Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

“Sou gay, negro e um furry… E o melhor jogador de eSports do ano”, diz SonicFox no The Game Awards.



SonicFox leva o prêmio de melhor jogador de eSports. 


Campeão da EVO 2018 e do Injustice 2 Pro Series foi um dos vencedores da premiação realizada em Los Angeles que celebrou os melhores games do ano.

Veio dos jogos de luta o vencedor do prêmio de melhor jogador de eSports do ano no The Game Awards 2018, realizado nesta quinta-feira, em Las Vegas. Vestido com sua tradicional fantasia de raposa, o americano Dominique “SonicFox” aproveitou o seu discurso para mandar mensagem de apoio para todas pessoas LGBTQI+ e Furry.

– Isso é uma grande honra. Gosto muito de jogar videogames competitivamente. Eu nunca fiz isso pela fama… Como vocês também devem saber – ou muitos não sabem – eu também sou super gay, então eu quero dar uma mensagem aos meus amigos LGBTQI+ que sempre me ajudaram a vida. Obviamente eu sou um furry, então um salve para os furries. Acho que tudo o que eu tenho que dizer é que sou gay, negro, furry – praticamente tudo que um republicano odeia – e o melhor jogador de esportes do ano, eu acho. Muito obrigado – disse SonicFox.

Estudante do New York Institute of Technology, SonicFox começou nos jogos de luta aos 13 anos de idade, com a série Mortal Kombat. Este ano, aos 20, venceu a competição de Dragon Ball FighterZ da Evolution Championship (EVO) e o Injustice 2 Pro Series Grand Finals.

Ele concorreu no The Game Awards contra a lenda do Street Fighter, Hajime “Tokido”, e Sung-hygeon “JJoNak” Bang, do time da Overwatch League New York Excelsior. Ele também foi indicado na categoria Melhor Momento de eSports pela partida contra, Goichi “GO1”, nas finais do Dragon Ball FighterZ da EVO deste ano.

– Eu sempre fiz isso apenas para fazer novos amigos e criar laços com as comunidades. Então acho que, por enquanto, quero dar um salve para a equipe que me ajudou até o fim: Echo Fox. Quero dar uma salve para todos os meus amigos em casa e meu melhor amigo, Jon “dekillsage”. Ele me ajudou muito durante a vida – completou o jogador.

Tokinho rebate haters após comentários maldosos sobre seu namoro.


Tokinho e Caio Tabelini


A notícia de que Tokinho começou a namorar um boy lindo, durante o casamento de Nicole Bahls, deu o que falar. Entre os muitos comentários, alguns deles se destacaram pelo ódio que carregavam. No entanto, Tokinho não se calou.

Em um dos comentários, o hater afirmou que Caio Tabelini só estaria com o humorista por interesse. “Gente, me poupe! Onde que um ser, em pleno século 21, acredita que haja algum sentimento de amor da parte desse cara (padrãozinho) pelo Tokinho? É nítido que é apenas interesse”, escreveu.

Tokinho retrucou com paciência. “Você está errado. O que é que o respeito e amor pelo próximo não faz? Acreditamos no amor e estamos felizes. Se você não acredita o problema está em você e não no próximo. Realmente ele tem interesse no meu corpo e eu no dele, não paramos de desejar um ao outro, esse interesse é válido”.

E os ataques continuam

Ainda comentando a repercussão, o humorista postou em seu Instagram um pedido de ajuda. O ator pediu para que seus seguidores denunciassem um perfil que destilou ódio sobre ele. “Estou horrorizado com tamanha falta de respeito pela minha pessoa em ter nascido com nanismo. Nunca me importei com o preconceito que tenho sofrido há anos, mas esse me deixou muito triste”, escreveu.

Jovem recebe mensagem de piloto no Grindr durante voo.


Em seu perfil no Twitter, o jovem mostrou a mensagem que recebeu do Piloto no Grindr


Um caso no mínimo inusitado aconteceu com um jovem norte-americano que foi surpreendido durante um voo. Enquanto seguia em viagem descobriu que conversava com o piloto pelo aplicativo Grindr. A história foi descrita pelo próprio em seu perfil no Twitter.

JP Thorn contou que no voo a companhia aérea oferecia conexão wi-fi, quando recebeu a mensagem do comandante da aeronave do app de pegação gay.

“Quando o piloto me mandou mensagem no Grindr a 30 mil pés no ar”, dizia o título do tweet compartilhado com o print da tela do rapaz. “Vejo que você está no meu voo. Aproveite a ida pra Chicago!”, escreveu o piloto.

