves do mistério do desaparecimento podem estar contidas naquela sala de aula… a verdade é que tudo a fascina e ela está mais perto da verdade do que imagina. A trama se desenrola num misto de sensualidade, medo, sexo e suspense, onde as duas mulheres completamente apaixonadas enfrentam suas próprias verdades.

SYNOPSIS: A lesbian private detective dives head first into murder, manipulation and the consuming power of sex.


OPÇÃO1: https://mega.nz/#!0WhUES7J!R5blOppcZPd10ZGB5xETPjVYvYyzJcNGb4qrqEr-g9A


OPÇÃO2: https://my.pcloud.com/publink/showcode=XZMSj17Zwyeyc8zJRjXHQCbi2mq8Sy7YjYay


FILME(INÉDITO): RARE (CHINA-2017- CURTA RMVB- LEGENDADO EM PORTUGUES)


NO TRAILER


SINOPSE: Um curta metragem com história de amor, aquele amor que surge desde a infância e, que só cresce a cada dia. Mesmo com dificuldades, eles encontram o final feliz.


OPÇÃO1: http://www.mediafire.com/file/o06y6p6ykped4oj/Rare_%5BM%C3%A9dia_Qualidade_e_Tamanho_%5D.rmvb


OPÇÃO2: https://mega.nz/#!YaJ1RISR!EOlLCvQH0-7mIc6GB8-R3aliS-SbdV4zdy9Hd5O05p0


OPÇÃO3: https://gavitex.com/share/sy5o4ulsx

FILME(INEDITO): PAPERBOY (2017-LONGA MP4- SEM LEGENDA)


NO TRAILER


SINOPSE: De manhã cedo e cargas pesadas, o trabalho de um jornaleiro nem sempre é tão fácil quanto parece, e para o bonito jovem Lucas que está em busca de um namorado, é um trabalho surpreendentemente complicado equilibrar. Com um gerente desprezível tirando vantagem dele, e amigos e colegas prontos para conseguir o que querem dele, Lucas ainda tem esperança de algo mais sério do que apenas sexo. Poderia uma nova parada em sua rota de papel arriscar distrair Lucas do que ele realmente quer e pode acontecer de estar na frente dele o tempo todo, ou ele precisa cometer os erros na vida para ver o que realmente está lá? o tempo todo. Cheio de garotos mais quentes, desde o escarlate de pele de azeitona Felipe Capuco, até a linda estrela de chumbo Lucas Phelps, acompanhados por Kayden Gray e Parker Marx - as ruas calmas dos subúrbios são logo descobertas para ser um foco de atração, engano e exploração, enquanto Lucas e seu despertar sexual estão divididos entre o que ele quer e o que os outros querem dele.

SYNOPSIS: Early mornings and heavy loads, the job of a paperboy isn’t always as easy as it seems, and for cute young Lucas who’s on a quest to find a boyfriend, it’s a surprisingly tricky job to balance. With a sleazy manager taking advantage of his , and friends and colleagues ready to get what they want from him, Lucas still holds out hope for something more serious than just sex. Could a hot new stop on his paper route risk distracting Lucas from what he really wants and might just happen to be in front of him the whole time, or does he need to make the mistakes in life in order to see what’s really been there the whole time. Packed full of the hottest young boys, from olive skinned scally Felipe Capuco, to the very cute lead star Lucas Phelps, joined by older dashingly handsome Kayden Gray and Parker Marx – the quiet streets of suburbia are soon uncovered to be a hotbed of attraction, deception and exploitation whilst Lucas and his sexual awakening is torn between what he wants, and what others want from him.


LINK UNICO: https://openload.co/f/I7yUyVukEOY/PaperBoy_1080p.mp4#


(CLICK DOWNLOAS E FECHE TODAS AS PAGINAS QUE SURGIREM ATE A BAIXA AUTOMATICA)

Postado por Andy | (1) Comente aqui!

LIVROS DA ESTANTE


LIVRO DA SEMANA:
Felizes para Sempre

Adriano Silva


 


“Relacionamento significa algo completo, acabado, fechado. O amor nunca é um relacionamento: Amor é relacionar-se, é sempre um rio fluindo, interminável.” Assim, define-se Felizes Para Sempre, com essa citação de Osho e que se enquadra perfeitamente no Romance de Adriano Silva. Raphael Farrid é incrivelmente sedutor e um conquistador que jamais namorava. Ferdinand vivia uma relação de idas e vindas com Nick, até que um dia ele não mais voltou.

Ferdinand ficou feliz quando Raphael concordou em acompanha-lo ao casamento de seu ex-noivo... com uma condição: que fizessem de conta que eram namorados!

Ter um acompanhante bonito e charmoso como Raphael era motivo de orgulho para qualquer homem, porém, Ferdinand ficou chocado quando ele fez uma outra proposta e que mudou todos os rumos de suas vidas.

"A felicidade é um instante sublime, é o amor subtendido entre linhas, e é o que nessa história vem a tona de forma inesperada. Mas o que seria o amor se não fosse algo a nos pegar desprevenido sempre? Felizes Para Sempre é mais uma obra maravilhosa de Adriano Silva, que nos brinda novamente com uma escrita impecável e sedutora. O amor não vê formas diferentes, ele simplesmente se faz presente onde existe corações receptivos e aptos a acolhê-lo, pois o amor é sempre clichê, em qualquer situação.
História simplesmente maravilhosa."
(Joice Cruz - Escritora)


Nossa Avaliação

Decepção e Encontro

De uma decepção após ser abandonado por seu companheiro de 10 anos, um choque ao receber o convite de casamento de seu ex, e a inesperada visita de seu amigo e colega de faculdade. Tudo acontece de uma vez na vida de Ferdinand. Mas, aquele velha máxima que há males que vem para o bem parece se aplicar aqui muito bem. O amor forte e verdadeiro vem de frente, embora a nuvem da decepção recente encha-o de incerteza, aos poucos a força do amor vai conquistando seu espaço. Um livro agradável de se ler, o problema é que logo no começo já pude antever o final, o que de certa forma compromete o livro com uma pincelada de lugar comum. Mas, apesar disso é gostoso principalmente para os corações românticos.

Avaliação: 4 Estrelas


Onde Encontrar:



BOA LEITURA !!!

Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...