Segundo o jovem, o fato aconteceu enquanto ele voava de Saint Paul para Chicago, onde iria fazer uma parada para depois seguir viagem até Kentucky.

Apesar de todos os fetiches que poderiam ser realizados a partir da troca de mensagens, ele garante que não aconteceu nada. A mensagem só foi vista quando já havia pousado e estava fora do avião.

“Uma das primeiras coisas que fiz foi checar o Grindr pra ver quem estava pelo aeroporto. A primeira mensagem era do piloto, mas eu já tinha deixado o avião.”, contou em entrevista ao GayStarNews.


Postado por Andy | (0) Comente aqui!

SEXO

Será que sabe como é que o beijo grego realmente funciona?


Cada vez mais o beijo grego é uma forma de dar prazer e estimular o seu parceiro, para que consiga deixá-lo ainda mais preparado para o divertimento que se vai seguir. Como é óbvio, existem diversos cuidados e questões importantes sobre este tema. Assim sendo, hoje resolvemos explicar-lhe tudo o que necessita saber sobre o mesmo.



O que é o beijo grego?



Postado por Andy | (0) Comente aqui!

ESPIANDO PELAS RUAS DA CIDADE...

Cenas inusitadas e quentes que vemos no dia a dia, caminhando pelas ruas, que nos despertam a curiosidade e a excitação. 







Postado por Andy | (0) Comente aqui!

ARTE HOMOEROTICA E QUADRINHOS EROTICOS






QUADRINHO EROTICO- EROTIC COMICS:


ROADSIDE SEX - SEXO DE LA CARRETERA - SEXO DA ESTRADA


(ENGLISH- PORTUGUES- ESPAÑOL)


VEJA ABAIXO- VEA ABAJO- SEE BELOW

Postado por Andy | (0) Comente aqui!

GATO BELAMI

Alex Orioli







Postado por Andy | (0) Comente aqui!

DIREITOS

Como Saber se Você é Homossexual


PARTE 3 - Parte Final


Tendo orgulho e conforto da própria homossexualidade.




1. Lembre-se de que você não está sozinho. Se for homossexual, saiba que há muitas, mas muitas pessoas gays, lésbicas, bissexuais e heterossexuais no mundo todo que estiveram na sua situação. A dúvida. A culpa. A incerteza. Todos já passaram por tais coisas. Tente não pensar em sua nova revelação sexual como um fardo – pense como se fosse uma liberação. Não há nada de errado em ser homossexual. Você não é menos pessoa por ser quem você é.

* Descubra pessoas que apoiem sua escolha e que não o julguem. Evite contar seu “segredo” para pessoas que o espalhariam entre autoridades, líderes religiosos ou aos seus pais. Conversar com amigos e familiares é algo que você pode fazer depois, quando sentir mais confiança em sua sexualidade.

* Saiba que ser gay, lésbica, bissexual, pansexual, transgênero ou outra coisa é normal. Ninguém deveria se sentir mal sobre seu verdadeiro ser. Se seus amigos são verdadeiros, eles o amarão independentemente de sua orientação sexual. Se seus pais o amam, eles o respeitarão por quem você é.

* Compreenda que as pessoas que o atacam provavelmente têm problemas. Essas pessoas normalmente são as que descontam a própria raiva nos outros, talvez por se sentirem confusas. As pessoas que podem atacá-lo o fazem por se sentirem infelizes consigo mesmas.

Postado por Andy | (0) Comente aqui!

HOMOSSEXUALIDADE

Tutorial do sexo matinal




Acordar de cueca melada é algo super normal entre nós meninos! Isso acontece com a gente desde pequeno, e só chegamos a entender e desfrutar dessas reações do corpo depois de velhos, quando nossa safadeza já está mais desenvolvida. Daí só basta ter alguém magia do lado pra colocar em prática a finalização daquela ereção noturna básica, é daí que surge o sexo matinal. O problema é que poucos sabem como se aproveitar dessa situação e fazer um sexo incrível, totalmente despudorado e cheio de energia pra gastar. 

Particularmente eu acho que transar de manhã é a melhor forma de desejar bom dia pra pessoa que tá alí com você, uma pena que não é todo mundo que curte essa prática. E óbvio que tem muita bee que mesmo rodada ainda deixa a desejar nesse quesito! Agora, chega de balela e vamos desmistificar de uma vez por todas esse troço que mexe com tanta gente!

Eu procurei fazer agrupamentos pra facilitar o entendimento dazamigans!!! Vamos ao primeiro grupo!

Ativos- É muito mais legal aquele ativo com atitude que chega com tudo pra cima! Vai logo no cutuque, querendo desbravar um território que é dele por aquele momento. Por isso é super importante que a neca esteja endurecida, convenhamos né? Barraca desarmada não acorda ninguém. Mas vá com calma, nada de chegar estuprando a passivinha! Pra invadir tem que fazer por onde, então ahaze nas preliminares. 

Passivos– É muito importante que você tenha feito a shuca antes de dormir. Não vai fazer a porca e shecar o boy pela manhã, “pela mor di deus”! Ninguém merece esse tipo de entrada no café da manhã, então se deu vontade e você não tá preparada, ESQUEÇA! Fique na base das preliminares e finalize batendo aquele bolo! Se você for fazer sexo ao longo do dia não dê tudo de si nessa primeira da manhã, se poupe dos exageros, pois o dia pode de guardar muitas surpresas!

Namorados – Quando você está num relacionamento sério, já tem intimidade a ponto de certas coisas não incomodarem tanto. Estou me refinro àquela cara amassa, a deixar o bofe te ver sem maquiagem, com aquele cabelo sem o truque e o bafo de zumbi do pantâno! Está tudo certo entre vocês, podem fazer amor gostoso que nada disso vai atrapalhar a sintonia de casal. Depois do primeiro beijo de língua somem todos os tipos de zumbis instalados na sua boquinha!

Ficantes – Terminou a balada e você levou o suposto boy magia pra casa! Se ao acordar você perceber que aquilo te agradou, é óbvio que você vai em busca de um repeteco básico, pois sabe Deus quando esse bofe vai aparecer de volta pra você! Essa é a sua chance de ouro, então faça bem feito! Discretamente vá ao banheiro, dê um trato no hálito, retoque a make de levis, e deixe o cabelo o mais natural possível. Volte e abale, meu bem! Capriche nos selinhos e tente desviar ao máximo do hálito de cemitério do bofe para não broxar e acabar com a bricadeira! Transe pensando que será a última vez que você vai ver esse bofe na vida, pois se houver uma próxima ele poderá fingir que nem te conhece!!!

Postado por Andy | (0) Comente aqui!

MOSTRA O QUE VOCÊ TÊM DE GOSTOSO!






Postado por Andy | (0) Comente aqui!

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Site escolhe "Love It If We Made It" do The 1975 como a melhor música do ano.



Mais um importante veiculo que cobre o mundo da música divulgou a sua lista de melhores do ano. Agora foi a vez da redação da publicação digital Pitchfork liberar o seu ranking com as 100 músicas de 2018 e a vencedora foi "Love It If We Made It" do The 1975. Para o resenhista que comentou a faixa, "poucas bandas poderiam ter tentado algo tão audacioso e fazer com que isso soasse de maneira tão tocante - um prolongado momento de contato visual, moldado como um hino geracional", disse.



Eminem vive relacionamento violento em seu novo clipe. Veja "Good Guy"!



Eminem lançou nesta sexta-feira (7) o seu novo clipe, "Good Guy (Feat. Jessie Reyez)". No vídeo, o rapper vive um relacionamento violento, com um desfecho trágico.



Jessie J lança lyric video para a sua versão do clássico de Natal, "Santa Claus Is Comin' To Town".



A cantora Jessie J deu "um presente de Natal" para os seus fãs. Trata-se do lyric video para o clássico "Santa Claus Is Comin' to Town", que faz parte do álbum natalino da britânica, "This Christmas Day".



Cena de sexo entre gays muçulmanos irá ao ar em Deuses Americanos.




Ricky Whittle (foto) falou sobre a cena de sexo entre gays muçulmanos da próxima temporada de "Deuses Americanos", que vai ao ar em 11 de março de 2019. O ator britânico participou do painel dedicado à série durante o primeiro dia da Comic Con Experience, em São Paulo.

Whittle interpreta o protagonista Shadow Moon, ex-presidiário na trama produzida pela Amazon Prime. De acordo com o ator, a cena de sexo foi “muito bonita e feita com extrema delicadeza. Os atores foram incríveis e super-profissionais. A série também fala sobre diversidade e respeito. Eu gostaria que isso fosse visto cada vez mais com respeito por todos”.

"Deuses Americanos" é inspirada no romance homônimo de Neil Gaiman, e a primeira temporada estreou em 2017. Além de Whittle, o elenco conta com Ian McShane, Emily Browning, Pablo Schreiber, Yetide Badaki e Bruce Langley.

Artistas e filmes LGBTs concorrem nas categorias do Globo de Ouro.



Artistas e produções LGBT receberam grande destaque entre as indicações da edição 2019, do Globo de Ouro, divulgados nesta quinta-feira (06). A premiação é uma das mais importantes da TV e cinema, além de ser considerada um termômetro para o Oscar.

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Nasce uma Estrela” teve duas indicações. Protagonista do longa, Lady Gaga concorre como melhor atriz de drama. Tema da produção, a canção “Shallow” também interpretado pela cantora briga pela estatueta de melhor canção.

Dentre os filmes com temática LGBT, “Bohemian Rhapsody” – que retrata a criação do Queen e a ascensão de Freddie Mercury, um dos maiores ícones gays da história da música – aparece nas indicações de Melhor filme. O protagonista Rami Malek também concorre como Melhor ator de drama.

A trama de uma escritora lésbica em “Poderia Me Perdoar?“, disputa na categoria de melhor atriz para Melissa McCarthy e também melhor ator coadjuvante para Richard E. Grant, que vive seu melhor amigo gay na história.

Lucas Hedges recebeu uma indicação como melhor ator por “Boy Erased: Uma Verdade Anulada”. O drama descreve um garoto forçado a se submeter a uma terapia de “cura gay” pelos pais. Troye Sivan, cantor abertamente gay, também concorre ao prêmio com “Revelation” como melhor canção.

“A Favorita”, “Green Book: O Guia”, “O Retorno de Mary Poppins“, também concorrem, respectivamente, como melhor ator coadjuvante (Mahershala Ali) e melhor ator de musical (Lin-Manuel Miranda) também concorrem ao Globo de Ouro.

SOPHIE é a primeira mulher trans a ser indicada ao Grammy.


A cantora e compositora SOPHIE 


Sophie Xeon, ou simplesmente SOPHIE, é a primeira mulher trans a ser indicada em uma categoria do Grammy Award. Nascida na Escócia, a cantora, produtora e DJ é conhecida por seu estilo experimental, que leva também um pouco de pop e eletrônico.

SOPHIE foi indicada à categoria de melhor álbum dance/eletrônico, pela produção de seu último trabalho solo chamado Oil of Every Pearl’s Un-insides. Junto a ela, competem Jon Hopkins, Justice, Sofi Tukker e TOKiMONSTA.

De acordo com o site Miojo Indie, a cantora escocesa deixou a colaboração com Charli XCX para logo depois fazer parcerias com grandes nomes da música, como Madonna, em Bitch, I’m Madonna. Naturalmente, esta trajetória lhe engrandeceu musical e artisticamente.

O título do álbum pode também significar I Love Every Person’s Insides (Eu amo o interior de cada pessoa). Na composição de algumas faixas, SOPHIE revela como se sentiu no processo de transição de gênero. Alguns versos “projetam como um grito de liberdade e reafirmação pessoal, como um produto das experiências acumuladas”.

A cerimônia do Grammy Award acontece em 10 de fevereiro de 2019.

“São uma praga” dispara boxeador mexicano, ao falar sobre gays.


O boxeador mexicano Dario Larralde


O boxeador mexicano Dario Larralde publicou, em suas redes sociais, um vídeo com opiniões homofóbicas. No vídeo, que durava em torno de dois minutos, o boxeador também citou o ex-líder nazista Adolf Hitler.

Segundo informações da revista Exame, Dario Larralde disse acreditar que o presidente da Alemanha não era um bom ser humano, mas concorda com alguns de seus pensamentos. “Eu sei que Hitler era uma má pessoa, mas nisso eu o apoio. Os p… gays são uma praga”, disparou.

Em outro trecho do vídeo, o boxeador se mostrou ainda mais odioso. “Em todas as partes que vou, sempre tem um p… gay na esquina, me vendo”, disse Larralde. “Tudo o que sua comunidade faz, tudo que você faz, tudo que você representa, me agride. Eu nunca vou aceitar isso“.

Ainda de acordo com a Exame, o boxeador mexicano apagou a publicação. Por conta da repercussão negativa, pouco tempo depois usou a mesma rede social para se retratar pelas declarações preconceituosas. Foram três outros vídeos para pedir desculpas e falar que deseja o melhor à toda comunidade LGBT do México. Fácil, né?!

CARACA!!!



FODEU!!



UMA MEXIDA AQUI, OUTRO ALI, TÁ NOVO!



BOM DIA!!



FAIZ ISSO, NÃAAAOO...








AAAAAIII...NÃÃÃÃÃÃOOOO...





Hmmm...







Porn Star François Sagat









Até mais amigos!!



Postado por Andy | (0) Comente aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...